1. Spirit Fanfics >
  2. Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ >
  3. JIMIN...

História Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ - JIMIN...


Escrita por: Millylyn

Notas do Autor


Desculpa pela demora! Espero que gostem

Capítulo 3 - JIMIN...


Fanfic / Fanfiction Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ - JIMIN...

Enquanto esperava sentada em umas das cadeiras do camarim, roía minhas unhas, estava nervosa, mexia no celular para ver se passava o tempo. E olhando minhas fotos antigas achei algo que me interessou.
Era uma foto minha e do meu melhor amigo! Que hoje tenho orgulho de dizer que é meu namorado, Park Jimin.
Ele estava a coisa mais fofa na foto, com o uniforme da escola e com seu cabelo lambido, nos conhecemos a muito tempo atrás, me mudei pra Busan quando tinha cinco anos.
Hoje estou morando em Seul, acompanhando Jimin. Fui vizinha dele, até ele se mudar. Depois disso fiquei uns três anos sem ver ele.
Mas graças ao maravilhoso santo Yoongi, estamos juntos hoje.
- O show terminou, os meninos estão entrando, fique um pouco pro canto, eles precisam de espaço. Dizia a staff.
Não sei por que mas odiava o jeito dela.
- Ta bom! Disse me retirando, logo os meninos entraram. Estava tirando os figurinos do show, ficando limpos e menos suados. Não havia visto Jimin ainda, resolvi procura-lo. Quando vou sair pela porta Tae me puxa pelo braço.
- Não vá agora! Diz ele com uma cara triste.
- Por que tae? Aconteceu alguma coisa? Perguntei já desesperada (Retardada)
- Não, só estava brincando, estamos atuando muito ultimamente...
- Ae! E como estão se saindo? Diz eu voltando para dentro da sala, e me sentando do lado dele..
-Sim! (S/N), tem que ver o Jimin está se esforçando demais, ele vai até fazer uma cena de beijo no nosso próximo Mv! Diz ele soltando aquele seu famoso sorriso quadrado.
- C-como as-sim? Digo com os olhos arregalados!
- Não posso falar muito sobre isso, Jimin está praticando ser mais sexy do que já é, você acha que as ARMY's vão gostar?
Não consigo responder, de estar com uma certa raiva dentro de mim.
Pego minha bolsa e resolvo ir embora...
Passando por uma sala, vejo Jimin acariciando o rosto de uma garota. Me subiu um ódio que eu resolvi sair.

~ Duas horas depois... ~

Recebo uma mensagem de Jimin.

Mensagem:
Jimin oppa <3
O que aconteceu para você sair correndo daquele jeito hoje, alguns do hyungs te fizeram mal? Me responde por favor.
Se você não responder vou ser obrigado ir aí te ver, você vai ter que me aguentar...

