1. Spirit Fanfics >
  2. Me ensine a amar >
  3. Capítulo final

História Me ensine a amar - Capítulo final


Escrita por: lady-shoujo

Capítulo 5 - Capítulo final


Fanfic / Fanfiction Me ensine a amar - Capítulo final

[Yu]- anda logo. *Rir* Ela sobe em suas costas. [Mi]- Tem certeza disso? [Yu]- claro. Gosto de você assim,juntinho de mim. *sorrir* [Mi]- ...*cora* *quebra de tempo* [Yu]- chegamos. Ela desce das costas de Yu. [Yu]- *Abre a porta* Eles entram. Ela senta no sofá e ele corre pra cozinha. [Yu]- Mi,trouxe remédio pra dor de cabeça. Ela olha pra baixo. [Mi]-... ([Yu]- "gosto de voce assim,juntinho de mim." Yu...eu não vou mas poder ficar juntinho de você.........nem de mais....ninguém...) *chora* [Yu]- Mi. Ei tudo bem? Está doendo muito a cabeça?... Ele abaixa,levanta o rosto dela com a mão e limpa as lágrimas dela com o polegar. [Yu]- Ei... não chore... quer ir ao médico?. [Yu]- n...não...........precisa... *chora*. Ele abraça ela. [Yu]- Eu...posso fazer alguma coisa?... [Mi]- .........N-Não....... Ele a pega ela no colo e leva ela pro quarto. Ele deita ao lado dela,e coloca sua testa na dela. [Yu]- *Olha*. [Mi]- *chora silenciosamente* (eu........sou...uma tola!.....idiota.) Ela olha pra ele, e tenta segurar o choro mais não consegue e as lagrimas voltam a cair. [Mi]- ............Yu............ Ele a abraça como na última vez. E acaricia seus cabelos. [Yu]- Vai...passar. [Mi]- (se..........fosse...só dor de cabeça........tava tudo bem.) *No dia seguinte* Ela acorda e Yu não está na cama. [Mi]- Yu?. (Ah a dor de cabeça passou........Eu...Eu...eu não sinto o meu braço...) Ela anda até a cozinha. [Yu]- Mi. Como você estar?. [Mi]- A dor de cabeça passou ,obrigado. A Propósito,você não tem aula hoje?. [Yu]- tenho,mas eu queria ficar com você. [Mi]- Não! Você vai pro Colégio, anda! [Yu]- mas eu- [Mi]- Vai. [Yu]- é qu- [Mi]- Vai. [Yu]- ta bom,eu vou. Ele vai tomar banho. [Mi]- ( é hoje...ou talvez amanhã,pelo menos vou ter ensinado a ele o que é amor.) *quebra de tempo* [Mi]- tchau,Yu. Ele volta e coloca a testa dele sobre a dela. [Yu]- *olha* [Mi]- v...você vai se atrasar. *cora*. [Yu]- tá certo. Tchau. *sorrir*. E pra sua informação, eu estou 30 minutos adiantado. Ele sai pela porta. [Mi]- (Boa aula) Não esquece da capa de chuva!. -Estou levando! Ele grita de longe. *quebra de tempo*. [Ivan]- Hey,Yu. Como vai. [Yu]- eu...vou bem. (Como assim o funkeiro tá falando comigo...como assim a ALGUÉM está falando comigo...?) [Ivan]- Soube que tem uma mina morando na tua casa,é verdade? [Yu]- é...minha namorada. [Ivan]- *rir* cuidado as namoradas dão trabalho. [Yu]- (Até que ele é legal).

 ¤ Na casa ¤

[Mi]- Vou tomar um banho. Ela entra no banheiro e tira a blusa. O braço inteiro estava roxo. [Mi]- antes tarde do que nunca. Ela enche a banheira,e entra. [Mi]- Yu...Obrigada. por ter me tirado da rua. 

 [Escola]

 [Lola]- mas eu sabia... [Jesse]- eu não ligo. [Yu]- *rir*. 

 [Casa]

 [Mi]- obrigada, Yu. Por me abrigar aqui. 

 [Escola]

 [Ivan]- Mi... Eu conheço esse nome. [Yu]- conhece? 

 [Casa]

 [Mi]- obrigada,Yu. Por me amar. 

[Escola]

 [Ivan]- Ela ainda está viva? [Yu]- o que?. [Ivan]- os pais dela abandonaram ela. Ela tinha um tumor no ombro, dias de vida. [Yu]- *corre pras ruas*. 

[Casa]

 [Mi]- obrigada, Yu. Por fazer eu amar você. 

 [Ruas]

 [Yu]- *correndo*. 

 [Casa]

 [Mi]- obrigada. 

 [Ruas]

 [Yu]- *correndo*. (Por favor! Não!.)  

[Casa]

 [Mi]- obrigada...por você,ser você. Ela sai de toalha até a sala se escorando nas paredes. 

[Ruas] 

 [Yu]- *correndo*. Miiiiiiiiiiiiiiiiii!! 

[Casa]

 Ela cai no chão. [Mi]-...........Eu.......  

[Ruas]

 [Yu]- *dobrando a esquina* 

[Casa]

 [Mi]-.........Te....... 

[Rua] 

 [Yu]- *se aproximando da casa*

[Casa] 

 [Mi]-........amo....... Ele empurra a porta com força. [Yu]- Mi!. Ele senta no chão e coloca ela sentada em seu colo. [Yu]- Vai...ficar tudo bem...Eu vou ligar pro médico!. Ela coloca a mão sobre o celular dele. [Mi]- ......não.....adianta....Eu já.....sou considerada.....morta. [Yu]- Não posso.....deixar você morrer....... Lágrimas caem sobre o rosto dela. Ela coloca a mão no rosto de Yu. [Mi]- Olha.........pra você.....está.......chorando...Eu conseguir....agora você sabe.....o que é tristeza. [Yu]- Por favor não me deixe...isso dói muito... por que isso dói...? [Mi]- Isso.......é a.....tristeza. [Yu]-........por favor.......não...não me deixe. [Mi]- pode me fazer.......um favor..... [Yu]- qualquer......coisa..... [Mi]- Seja feliz... *sorrir* Ele coloca a testa sobre a dela. [Mi]- ........sim....... Ele deu um sorriso coberto por lágrimas que alagavam seu rosto. A mão que tocava seu rosto caiu sobre o chão e mas nem uma palavra se quer foi ouvida,apenas um grito. Um grito de dor e perda,sofrimento e luto que Yu por si mesmo seu. Mesmo que uma estrela se apague,a luz dela ainda viaja pelo espaço,e ainda podemos ver. É como a Mi,ela pode até ter apagado,mas ela ainda brilhará muito no coração de Yu. Claro que isso é só uma história,Yu nunca amou Mi,até porque nenhum dos dois existiu. Foi apenas uma história com moral que uma zé ninguém fez. 

 Me ensine ☆a☆ Amar. 

 Por: Eu. 


Notas Finais


Talvez eu faça uma continuação...
;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...