1. Spirit Fanfics >
  2. Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ >
  3. No ritmo de hoseok

História Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ - No ritmo de hoseok


Escrita por: Millylyn

Notas do Autor


Vamos ver até onde vamos com nossa esperança.
Espero que gostem #DeUmaSimplesARMY😘😘

Capítulo 2 - No ritmo de hoseok


Fanfic / Fanfiction Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ - No ritmo de hoseok

Faz três meses, três meses que comecei a trabalhar de estilista na Big Hit. E neste momento estou estressada, com Kim TaeHyung, ele é muito muito muito, exigente em suas escolhas de roupas, e hoje ele me fez acordar 04:00 da manhã, mandando uma mensagem dizendo que queria seu modelito todo preto, providenciei rápido, e nem dormi direito.
Mas logo chegando na empresa, ele disse que preferia azul, igual o do Jimin, não sei o que fazer, sete garotos para cuidar e quase todos são assim como TaeHyung.
Tenho que aguentar essa pressão  só estou aqui pelo meu salário, preciso disso para fazer meu curso de dança.
-Obrigada, diz Namjoon colocando seu blazer preto.
- Não tem de quê! Digo o ajudando a fechar o blazer.
Logo depois, ajudo Jimin, e depois Jungkook, Jin, Suga se virava sozinho.
E lá vinha ele, o moço esculpido por anjos, sim Hoseok.
-Obrigado! Diz ele sério.
Estranhei, J-Hope chega sempre sorrindo, e chamando a atenção de todos, e hoje nada daquela energia platônica chamada hoseok.
- Você não está tendo um dia bom?
Pergunto ajeitando a gola de sua blusa.
Ele me da um leve sorriso é responde.
- Estou bem, obrigada por se importar, diferente dos outros membros que não fazem questão de me perguntar isso.
Diz ele retirando seu lindo sorriso do rosto.
A sala estava vazia, estava só eu e Hope, tudo ficou em silêncio, mas até hoseok acabar com ele.
- Você senhorita... Ele para para olhar meu crachá..
- (S/N)! Então, você me acha bonito? Atraente?
Naquele momento sinto meu rosto esquentar certamente corei com essa pergunta.
-Co-co-omo!! Digo gaguejando.
-Você me acha... Atraente?
Diz ele olhando em meus olhos, fazendo eu soltar a gola de sua blusa, e me virar de costas pra ele.
-Por que dessa pergunta hoseok?
- Ultimamente, ando achando que não sou o suficiente pras ARMYS... Diz ele de cabeça baixa.
- Hey! Hobi! Posso te chamar assim, Hobi? Ele faz que sim com a cabeça.
-Hey! Elas amam o mesmo Hobi, que eu amo ver aqui, sempre dançando sorrindo, brincando... Ele me corta.
- Você me ama? Diz ele dando um sorriso malicioso.
-E-eu.. N-não.. Que? Digo corada
-To brincando (S/N), está tudo pronto?
Diz ele olhando para sua blusa.
-S-sim! Digo sorrindo.
Fui para casa depois de cuidar dos meninos, tomei um banho, e coloquei minha camisola. Deitei na cama e comecei a assistir minha série favorita, e logo depois cai no sono.

~ No outro dia ~

A campainha do meu apartamento toca, era um moço da floricultura, com um pequeno ramo de flores lindos. Havia um cartão, de quem será que era?

~ Cartão ~
Obrigado por tudo, você tinha razão, te agradeço por me colocar mais um motivo para sorrir. Tenha um bom dia!
A luz!
~ Jhope >_<

Ah meu Deus, Hoseok me mandou flores, ele nunca ao menos falou comigo. Comecei meu dia muito bem, estava com um sorriso que ninguém, ninguém mesmo poderia tirar.
Tomei um banho, enquanto escutava MAMA!
Coloquei um vestido colorido, com cores quentes, fiz um rabo de cavalo no cabelo e coloquei um lenço no pescoço, e fui sorrindo para o serviço que fazia minha cabeça doer. Mas essa era a primeira vez que isso me acontecia, o oppa me notou! Haha!

