1. Spirit Fanfics >
  2. Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ >
  3. Doce Yoongi

História Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ - Doce Yoongi


Escrita por: Millylyn

Notas do Autor


Espero que gostem...
O primeiro a gente nunca esquece..
E um aviso pra você que quer algo bem quente.. o Doce Yoongi pode fazer isso! #DeUmaSimplesARMY 😘😘

Capítulo 1 - Doce Yoongi


Fanfic / Fanfiction Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ - Doce Yoongi

- Desça as escadas e vá direto para a diretoria! Dizia a Professora Flora com um pouco de ira em sua voz. Viro as costas como se não desse importância pra isso, e saio da sala, com todos me olhando. Bato a porta com força.
Quem a quela Helena pensa que é? Tudo começou quando ela começou a falar da minha mãe, que havia falecido a três meses atrás, ela merecia aquele tapa bem dado.
Quando cheguei a sala do diretor, fiquei esperando do lado de fora, pois ele estava em uma reunião, com uma mulher, e um garoto loiro, não consegui olhar seu rosto pois ele estava de costas pra mim.
- Seja bem vindo Yoongi a nossa escola espero que se enturme rápido. Diz o diretor, abrindo a porta. Finalmente pude ver aquele semblante pálido loiro lindo, alto, elegante, tinha cara de ser intelectual, sério que um garoto desses iria estudar aqui nessa escola... Meus pensamentos são interrompidos pelo diretor.
- Olá (S/N)! O que você andou aprontando de novo?
- Nada demais! Digo dando de ombros.
- Esse é seu novo colega, Yoongi.
-Eai? Digo olhando para Yoongi
- Eai.. Diz Yoongi boiando.
- É um comprimento... Ah quer saber esquece...
Ele me olha com uma cara de incompreensão.
- Então (S/N), se você fazer o favor de apresentar a escola para o seu novo colega, te liberto do castigo, seja lá o que você fez. Pois sei que não é nada grave. Diz o diretor me olhando com um leve sorriso no rosto
- Novo colega? Digo encarando Yoongi.
- Sim ele está no terceiro ano como você. Diz o diretor.
- Agora mostre onde fica sua sala senhorita (S/N). Diz ele me liberando do castigo que eu quase tomei.
Pulei de felicidade, outra ocorrência não ia ser tão boa pra mim, então peguei a mão pálida e gelada de Yoongi e o puxei.
- Vamos, tem muita coisa pra você ver!! Disse correndo de mãos dadas com ele pelo corredor.
Enquanto subimos as escadas cansados, Yoongi começou a se soltar, e a puxar assunto.
- Então, colegas da mesma turma, coisa boa. Diz ele com um leve sorriso no rosto.
- Sim. Digo seco
- Você parece não ser muito de falar. Diz ele sorrindo de novo.
Parei no meio das escadas..
- Do que você acha tanta graça? Digo Indignada.
- Não sei, só achei você parecida comigo. Diz ele voltando a subir, corro para encara-lo.
- Eu parecida com você? Hahaha.. você não tem cara que vai para direção o tempo todo. Começo a rir, e ele não dá bola para aquele assunto... Yoongi não parece ser tão serio como ele mesmo diz.
Chegando na sala, peguei a mão de Yoongi, e entrei, a professora me olhou com os olhos arregalados, assim como todos, ele me olhou assutado, não Yoongi não cora, ele é branco demais gente!
- Então pessoas, esse é Yoongi, o nosso novo colega, Respeitem ele, ou se não... Vocês já sabem.. A maioria deram risadas, o resto ficou calado.
- Ok, (S/N), e o diretor o que disse a seu respeito?
- Ele me liberou. Só vim apresentar Yoongi! Digo sorridente.
- Mas...
- É verdade professora... Flora!? Ele a interrompe.
- Tudo bem (S/N), só fique, você precisa do trabalho de geografia, que irei passar para turma.
-Tá. Digo indo para minha classe.
Yoongi senta logo na minha frente.
O seu cheiro era tão bom, seu perfume, era um cheiro doce, não era enjoativo, era bom, maravilhoso, podia ficar o dia inteiro ali sentindo aquele aroma.
Até que ele se vira pra mim.
- Então, quer fazer o trabalho comigo?
Diz ele sorrindo. Como assim, o cheiro estava tão bom que não prestei atenção no que se passava.
- Claro que sim! Digo voltando pra aula.
- Na minha casa ou na sua? Diz ele sério.
- Como assim? Ah sim! O trabalho! Na sua? Digo coçando a cabeça.
- Pior que não vai dar. Diz ele fazendo uma cara de preocupado.
- Minha mãe vai ao hospital, e eu não posso ficar sozinho com você. Diz ele sorrindo maliciosamente.
- Tá eu vou dar um jeito. Digo pensando no que falar para meu pai.
Meu pai não gosta de visitas mas me lembrei que ele iria voltar tarde do escritório hoje.
- Aparece as três na minha casa, aqui, o endereço. Alcanço o papel com o endereço da casa.
Bate o sinal, todos saindo.
- Nos vimos mais tarde. Diz Yoongi
- Até! Digo séria