~ uma hora depois... ~

Ouço a porta do meu apartamento se abrir, espiei entre a frecha de porta, era Jimin, estava lindo, com aquela blusa preta, e aquele jeans rasgado, e apertado. Jimin tira o casaco, joga no sofá, olha em volta, me procurando.
-(S/N)! Está aí? Sou eu Jimin! Amor!
Diz ele sem ter minha resposta.
Ele acaba vendo que estou o espiando la do quarto e grita.
- Saia daí, acabei de ver você, venha aqui na sala temos que conversar!
Diz ele se sentando no sofá.
- Ta bom, eu estava indo dormir, mas já que você quer conversar... Ta bom!
Digo abrindo a porta do quarto. Jimin me olha dos pés à cabeça, com um olhar de desejo, e tesão. Por que será! Será que é pelo o motivo de eu estar com uma lingerie preta cheia de rendas, com uma calcinha transparente, e de pantufas de gatinhos que jiminie comprou pra mim no dia dos namorados.
- Oh! Se eu soubesse que você estaria assim teria vindo mais rápido! Diz ele se levantando do sofá, caminhando lentamente em minha direção.
- Ae! Mas eu não tô afim de falar com você hoje! Digo com uma expressão brava nos olhos. Ele continua andando em minha direção, só que dessa vez com carinha triste.
-Por que você está brava comigo?
- E quem disse que eu estou? Digo rápido!
-Então porque está assim? Desse jeito?
Diz ele me olhando sério, parando de andar.
- Vi uma coisa hoje e não me agradei muito só isso! Digo cruzando os braços.
- Aii Amorzinho, você não gosta de quase nada! É tão complicada! É tão... Diz ele se aproximando de mim!
Chegando perto do meu pescoço..
- É tão... Gostosa! Ele diz isso em meu ouvido, me fazendo ter arrepios, e morder meu lábio inferior.
- Mas hoje Senhor Park Jimin, não quero papo com você, você foi um menino muito mau!
-Você viu eu com a Neide né!? Diz ele me encarando.
- Sei lá quem é essa criatura, e nem me importo Park Jimin...
-Era a garota que eu estava atuando na outra sala, para o Mv...
Pego em seu membro com força por cima da calça, e aperto forte, o fazendo gemer..
-Aiaiai! Princesa não faz assim, ta machucando, e não é pouco é muito, ta machucando seu oppa! Pare com isso! Diz ele sentindo dor.
- Jimin de quem é essa sua boca maravilhosa, que chupa que é uma maravilha? Digo olhando em seus olhos que já começam a lacrimejar.
- Sua! Sua! Só solta o amiguinho aqui!
Diz ele se contorcendo de dor!
- Diz meu nome! Diz!
- Minha boca é toda sua só sua e de mais ninguém (S/N)!!!!!
- Quando escuto meu nome largo o membro dele o fazendo cair no chão.
- Espero que isso não se repita. Digo indo para o quarto.
- Espera, mas no Mv, eu vou ter que beijar aquela garota...! Me perdoe amor!
Diz ele com mais de fofura! Me subiu mais raiva ainda, não queria ver em rede nacional que meu namorado beija todas tendo até namorada.
Ele se levanta do chão, me agarra de costas.
- Temos que conversar! Diz ele me fazendo ter arrepios.
- Já disse que não quero papo com você jimin! A única coisa que eu posso fazer por você agora é te lembrar que eu sou sua, e não deixar mais espaço para nenhuma outra mulher, por que você é meu, e eu sou só sua.
Pego ele e o começo a beija-lo.
Ele estava com as mãos bem nervosas, pegavam em minha bunda, e batia nela.
Ele mordeu meu pescoço e logo me jogou na cama!
- Vamos ver sua boca em ação! Digo o fazendo se ajoelhar em minha frente, e logo depois começar a me chupar. Me fazendo soltar gemidos. Jimin ficou uns cinco minutos brincando com minha intimidade.
Logo depois o deixei nu! O beijando por todo corpo. Fazendo ele soltar gemidos com meu nome, chegando em seu pênis que já estava excitado, coloquei minha boca nele, fazendo gemer mais alto ainda, Jimin estava suando, seus cabelos grudavam na sua própria testa.
Comecei a masturba-lo, fazendo movimentos de vai e vem, logo depois ele teve uma idéia louca de amarrar minhas duas mãos de costas, e meus pés também.
- Você falou muita coisa do seu príncipe, e o provocou, você sabe o quanto sou perigoso, olha essa sua bunda que coisa gostosa!
Diz ele me batendo..
- Jimin não brinque comigo... Começo gemer, logo que sinto seus dedos em mim.
- Você gosta, eu sei que gosta! Diz ele beijando minha bunda!
Ele senta na cama me colocando sentada em cima dele, logo sinto seu membro me penetrando, solto um gemido alto!
- Oh! Jiminie! Não pare, não pare! Isso mete com força!  Digo quicando sem parar em seu membro.
- Como você consegue ser tão gostosa por dentro e por fora? Oh meu Deus! Como você é gostosa!
Logo depois ele me desamarra, fico de quatro em sua frente! Ele começa a pincelar seu membro em minha vagina, e me penetra sem ter dó! Começa dando estocadas muito fortes, me fazendo gemer, sentia suas mãos escorregarem sobre meu corpo, pois estávamos soando muito. Até que eu acabo gozando! Ele tira seu pênis rápido de dentro de mim, e coloca em minha boca, me fazendo sentir o seu gosto, depois disso do um beijo em sua boca para fazer ele sentir seu próprio gosto.
- Então está afim de um banho? Pergunto.
- Super afim! Ainda com sua respiração ofegante.
No banho, nos enchemos de carinhos e beijos, adoro brincar com Jimin, ele é o melhor namorado que eu poderia ter.

- Então meu amor, pode avisar pra empresa que eu sou a única que pode beijar essa boca! Se não vamos brigar de novo. Falo o abraçando
- Ta bom minha pequena bravinha ciumenta, se nossas brigas fossem sempre assim adoraria brigar com você.
Pode deixar que darei um jeito!
Diz Jimin me olhando com aquele sorriso maravilhoso...
Depois disso tudo dormimos juntos! E passamos a noite agarradinhos.


Notas Finais


Desculpem pela demora, tava difícil, eu saí e na volta estava sem internet, espero que compreendam, e gostem da fic. #DeUmaSimplesARMY 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...