1. Spirit Fanfics >
  2. Me indo apaixonando >
  3. Interessante!!!

História Me indo apaixonando - Interessante!!!


Escrita por: yaoi2001

Notas do Autor


Ola porquinhos
Eu sei eu sei
Demorei muito para escrever outro capitulo para voces e vou aceitar se tiverem alguma critica
Mas vamis deixar isso de lado e vamos começar o capitulo

Capítulo 3 - Interessante!!!


Fanfic / Fanfiction Me indo apaixonando - Interessante!!!

Naruto on 

Ola chamomome naruto namikase e tenho 16 anos e vivo no japao. 

Modeime a pouco tempo para tokyo,  e tenho um irmao gemeo so que a diferença e que eu tenho cabelo loiro e ele tem cabelo escuro.  Tenho olhos azuis como o ceu e algumas pessoas ja me perguntaram se eu era modelo,  nao nao sou,  mas eu ate se calhar iria gostar,  nao agora mais tarde. 

Hoje e o meu primeiro dia na minha escola nova estou ancioso mas tambem receoso,  mas de certeza que ira correr tudo bem.  Levantome vou fazer minha higiene diaria que e muito importante fazermos isso logo que nos levantamos,  saiu do banheiro dou uma olhadela no espelho e visto meu uniforme. Desço porque minha familia ja deve tar toda la em baixo,  sim nos exijimos que temos de tomar o pequeno almiço juntos,  continuando desço e vejo minha bela mae e o homem de casa,  e claro meu querido irmao, dou bom dia a todos quando me sento. 

Bom dia familia 

Bom dia filho -  dissem meus pais em unissono

Bom dia capeta -  diz meu irmao. Ele me chama de capeta porque eu so sou meiguinho com a minha familia com outras pessoas e dificil. 

Acabamos de tomar o pequeno almoço e vamos eu mais meu irmao para a nossa escola nova.  Quando iamos nos aproximando cada vez mais do portao as garotas,  logo começaram a falar e a delirar mas reparei num moreno de cabelos escuros e uma ruiva ao lado dele. Nao me enteressei muito ate descobrir que ia ficar na turma dele,  entrei,  pois antes disso o menma ficou noutra turma mas nao faz mal,  pois continuando o professor mandame entrar e aprensentarme. 

Ola chamome naruto uzumaki e tenho 16 anos -  apresentome e o moreno la ao fundo da um sorriso de canto, o isto vai ser 

Interessante 


Notas Finais


Oi porquinhos e e isto espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...