1. Spirit Fanfics >
  2. Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ >
  3. 🔥Recuperação Muito quente JIN🔥

História Me Leve Daqui ~ Imagine HOT~ - 🔥Recuperação Muito quente JIN🔥


Escrita por: Millylyn

Notas do Autor


Então meus fofuxos esse é o último capítulo, com o nosso maravilhoso Jin! Espero que gostem e leiam as notas finais, é importante ok! Beijos na bunda e até a próxima! 😄😘
#DeUmaSimplesARMY😘😘😘

Capítulo 7 - 🔥Recuperação Muito quente JIN🔥


  6:30 manhã

Me levanto com um pouco de de dificuldade, ainda queria estar na minha cama, mas não posso, não posso faltar meu curso de coreano, hoje terei o resultado das notas finas. Tenho medo de ficar em recuperação, essa última semana faltei muito, tudo por culpa de uma traição amorosa, meu namorado acabou me traindo, não estava com cabeça pras aulas, então, por isso posso cair em recuperação. 

Faço minha higiene pessoal, tomo um banho, penteio meu cabelo, logo depois fico na frente do espelho fazendo chachos em meu cabelo, fazendo o mesmo ficar ondulado, coloco uma calça jeans preta, um tênis preto da Nike, uma blusa branca, e um casaco cinza na cintura. Corro para cozinha, pego uma maçã bem vermelha, coloco na boca e fecho a porta do apartamento.

*Quebra de tempo..* 
8:15  da manhã. 

Tenho que correr, estou atrasada, o professor vai me matar. Entro na sala, não havia ninguém nela, só o professor, logo que me viu entrar deu um leve sorriso.

- Como sempre atrasada (S/N)! O que eu vou fazer com você? 

Diz o mesmo balançando a cabeça em sinal de reprovação.

- Me desculpa professor Jin! 

Digo fazendo cara de triste.

- Tudo bem, sente se aqui. Diz o mesmo apontando para classe logo a frente de sua mesa. 

Senti com a cabeça, fui até a classe, retirei meus materias, e comecei a folhar meu caderno, o silêncio tomou conta da sala de aula, mas logo o quebrei.

- Hum... Professor, onde estão todos? 

O mesmo para de escrever, e vem andando em minha direção, com um sorriso cínico estampado em seu rosto.

- Eles, senhorita (S/N), já foram liberados, já estão de férias, foram ótimos nas provas finais. Diferente de... Você... Você tem que recuperar muita coisa. Diz ele virando as costas para mim... 

- Aconteceram coisas essa semana professor...me perdoe não estava com cabeça o suficiente pra nada. Digo arrependida de ter perdido tanta aula.

Jin vem se aproximando de minha classe novamente, pegando com seu polegar em meu queixo, fazendo meus olhos se encontrarem com os seus. Sinto meu rosto esquentar.

- Tudo bem (S/N), não se culpe por coisas passadas, estou aqui para ajudar você, por isso larguei minhas férias, para dar aula de recuperação pra você, por um lado, adoro você como aluna, e por outro amo te ter como...

Ele é interrompido pelo sinal que toca para o intervalo.


10:30 da manhã

Estou andando pelo pátio, vejo que poucas pessoas ficaram em recuperação, logo a frente vi um grupo de seis garotos, um acenou com sua mão pra mim, até que o resto deles voltaram a atenção para mim.

Na hora me veio imagens em minha mente, balancei a cabeça e voltei a caminhar, sentindo o olhar dos mesmos observar cada movimento meu.

O sinal bate para voltarmos a sala, entro na mesma e me sento em minha classe, Jin já está sentado, em sua cadeira, me olhando de um jeito diferente, ele me chama ali na frente, para recitar um poema coreano... Gaguejei algumas vezes, mas logo consegui, lembrei das aulas anteriores, isso me ajudou um pouco. 

- Você foi ótima, mas pode mais! Diz o mesmo sorrindo sarcasticamente a mim...

* Quebra de tempo*
13:15 da tarde

O sinal bate novamente para irmos para casa, arrumo minhas coisas me despeço de Jin e saio as presas.


*P.o.v Jin on...*

No momento que (S/N) saiu pela porta algo caiu no chão, sua agenda, peguei a mesma do chão, e sai pelos corredores atrás de (S/N), mas não a encontrei.

Resolvi ler, e na capa, estava o endereço dela, pensei duas vezes, e fui até o apartamento dela, para devolver.


* P.o.v Jin off...*
* P.o.v (S/N) on...*

18:00 da tarde.

