1. Spirit Fanfics >
  2. Me ensine a amar >
  3. Página 3.

História Me ensine a amar - Página 3.


Escrita por: lady-shoujo

Notas do Autor


Boa leitura♡

Capítulo 4 - Página 3.


Fanfic / Fanfiction Me ensine a amar - Página 3.

No dia seguinte. 

Mi acorda e olha para ele. [Mi]- Yu...o que tá fazendo?. [Yu]- o que... Com voz de sono. [Mi]- porque diabos você está na cama?... era só ter me avisado e eu teria levantado e ido pro colchão. [Yu]-Não...eu quis dormir com você, estava muito frio... [Mi]- ... [Yu]- ...isso é errado? [Mi]- sim. Eu já vou levantar. Ela senta, e ele coloca o braço dele em volta dela e a puxa para deitar. [Yu]- não vá...Eu quero ficar com você...,você até agora não me ensinou nada sobre amor. Eu não ligo se dormir ao seu lado é errado... [Mi]- ...*cora* Ele olha passa a mão sobre a bochecha dela. [Yu]- Eu sei o que você tentou fazer naquele dia... [Mi]- ...! (Eu pensei que ele estava dormindo...!) Ah bem aquilo foi só... Ela se senta. Ele se senta. [Yu]- porque desistiu? Isso que eu sinto é amor?. [Mi]- não pode ser amor. [Yu]- e por que não? [Mi]- bem porque...porque... Ele se inclina para a frente e a beija. [Mi]- mmmmmwww!! *cora*. Ele volta. [Yu]- isso é o que então? [Mi]- eh amor...mas...agora não vou mas poder te ensinar nada...e você vai me mandar embora. [Yu]- não vou te mandar em bora. Eu amo você. *sorrir* [Yu]- eu amo! Ele pula da cama e sai correndo pela casa gritando. Eu amo! Eu amo! Eu finalmente amo!! Ele volta pro quarto. [Yu]- o que está esperando? vamos tomar café. E sai gritando. Eu amo! Eu amo! [Mi]- Já estou indo. (Estou um pouco zonza... à é...o tumor.) [Yu]- panquecas, panquecas, eu amo panquecas. Panquecas panquecas... *Cantarolando* [Mi]- Eu estive pensando. [Yu]- hm?. [Mi]- como você consegue dinheiro para comprar comida?. [Yu]- eu ganho do governo desde que meus pais morreram em um acidente de carro. [Mi]- (isso fez meu coração estremeçer... então os pais dele morreram...) [Yu]- panquecas, Panquecas... *cantarolando*. [Mi]- Yu, quantos anos você tem? [Yu]- 21. E você? [Mi]- 19... [Yu]- sério?!. [Mi]- sim... [Yu]- você é mais nova que eu. [Mi]- você já fez aquilo...?. ( O QUE EU ESTOU FALANDO!!) [Yu]- ah... *cora* não. [Mi]- ... (Eu sou uma idiota!) [Yu]- pronto,terminei agora é só comer. *quebra de tempo* Eles terminam. [Yu]- Vamos sair pra algum lugar. [Mi]- pra onde? [Yu]- soube que hoje é lua cheia vamos pro Lago hoje. A visão deve ser foda. Ops... desculpa. [Mi]- ó o palavrão, Caralho. [Yu]- *se mata de rir* [Mi]- *rir* (não sei se devo contar que só tenho dias de vida... Ele parece tão feliz. Não quero estragar isso.) [Yu]- Vamos? [Mi]- Vamos. *Quebra de tempo* [Mi]- Não tenho muitas roupas só as que eu trouxe na bolsa então não ligue, okay?... [Yu]- ... *boca aberta* [Yu]- perdão, o que disse?... [Mi]- nada. (Eu preciso dizer. Eu vou dizer assim que voltarmos.) Eles saem. [Yu]- sua mão... [Mi]- ? Ele segura na mão dela. [Mi]- *cora* (ata era isso...) *quebra de tempo* [Yu]- chegamos! [Mi]- uau!,isso é lindo! Eles vão perto do rio e sentam sobre as pedras. [Yu]- sabe...obrigado. [Mi]- Um? [Yu]- por me ensinar a amar. [Mi]- Na verdade eu não ensinei nada,você aprendeu sozinho. [Yu]- mesmo?. Uau. [Mi]- (eu...Eu...não consigo...Eu...não posso dizer ao Yu...Eu não posso...) [Yu]- Na verdade, eu nunca teria aprendido se você não tivesse naquela rua. [Mi]- não Yu. Você me disse que foi você que escolheu outro caminho. [Yu]- é mesmo,tem razão. [Mi]- Yu...você me ama? Ele olha pra ela. [Yu]- sim,muito. [Mi]- ... (ele surpotaria me perder?... acho que sim,afinal como ele disse com o gato, todos morrem.) [Yu]- ah...nossa que visão. [Mi]- Tem razão,dar pra ver direitinho a lua. [Yu]- ...eu me referia a você... Ela olha pro lado,ele está olhando pra ela fixamente. [Yu]-... [Yu]- *sorrir*. [Mi]- *cora*. Ele colaca os Braços em volta dela e abraça Mi. [Yu]- obrigado. [Yu]- por me fazer amar você. [Yu]- ...Eu te amo,Mi. [Mi]- (o ombro dele...com certeza é como um travesseiro...Eu poderia dormir aqui...) Ele coloca a cabeça dela em seu colo e passa a mão em seu cabelo. [Yu]- de todas as luas,essa é e sempre será,a melhor. [Mi]- *rir* [Yu]- o que foi?. [Mi]- você mudou bastante. Ela senta. [Yu]- quem mandou você levantar?. [Mi]- o que? [Yu]- pode voltando. [Mi]- okay... Ela deita. [Yu]- o que você ia dizer? [Mi]- nada importante. *quebra de tempo* Eles estavam indo pra casa. Ela para, ele olha pra traz. [Mi]- (minha cabeça...) ela coloca a mão na cabeça. [Yu]- Mi, você está bem? [Mi]- sim,deve ser o rio. Ele se aproxima e abaixa de costas. [Yu]- suba. [Mi]- hã? [Yu]- anda logo. *Rir* Ela sobe em suas costas. 

~Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...