1. Spirit Fanfics >
  2. Me indo apaixonando >
  3. Encontro

História Me indo apaixonando - Encontro


Escrita por: yaoi2001

Notas do Autor


Oi porquinhos sei q demorei um pouco para postar o 2 capitulo mas tava com problemas com meu telemovel
mas espero q gostem

Capítulo 2 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Me indo apaixonando - Encontro

Sasuke on

Neste momento estou fodendo com uma rosada de cabelos medios ( sakura).  Mas nem ela que e a garota mais popular da escola me pode sacia 

Dia seguinte. 

Estou acordando com batidas na porta, deve ser meu irmao itachi,  a dizer q tou atrasado para a escola,  como sempre.  Meus pais morreram quando eu era pequeno, mas isso e para outro capitulo. 

- sasuke!!! Acorda desgraça. 

- bom dia,  para ti tambem

_ o pequeno almoço esta na mesa eu ja vou trabalhar chau. 

- chau e vai pro inferno

- igualmente

Ele acaba de falar e fecha a porta. Me levanto e vou fazer minha higiene de seguida visto meu uniforme e desço para tomar o pequeno almoço e depois seguir para a escola. 

Chegando no portao da escola vejo um tumulto de gente porque sera?  Tambem nao me enteressa, vou passando entre os alunos e vou ter com meus amigos karin e suigetsu. 

- mas o que ta passando? 

- parece que e o aluno novo

- hum... 

Eu tava completamente deacansado da minha vida ate que um deus grego passa na minha frente, ele era loiro com olhos azuis,  curvas de morrer e chorar por mais e aquela bunda,  oh aquela bunda ja fez meu amiguinho aqui em baixo despertar. 

Ja sei quem sera meu proximo alvo,  a muito tempo que nimguem despertava meu amiguinho tao rapido. 

Karin me tira dos meus desvaneios e me avisa que ja tocou para irmos para a aula qundo la chego so vejo meninas dando gritinhos me sento no meu lugar e em seguida o professor kakashi entra. 

- alunos temos um colega novo na vossa classe,  pode entrar. 

Era ele o loiro do meu desejo sexual varias meninas deram gritinhos eleveio ate a beira do professor comprimentando o mesmo alem de muito bonito tambem e educado pelo menos foi o que pareceu. 

- ola a todos me chamo naruto uzumaki muito prazer 

Entao o nome dele e naruyo o isto vai ser enteressante. 


Notas Finais


E isso porquinhos espero que tenham gostado
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...