~ mais tarde ~

A campainha toca, é ele! Me olho no espelho que tem do lado da porta, não sei pra que isso, é só um trabalho de escola. Abri a porta, e lá estava Yoongi, vestindo uma blusa preta e um jeans rasgado, e um tênis preto, e sua mochila com todo material para o trabalho (uma maquete)
- Então, posso entrar?
- Claro que sim, deixa eu te ajudar. Digo pegando a mochila pesada de suas costas, isso faz eu sentir aquele perfume maravilhoso, me deixando louca.
- Você está bem? Diz ele olhando em meus olhos.
- S-sim! Digo sem jeito, por ele estar tão perto de meu rosto.
- Então vamos começar a trabalhar. Diz ele sem ânimo.
Terminamos o trabalho, comemos uns sanduíches e tomamos um suco.
- Então Yoongi... Fui interrompida.
- Suga! Diz ele como se estivesse me corrigindo.
- Me chama de Suga! Diz ele fechando os olhos e lançando um sorriso fofo pra mim!
- Ok, Suga! Digo sorrindo.
- Então, "Suga" queria te agradecer por ter me ajudado no castigo com o diretor.
- Você só deu sorte por eu estar ali, eu não fiz nada. Diz ele dando de ombros.
- Por que você foi para direção? Pergunta.
- Você não tem nada de má! Diz ele se aproximando, fazendo eu sentir mais daquele aroma maravilhoso, começo a corar.
- Eu sou muito má! Digo chegando mais perto daquele rosto pálido.
Sentindo sua respiração cada vez mais perto, e pela vontade de Suga, nossos lábios se tocaram rápido, eu queria poder sentir mais do seu gosto. Mas ele foi tão rápido, e tão quente, quando abri meus olhos, pela primeira vez vi aquele rosto corado. Mas logo depois parti pra cima dele, sem escapatória, precisava mais daquele  gosto, precisava do beijos daquele garoto, que me fazia sentir sentir sensações inexplicáveis.
Subi em seu colo e o beijei loucamente, até ele nos separar, por falta de ar, sua respiração estava ofegante, seu rosto vermelho, ele me olhava com uma expressão de reprovação.
- Me mostre a garota má que existe dentro de você! Diz ele sorrindo de um modo malicioso pra mim.
Voltei a beija-lo, ainda mais feroz, ele puxava meus cabelos, estávamos sentados no chão. Bom eu pelo menos não, estava sentada encima de Yoongi.
Comecei a sentir seu membro ganhar volume dentro de sua calça. Sentindo isso comecei a rebolar encima do mesmo. Falando coisas absurdas em seu ouvido.
- Me foda Yoongi, me foda!
- Pode deixar, Gos-stosa. Falava Suga em meio baixos gemidos.
Ele aperta minha bunda com força, isso faz eu soltar um leve gemido em seu ouvido direto, o fazendo enlouquecer mais ainda.
Uma de suas mãos subiram para meus seios, apertando com força sem dó, e a outra continuou em minha bunda, o clima estava mais quente do que nunca. Yoongi arrancou, minha blusa, fazendo ficar só de sutiã, preto de renda, ele parou nosso beijo para me olhar, o mesmo deu um leve sorriso, também fiz minha parte tirando a blusa de Yoongi.
- É agora que eu vou sentir o quão apertada você é! Diz ele me levando pra cama pisoteando nosso trabalho.
