1. Spirit Fanfics >
  2. Me indo apaixonando >
  3. Vai ser divertido (parte 1)

História Me indo apaixonando - Vai ser divertido (parte 1)


Escrita por: yaoi2001

Notas do Autor


ola meus lindos porquinhos , eu sei que tive algumas semanas sem escrever mas aqui esta o capitilo que tanto esperavam.
bom meus caros espero que gostem e fiquem felizes de como o capitulo ficou.
porque a vossa felizidade e a minha
bye bye

Capítulo 4 - Vai ser divertido (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Me indo apaixonando - Vai ser divertido (parte 1)

Sasuke on

Já sei quem vai ser a minha nova presa, o garoto novo quando for o intervalo vou puxa-lo para a casa de banho. Ele para chegar ao seu lugar tinha que passar pelo meu ele olhou-me ns olhos como se soubesse todos os meus pecados, que lindo, será que ele me conhece de algum lado, porque? Porque quando ele passou por mim para se ir sentar ele deu sorriso malicioso então também pensou no mesmo que eu.

Ele senta-se e o professor da continuação a aula, os garotos todos e raparigas puseram-se a olhar para ele com olhos de que o queriam comer, só faltava mesmo era eles babarem. Mas um olhar me incomodou mais foi o do gaara um ruivo da minha sala, as pessoas que eu comia ele as comia a seguir, eu as vezes penso que ele está na minha sombra logo eu Sasuke uchiha tenho um rival como o gaara, eu não gosto dele nem nunca vou gostar.

A empresa dos pais do gaara e a dos meus pais são rivais e um dia nos vamos herdar as empresas e por isso que já nos puseram como rivais logo de cara, ele não gostou de mim nem eu dele.

 O loirinho estava tao concentrado a prestar atenção ao que o professor dizia que nem sabia que estava a olhar e deixar de olhar, ou era o que eu tava a pensar.

 

Sasuke of

Naruto on

Eu acabei de me apresentar e o professor mandou-me sentar umas cadeiras atras da messa daquele moreno ele estava-me a queimar com os olhos e acho que nem sabia o quanto, quando passei por ele fiz questão de dar um sorriso malicioso que ele logo retribui sem perceber. Eu sentei-me e eu sabia que tinha os olhos da turma de em mim, eu acho que só faltava se babarem.

Passado um bocado eu percebi que estava a ser comido literalmente com o olhar de um ruivo gostoso da sala eu me olhava com desejo. O uchiha que é o moreno pelo menos acho que e assim que ele se chama, estava a fuzilar o ruivo com os olhos. Eu fingi estar com atenção a aula, para ver a reação daqueles dois, que pareciam que me estavam a disputar quem e que me comia primeiro.

Mas vamos nos divertir, eu começo a provoca-los roendo o lápis de uma forma sexy, depois mexendo-me como tivesse na cama de quatro com alguém me fodendo e eu percebi que o olhar de desejo aumentava a cada minuto.

Parei com as provocações quando tocou, eles se olharam e pareciam que se fuzilavam um ao outro. Eu arrumei os meus materiais, e de repente uma rapariga de cabelos azuis escuros, olhos perolados chegou a minha beira.

- Ola eu chamo-me hinata

- Muito prazer eu chamo-me Naruto

-Eu queria perguntar se você gostaria de passar o intervalo comigo?

- Claro que sim, alem que não conheço ninguém

- Vamos

Eu me levanto e a sigo percebi que o uchiha me olhava como você não me escapa como o ruivinho, eu antes de sair da porta da sala olho para eles e dou uma piscadela para os provocar.

 

 

Continua…


Notas Finais


entao aqui esta espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...