História Me Ensine


Escrita por: ~


Sinopse:
Após a quarta guerra a paz se estabeleceu entre os shinobis, clãs e inimigos fizeram as pazes e o País do Fogo voltou a ser o que era. No meio de tantas mudanças clãs também se uniram e construíram suas famílias, como Naruto, Hinata, Ino e até mesmo Chōji. Nessa união esta de um lado Sasuke Uchiha, e do outro esta Sakura Haruno, antes mesmo deste partir da vila teve a noite com a qual os dois tanto sonharam, o que não foi grande coisa para Sasuke, ele só não imaginava que dessa união, depois de quatro anos, ele voltaria para a vila e encontraria Sakura com uma bela garotinha nos braços, de cabelos pretos lisos iguais aos seus, os olhos ônix e a pele morena, a qual recebia o nome de Sarada Uchiha. Talvez ele ainda não saiba o que é o amor de verdade, mas esta garotinha ajudará ele a desenvolvê-lo, e para isso ela conta com a ajuda de seu tio, Itachi Uchiha. Você ainda não conhece isso? Então não tenha vergonha de pedir, "me ensine".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Temari, Tsunade Senju
Tags Fanfic, Naruto, Sakura, Sarada, Sasuke, Sasusaku, Uchiha
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Me Ensine
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.