História Me Ensine A Sonhar - Capítulo 6


Escrita por: ~

Visualizações 283
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Me Ensine A Sonhar - Capítulo 6 - Capítulo 6

 

Casa do hokage 

 

Kushina cutucava o ombro de seu marido enquanto tinha um sorriso no rosto observando naruto comendo calmamente na mesa de jantar onde os três se encontravam.

Minato - O que aconteceu meu amor ? você está bem ? - cochichou minato para kushina. 

Kushina - Você não viu o que eu vi minato - respondeu kushina também cochichando.

Minato - O que você viu ? - cochichou minato de volta de uma forma curiosa.

Kushina - O naruto-kun estava em um encontro com uma garota - respondeu a ruiva de volta fazendo minato te um ataque.

Minato - OQUUUUUUUE ??????? - gritou minato assustado surpreso com a noticia que havia pegado o loiro de surpresa, fazendo kushina se assusta com o grito e da um coque em sua cabeça, e também fazendo naruto presta atenção nos dois.

Naruto - Otou-chan você esta bem ? - perguntou naruto de forma inocente e com um tom de preocupação em sua voz.

Minato - Estou sim meu filho não se preocupa, é que a sua mãe aqui lembrou seu velho otou-chan que amanhã eu teria de fazer umas coisas importantes - minato estava rezando por kami para que naruto acreditasse em sua desculpa, mais o loiro sentiu um alivio no peito quando viu o moreno sorrir e o responde educadamente. 

Naruto - Não trabalhe de mais otou-chan, você pode acaba ficando doente,porque você e a kaa-chan não vão tomar um banho juntos para se acalmarem e descansarem melhor ? - respondeu naruto fazendo kushina e minato corarem com aquilo do banho, o moreno não era idiota ele tava escutando a conversa de seus pais, como assim eles achavam que ele tava namorando com aquela coisa la ? pensava ele.

Kushina - Filho você poderia ir até a venda compra algumas coisas que sua mãe precisa para prepara o almoço de amanhã ? - kushina tentou mudar de assunto que graças ao minato quase que fez com que naruto descobrisse que eles sabem que ele tem uma namorada.

Naruto - Claro que posso kaa-chan, cuide do otou-chan kaa-chan ele precisa descansar um pouco - disse o moreno demonstrando está muito preocupado com seu pai, fazendo minato e kushina olharem o moreno e sorrir pelo filho que tinha. 

 

 

Naruto on

 

Caminhava pelas ruas vazias de konoha, está um pouco tarde então os moradores da vila já se encontravam em suas casas, isso é tão entendiante, pensava pra mim mesmo, minha vontade era de destruir esse lugar e fazer todos gritarem de sofrimento, mas parece que o tédio do meu dia estava preste a acabar.

Voz '' Porque você faz isso ? '' uma doce voz feminina disse em minha cabeça.  

Naruto '' então finalmente você deu as caras interessante '' naruto respondeu com seus pensamentos.

Voz '' D-do q-q-ue você está falando ? '' a voz doce parecia tremula.

Naruto '' Kyuubi estou certo ? achei que sua voz seria mais assustadora para a besta de caudas mais poderosa, então você é uma menina ? '' 

voz '' Então você já sentiu minha presença dentro de você hm? provavelmente sabe que somos um só estou certa ?, e você acertou eu sou o demônio das nove caudas '' a voz feminina respondeu o moreno.

Naruto '' Eu me perguntava até quando você ia se esconde, com certeza você sabe não sabe ? você sabe que não é mais a temida kyuubi, eu sou a kyuubi agora, você não passa de uma sombra minha '' o moreno respondeu com arrogância em sua voz 

Voz '' Uma sombra que pode ser útil para você '' 

Naruto '' Útil pra mim ? não me faça rir '' 

Voz '' Acredite, eu reconheço que não sou mais a temível kyuubi, que não tenho controle do seu corpo como eu planejava, mas posso ser muito útil para você '' 

Naruto '' E porque a besta mais poderosa vai se rebaixa para mim ? '' 

Voz '' Porque no final somos a mesma pessoa não somos ? '' a voz feminina respondeu

Naruto '' Aonde quer chegar ? '' 

Voz '' Porque banca o garoto bonzinho e perfeitinho pra sempre ? quando podemos destruir o mundo, e fazer todos ficarem de joelhos perante nós, perante a kyuubi no youko '' 

Naruto '' e quem disse que eu seria o garoto bonzinho e perfeitinho pra sempre ? '' o moreno respondeu fazendo a voz feminina da grandes gargalhadas.

Voz '' Gosto de você, você agora é a temível kyuubi, então me mostre do que você é capaz '' 

Naruto '' Vou mostra que sou uma bijuu melhor do que você '' o moreno sorriu e continuo caminhando até seu destino.

 

 

Casa dos uzumaki 

 

O moreno se encontrava deitado em sua cama, finalmente as coisas estavam ficando divertidas, é ela ta certa, está na hora de parar de banca o garotinho perfeitinho, o moreno tinha um sorriso enorme em seus lábios enquanto fitava o teto de seu quarto.

 

 


Notas Finais


desculpem o capítulo não se grande mais é porque não sei vocês tão gostando dessa ideia diferente que a fanfic traz e por isso queria opiniões se a fanfic está agradando vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...