1. Spirit Fanfics >
  2. Me indo apaixonando >
  3. Vai ser divertido (parte 2)

História Me indo apaixonando - Vai ser divertido (parte 2)


Escrita por: yaoi2001

Notas do Autor


oi porquinhos voltei
dois dias seguidos estou de parabens
mas vamos parar de enrolaçao e postar o capitulo
kiss kiss

Capítulo 5 - Vai ser divertido (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Me indo apaixonando - Vai ser divertido (parte 2)

 

Sasuke on

Ai meu deus, como aquele gostosão do loiro me provocou, afinal ele não estava assim tao distraído, ele sabia que eu e o gaara o observávamos. Meu ele me esta provocando metendo o lápis na boca fazendo movimentos com ele (se e que me entendem), depois faz movimentos com as pernas como se estivesse de quatro debaixo de mim, comigo o fodendo bem e forte, mas nesse momento tocou, eu estava a gostar imenso pois eu ainda o vou foder.

Não sei porque, mas olho para o gaara, meu, o ruivo só faltava babar-se todo. Reparei também que a hinata foi ter com o meu loirinho, meu já sei que ela vai atacar, filha da mãe. Vi-o a levantar-se e ir com ela embora, antes do loirinho sair pela porta, ele virou-se e piscou para mim e para o fosforo ambulante, odeio o poder que ele tem sobre o meu corpo.

Ate agora não percebi que suigetsu e a karin tentavam chamar minha atenção, o suigetsu não vendo outra alternativa grita-me.

-Ei Sasuke … SASUKE!!!

-Que foi diabo?!

-Você ta mesmo interessado no aluno novo não ta?

-Yh – karin e suigetsu ficam surpreendidos pois poucas pessoas e que me despertam o interesse.

 

Sasuke of

Gaara on

Oi pessoal me chamo subaku no gaara, tenho 17 anos e tenho 1,86 de altura e sou muito, muito possessivo com aquilo que me pertence, acaba sempre por me pertencer.

A minha vida resume-se a mulheres, alguns homens, bebida e tabaco. Ultimamente tenho acalmado, calma na bebida e no tabaco não nas outras coisas.

Desde que aqui entrei de manha que esta uma confusão do caralho, a minha irmã temari sorriu porque ou sabia o que se passava ou desconfiava do que se passava, eu como sou o mesmo filho da puta não me interesso pois não deve ser nada de interessante (autora: e o que tu pensas) entretendo enquanto caminhava uma figura loira passou por mim, um perfume inebriante passou pelo meu nariz. Eu arregalei os olhos pois eu conhecia aquele perfume de algum lugar, mas não estava a me lembrar de onde, vou, mas e esquecer e ir fumar um cigarrinho com o pessoal.

Fumei um cigarro com o pain e konan e eles estavam-me a falar de um tal de aluno novo e eu pensei será que e aquele que passou por mim e o aluno novo? De seguida tocou e eu tive outra vez de me levantar me despedir dos meus amigos e ir para o inferno da sala de aula, pois era logo filosofia com o professor orochimaru. Então eu sentei-me no meu lugar sossegado da vida quando vejo o meu inimigo, e quem era ele Sasuke uchiha claro só podia.

O professor orochimaru entrou e entrou um loirinho ou loirinho já estava ca já não me lembrava não prestei muita atenção, e agora que me lembro que era o loirinho que passou por mim ao bocado e que tinha aquele cheiro inebriante, e esse tal perfume inebriante invadir a sala, logo todos os rapazes e raparigas começaram a babar-se ou faltava muito pouco para isso. Mas descobri logo que o uchiha já esta com o olho em cima dele coisa que eu não vou deixar, não ate descobrir o porque de ele me ser tao familiar.

Ele apresentou-se e sentou-se e o professor continuou e a aula normalmente, mas mais para o final da aula o uchiha parecia o devorar com os olhos e o loiro percebeu isso pois começou a fazer movimentos com o lápis e depois fazendo simular que estava fazendo algo ilícito.

Mas tocou nesse momento e a hinata foi ter com ele deve ser para ele ir almoçar com ela se e o que percebi, antes de sair ele da uma piscadela para o uchiha e para mim. Eu levanto-me para sair da sala e a porta a minha espera estava a temari a sorrir a ver o loirinho ir-se embora.

- Então já sabe da razão de eu me rir, porque eu sei que ele reparou?

- E por causa do loiro, não e

- Realmente não te lembras de quem ele te lembra?

- Não, porque, e alguém importante?

- E o Naruto, o teu melhor amigo de infância

Eu não acredito, eu paralisei quando ouvi que ele era o meu melhor amigo de infância que se teve de mudar, mas que antes de ele ir fizemos uma promessa: ´´ um dia vamo-nos encontrar e voltar a ser melhores amigos´´, eu nunca me vou esquecer disso. Quando reparei já estava a procura dele pelos corredores ate que finalmente o encontrei na cantina e me aproximei ficando de pé ao lado dele, ele olhou para mim.

-….

 

Continua… 


Notas Finais


entao aqui esta porquinhos espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...