1. Spirit Fanfics >
  2. Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ >
  3. O cara da festa

História Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ - O cara da festa


Escrita por: Millylyn

Notas do Autor


HEY GALERA! SEGUINTE, VOLTEI! E TO MEIO RUIM DE TER MORRIDO E TER VOLTADO SÓ AGORA! ESPERO QUE ME PERDOEM, É TANTA COISA EM MINHA VIDA QUE ESTA ACONTECENDO QUE EU NÃO TIVE NEM MAIS TEMPO PRA MIM, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO VOU TENTAR VOLTAR A POSTAR COM FREQUÊNCIA BJSSS #DeUmaSimplesARMY😘😘😘😘

Capítulo 6 - O cara da festa


Fanfic / Fanfiction Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ - O cara da festa

               * (S/N) pensamentos on...*

 "Acordei com uma dor de cabeça infernal, na noite passada estava comemorando meu aniversário de 18 anos, e prometi para mim mesma que iria tomar todas para ser mais exata... Então, essa foi a primeira vez que eu tive um porre, sério, não é brincadeira, acho que a partir de hoje nunca mais vou beber, bem que minha mãe disse."

 * (S/N) pensamentos off...* 

 Com os olhos ainda fechados começo a procurar meu celular em cima da cama, e logo cinto minha mão tocar em um corpo! Olhei para o lado minha mão estava no abdômen bem formado, de um garoto em cima da cama, levantei a coberta que cobria a parte de baixo de sua cintura, e vejo que o mesmo estava pelado! Baixei de presa as cobertas sem fazer muito esforço, seu rosto estava coberto também, puxei devagar, e logo vi um lindo rosto, ele estava com a boca meio aberta, não, não estava babando! Pelo seus traços, tinha aparência de asiático, tinha os olhos um pouco puxados, boca rosada, seus cabelos castanhos, lisos era lindo. Fiquei encarando o mesmo! Até que então, ele abre os olhos, me assustando... - aah!! Não me assuste assim garoto! Digo nervosa! - Te assustei foi!? Diz ele sorrindo e colocando suas mãos no rosto, sorrindo. Seu cabelo estava bagunçado.

-Aiii! Meu braço! Diz ele mostrando um arranhão, em seu braço! Quer dizer! Vários, nas costas, nas cobertas no travesseiro... Deve ser por isso que tá com pena nos cabelos...

- Pela sua cara de assustada você não lembra de nada não é? Diz ele sentando na cama.

- Não nadinha! Digo olhando com uma cara de aborrecimento, queria lembrar o que aconteceu, por que pelo jeito foi bom!

- ok! Vamos do início! Diz o mesmo sorrindo. -Prazer JungKook! E você moça bonita quem é? Diz ele ficando de pé deixando a única coisa que escondia sua nudez cair, me fazendo corar...

-M-meu... E-eu... É... Se cobre por favor! Digo colocando o travesseiro em meu rosto sinto meu rosto ferver. -Oh! Me desculpe! Diz JungKook procurando sua cueca. 

- S-se... Se cobriu? Digo tirando o travesseiro do rosto. -Sim! Já pode olhar! Diz ele com um tom de ironia.

- Então onde estávamos? Ah sim! Seu nome...!? Pelo visto JungKook também bebeu muito, acho que nem ele lembra!

-Prazer JungKook, me chamo (S/N)! Mas pode me chamar de (Seu apelido). Digo soltando um leve sorriso.

- Então (S/N)... Quer tomar um café bem reforçado? Pelo que eu vi você tem uma papelada de coisas aqui e você tem que devolver tudo pronto hoje então, não irei atrapalhar! Faço que sim com a cabeça, e me levanto correndo! Ele desce só de cueca para cozinha, vou para o banho, começo a sentir a água quente em meu corpo, me deito mais na banheira, fechando os olhos. 

*Flash back on...* 

Estava tocando Fire, num som alto, as luzes me davam tontura! Estava um "fusoê" só. Logo esbarrei num garoto de terno preto, de olhos azuis,cheguei perto o suficiente de seu rosto para poder ver o rosto da santa criatura, sua pele, num tom pálido, sua boca rosada, seu cheiro me fazia ter arrepios! Ele tinha um jeito charmoso, de olhar demonstrava isso. Mas pelo jeito que me tocou era tímido.