- Você me enlouquece Yoong... Digo Suga! Dou um sorriso.
Ele me joga na cama com força, e nesse momento eu me pergunto, "Aonde está o Yoongi, certinho?"
Ele sorrindo maliciosamente vai descendo até minha cintura, puxando meu shorts, me deixando só de calcinha.
- A meu deus olha como eu te deixei molhadinha! Diz ele se aproximando da minha intimidade, ele me tira a calcinha, e começa a lamber minha intimidade, me fazendo gemer seu nome.
Consigo sentir um de seus dedos dentro de mim, me fazendo gemer alto. Logo depois ele coloca mais um dedo, eu estava delirando me contorcendo na cama.
-Y-yoongi!!! Gemia enquanto puxava seus cabelos.
Então ele para, e eu olho ele com cara de insatisfação.
- Eu já disse que aqui, eu sou SUGA!! Diga soletra meu nome agora! Ele disse me virando de costas pra ele, e ficando de quatro, sinto seu membro pincelando minha vagina.
-Diga!!  Diz ele batendo em minha bunda.
-S-U-G-A! SUGA!!
Sinto seu membro dentro de mim agora, ele começou com estocadas leves, sentia o seu membro pulsar em mim!
- Oh Suga! Vamos! Me faça gozar!!
Digo desesperada!
-Pode deixar! Diz ele com sua respiração ofegante!
Ele começou a dar estocadas mais fortes, me fazendo delirar, e parecia aumentar, as batidas do seu corpo com o meu era tão altas, e isso eram música para meus ouvidos, nossos gemidos e nossos corpos, suados. Ele bati em minha bunda! Deixando a mesma vermelha.
-Suga! Meu amor! E-eu, eu, eu vou...!!
Ele não se importou e continuo a me estocar seu membro pulsante dentro da minha vagina, quando senti aquele prazer percorrer pelo meu corpo, fazendo eu ter o maravilhoso orgasmo, mas senti o líquido quente e grosso de Suga invadir meu corpo, chegamos ao nosso limites juntos!
- Suga! Isso foi maravilhoso!
-Suga? Quem é esse? Diz ele com sua respiração ainda ofegante, se fazendo de desentendido.
- Eu quero que o menino Suga volte pra mim! Digo subindo em seu colo.
-Yoongi me devolva o Suga! Digo em um tom irado.
Ele bate com força em minha bunda e diz, puxando meus cabelos.
- Eu já disse que meu nome é Suga garota!





~ meu pai havia chegado...
E Suga estava na porta me dando um beijo, meu pai aparece do nada,
- Quem é esse?
-Prazer, Yoongi! Diz ele apertando a mão de meu pai.
-Então vim pedir sua filha em namoro! Quero ter a chance de namorar a garota mais maravilhosa da escola! Quero ter essa permissão do senhor, então o que me diz. Diz Yoongi desafiando meu pai sem medo.
-Você, parece ser um rapaz de respeito e trabalhador, você disse escola? 
-Sim. Responde ele
- Veio fazer trabalho de escola?
Eu e Yoongi nos olhamos...
-O TRABALHO!! Falamos juntos.

~ Sim meu pai aceitou Yoongi como meu namorado! Quer dizer S-U-G-A!


Notas Finais


Ta ai o primeiro capítulo hot, espero que gostem! 😘😘
~Imagine Yoongi~ #DeUmaSimplesARMY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...