História Me faça sentir algo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Beijada Por Um Anjo, Estilhaça-me, Fallen, Ladrão de Almas, Os 13 Porquês (13 Reasons Why), Sussurro (Hush, Hush)
Personagens Aaron Warner, Daniel Grigori, Hank Millar, Juliette Ferrars, Lucinda "Luce" Price, Marcie Millar, Nora Grey, Patch "Jev" Cipriano, Personagens Originais, Scott Parnell, Trevor
Visualizações 21
Palavras 165
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeira fic e estou muito nervosa e tendo crise de ansiedade então please ñ reparam muito nos erros de ortografia .Bem tipico de uma canceriana.

Capítulo 1 - Tristeza oculta


Fanfic / Fanfiction Me faça sentir algo - Capítulo 1 - Tristeza oculta

UMA lagrima por vez,a cada sofrimento em quem me encontro,um turbilhão de emoções confusas colidem dentro dos meus pensamentos .Eu me pergunto porque continuar com isso?carregando essa dor em que ja venho suportando tantas vezes o fardo de ser rejeitada pela sua propia mãe quando era um bebê ,estou tão sufocada e confusa ,quero tanto saber respostas de perguntas que jamais serão respondidas,mas tambem  tenho medo da verdade e se ela não for o que eu espero e me decepsionar como todos fazem comigo .As vezes me apego ao que não existe mas me sinto segura acreditando nisso é como se fosse meu mundo particular em que nele não moro num orfanato no qual eu acho que é um inferno. E tão pouco sofro bullyng de Marcie millar e trevor os populares do inferno .Desculpa se repito muito essa palavra mas não tem como deixar de fazer parte pois ela é o resumo da minha vida prazer sou juliette ferrars conhecida como a estranha suicida.


Notas Finais


Espero que gostem e me desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...