-ME DESCULPA! Diz o mesmo gritando, pelo fato da música estar alta!

-TUDO BEM!!! Digo ainda em seus braços. -QUEM É VOCÊ? NÃO LEMBRO DE TER CONVIDADO VOCÊ. Digo berrando

- OLÁ! ME CHAMO JUNGKOOK, EU VIM JUNTO COM SEU PRIMO JIMIN!! Diz ele berrando mais ainda.

- PRAZER, ME CHAMO (S/N)!! QUER BEBER ALGUMA COISA? VEM COMIGO!! Ele fz que sim com a cabeça, e eu o puxo pelo braço.


* Quebra de tempo..* 

Depois de um tempo comecei ver tudo rodar, se não me falte a memória já estávamos na décima terceira garrafa de cerveja. Por algum motivo que eu não sei kook ria muito, e logo depois senti ele me puxar, saímos da boate e pegamos um táxi, não lembro como foi a viajem de lá até em casa só sai cambaleando do carro até a porta de casa, riamos sem parar, entramos na sala e começamos a dançar, riamos alto, parecendo duas focas brigando.

Mas então tudo ficou em silêncio, e logo senti meu corpo no chão, com kook em cima de mim, sentia sua respiração bater em meu rosto, e sem perceber estava beijando seus labios quentes, e minha mão já estava desabotoando sua blusa, deixando seu abdômen amostra, JungKook pegou em minhas pernas, me levantou, e me levou até o quarto chegando lá, já estava sem vestido, só de calcinha, ele me colocou na cama de vagar, e logo começou a tirar seu sinto, abaixou suas calças ficando apenas com sua box bordô, o volume de seu membro já estava amostra. Kook partiu direto para meus seios, me fazendo gemer baixou, logo depois começou a massagear meu clitóris por cima do pano da calcinha preta de renda, logo sentiu que já estava molhada.

- Será que eu posso? Diz ele beijando minha barriga indo em direção a minha vagina, ele para e me olha, afirmo com a cabeça, não sei por que mas... Queria muito aquilo, kook tirou minha calcinha, e logo após abocanhando a mesma, me chupava intensamente, sentia sua língua, e logo depois senti seus dedos, se aprofundando em mim, me fazendo gemer alto! Ele foi aumentando as dedadas, começando a ficar rápido, mas quando estava perto do orgasmo ele parou.

Quando o olhei ja estava com minha boca em seu pênis, enquanto o masturbava, mexia em seus testiculos fazendo gemer mais ainda, mas logo parei. Ele deu um tapa forte em minha bunda, me fazendo ficar de costas pra ele, e de quatro, sem nenhum pré aviso, penetrou seu pênis com força, senti uma ardência forte, e muita dor, mas depois de dois minutos não sentia mais nada além de prazer, sentia seu membro pulsar dentro de mim, era apertado, era gostoso, JungKook gemia alto, minha cama batia na parede, nossos gemidos se tornaram uníssono, e antes que eu pudesse gozar ele tira seu membro, me virando de presa, e logo o introduzindo em minha boca, se desfazendo ali mesmo, senti o líquido cremoso e quente em minha boca, o gosto era ardente, mas era gostoso. Não perdendo tempo kook colocou dois de seus dedos, em mim me fazendo gozar e o mesmo me chupando inteira...

* Flash back off...

Acordo com o som de uma voz, certamente do próprio JungKook...

-Hey! Acorda! Diz ele batendo em minha testa. -O que foi agora! Digo fazendo biquinho.

-Seu café! Diz ele com uma xícara na mão. -Oh! Obrigada. -A gente pode tentar de novo se quiser! Diz ele me olhando malicioso.

- Como assim? O que quer dizer com isso!? Digo desentendida. - Sua mão diz ele apontando. Não percebi e vi que estava a massageado minha intimidande, só de lembrar de tudo...

- Podemos sim! Se você quiser podemos tentar agora! 

Ele larga um sorriso, e entra na banheira comigo, me beijando, e me agarrando... 


Notas Finais


Desculpa por tudo... Até o próximo capítulo, nos vemos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...