~ Chegando na empresa ~

Comprimentei a todos, todo mundo estranhou, até eu chegar e ver J Hope se arrumando, sozinho... Corro em sua direção.
- Deixa que eu te ajudo! Falo rapidamente.
-Oh, obrigada! Diz hobi, me largando um belo sorriso.
-Coisa boa! Digo sorridente!
- O que? Diz ele fazendo uma carinha de desentendido.
- Você desse jeito! Digo ainda sorrindo.
Ele se vira para mim.
- Então o que você faz além de cuidar de mim, e de minhas roupas?
Diz ele curioso!
- Adoro dançar! Só estou aqui por que eu realmente preciso dessa grana, não é fácil pagar um curso de dança aqui em Seul, já que aqui quase todos dançam!
- Vem comigo! Diz ele pegando em minha mão.
Ele me levou até a sala de ensaio da Big Hit, estava nervosa o que ele queria?
- Então me mostre, me mostre o que sabe fazer!
Diz ele ligando o som!
- VAMOS SE SOLTA! Diz ele gritando por causa da música alta!
Estava nervosa, nunca havia dançado na frente de um idol, muito menos hoseok!
Mas tudo bem, começo a mover meu corpo, estava tocando, Blood Sweat...
Meu corpo começou a se envolver em movimentos sensuais, começo a acelerar o passo, sinto meu corpo suar, até que!
Sinto uma das mãos de Hoseok em minha cintura, me puxando para o mesmo. Ele estava de um jeito diferente, nada de sorrisos contagiantes, e luz, tudo o que eu via era fogo, ardência e desejo, ele estava se aproximando de meu rosto, e quando a música para ele fala.
- Ah (S/N)! Faz três meses que minha vida mudou, três meses de ficar rindo de seus dias atrapalhados, do tae implicar com você por minha culpa...
- Como assim por sua culpa. Digo o interrompendo.
- Você já vai entender! Mas continuando, des do maravilhoso dia que você entrou aqui, você me faz um bem, que nem você sabe, você me da atenção, e se importa.
- Como assim Hoseok?
Ele acaba me beijando, não, não é um beijo calmo, é um beijo faminto, um beijo, repleto de desejos e paixões, J Hope estava prestes a me fazer explodir.
- Isso esclarece tudo!? Diz ele sorrindo
- Ainda não, preciso tentar novamente! Digo sorrindo maliciosamente.
Entramos no vestiário. Hobi tranca a porta e aumenta o volume, para que ninguém escute o barulho maravilhoso que estávamos prestes a fazer!
Ele me jogou no sofá que tinha na sala, aproveitou que eu estava de vestido, e apenas retirou minha calcinha que já estava molhada, hoseok me fazia delirar, só com seu jeito gostoso de ser.
Com todo cuidado, começou a me chupar, era tão bom, tão gostoso, sua língua subia e descia em minha vagina, ele brincava e chupava com meu clitóris.
Hobi, estava passando dos limites, puxei seus cabelos, olhei em seus olhos e perguntei!
- O que te deixa excitado?
- Só o fato de saber que você tem esse tesão por mim, e de estar fazendo isso em você, ja me deixa louco. E pra dizer que eu não estou mentindo, olhe, olha só que você acabou de acordar!
Diz ele mostrando o volume de seu pênis dentro de sua calça apertada.
Não resisti em tirar suas calças e sua box. Coloquei todo seu membro em minha boca, logo depois comecei com movimentos vai e vem, ele começa a gemer meu nome, e puxar meus cabelos, me ajudando a se movimentar.
Seu membro pulsava em minha boca.
- Oh! (S/N), eu, eu vou.. diz ele em meio gemidos.
Quando ele pensa em gozar tiro seu pênis de minha boca, ele faz cara de bravo, sentando no sofá, fazendo bico.
Ele fecha os olhos, vou de fininho, sem fazer barulho sento encima de seu pênis ereto!
- Oh! Hoseok! Como você consegue ser tão gostoso, falo sentando de costas pra ele.
- Oh! E como você pode ter uma buceta tão apertada, e ao mesmo tempo tão gostosa! Vai senta com força!
Diz ele batendo em minha bunda com força, e logo depois indo para meus seios, apertando com força. Eu ainda estava suando, ele estava molhado.
Estava tudo tão perfeito. Eu estava quicando sem parar! Deixando Hobi louco, sua cabeça ia pra trás a cada quicada que eu dava.
- Hobi, eu vou, eu vou! Digo gritando.
- Vai amor, goza para seu JHope!
Eu e Hoseok chegamos ao nosso limites juntos, sai de cima dele, e o encarei.
- Então professor, me sai bem na primeira aula de dança?
- Foi ótima, amanhã tem muito mais!
Diz ele sorrindo! Todo suado.
Meu maravilhoso Hobi, o homem esculpido pelos anjos, cada pedaço um pecado não se enganem com aquele sorriso, ele é traiçoeiro.

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado, quase não consegui postar hoje.. não sei se vocês vão gostar mais aí esta, se não tento de novo.. bjinhos #DeUmaSimplesARMY😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...