Saio do banho rumo a cozinha, estou com meu "mini pijama da princesa jujuba." Mini mesmo, muito curto, mas tudo bem, não vou sair com isso as ruas. Começo a preparar uma lasanha de presunto e queijo, coloco à mesma no forno, e saio de lá correndo e me jogando no sofá, logo começa "Steven Universo" E começo a dançar e a cantar a intro do desenho, sim sou apaixonada por desenhos.

Logo a campainha toca, fazendo o seu som ecoar pelo apartamento, corro até a porta, e sem mesmo perguntar quem é, abro a porta.

-P-R-O-F-E-S-S-O-R!? Digo com a boca, aberta.

- Oi (S/N). Diz ele me olhando dos pés à cabeça. Percebo seu olhar fixado em meu corpo, fazendo o mesmo morder o labio inferior. No mesmo momento que percebi isso bato em seu braço.

- Ah! Sim, estou aqui pra te entregar isso. Diz o mesmo mostrando a agenda em suas mãos.

-Minha agenda! Você não leu né? Digo olhando desconfiada. E com medo, no início da agenda contia história, sonhos, e no meio de tudo aquilo ja escrevi a quedinha que ja tive pelo meu professor... Sim eu já havia gostado dele, mas sou uma aluna qualquer, logo depois conheci outro garoto, o mesmo havia sido meu namorado que me traiu, logo depois.

- Não, só peguei seu endereço e celular, e cheguei aqui. Diz o mesmo dando um sorriso doce de cabeça baixa, parecia exausto, então o convidei para entrar, dei espaço para ele entrar.

- Quer alguma coisa para beber? Digo sendo gentil. Ele não estava prestando atenção em mim, e sim em cada canto e decoração da casa, parecia encantado. Chamei o mesmo chamando sua atenção pra mim.

- PROFESSOR! Digo aumentando o tom de voz.

- Não, não, me chama de Jin, professor só na escola. Diz Jin com um sorriso em seu rosto. 

- Quer alguma coisa para beber...?

- Não obrigado... Mas que cheiro maravilhoso é esse!? Diz ele fechando os olhos e sentindo o aroma da minha lasanha que estava no forno.

- Ah! Minha lasanha, está pronta, quer um pedaço?

- Eu adoraria provar sua lasanha. Diz ele sorrindo.

* Quebra de tempo..* 
21:40 da noite

Juntamos juntos, e ficamos sentados na mesa conversando coisas aleatórias, nunca tinha visto esse lado de Jin, ele sempre é tão sério, ta sempre me chamando de senhorita, mas agora me chama pelo meu apelido. Estamos mais íntimos do que nunca, depois dessa semana ruim, esse é um dos melhores dias que venha me acontecer.

-  Preciso te confessar uma coisa (S/N).

- Diga. Falo olhando em seus olhos.

- Eu li um pouco de sua agenda... Desculpe.

- É o que? Jin! Como você pode? O que você leu... Quer saber esquece... Está tudo bem, isso é passado. Vamos me ajude a lavar a louça.

- Sim. Diz o mesmo de cabeça baixa.


*Quebra de tempo..*
22:39 da noite.

Ele terminou de lavar a louça pra mim, estava secando, e guardando os copos, quando senti Jin vindo por trás de mim. Ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou algo.

- Tenho que te confessar outra coisa (S/N)... Você está me enlouquecendo com esse pijama rosa curtinho. 

Nesse momento sinto um arrepio no corpo todo, sinto meu coração acelerar, fico paralisada sem ter reação nenhuma, mas logo percebo aonde Jin quer chegar, me virei e disse.

- Jin, você por inteiro me enlouquece... Digo mordendo meu lábio inferior.

Jin pega minhas coxas, me fazendo sentar no balcão da cozinha, ele com sua cintura entre minhas pernas, aperta minha bunda com força, foi chegando mais perto do meu ouvido.

- Por um lado adoro você como aluna, mas por outro... Amo você como... Seja minha (S/N)! Deixe eu cuidar de você, deixa eu fazer você gemer meu nome, me chame de Daddy! Se entregue pra mim... Não consigo mais te ter só como aluna, preciso de você me minha vida! Logo depois dele terminar de falar isso, selo meus lábios com os dele, o beijo era doce, pedi passagem com minha língua e ele permitiu que as duas brincassem em nossas bocas, no meio do beijo, pude perceber que Jin não conseguia controlar suas mãos, as mesmas estavam trêmulas, peguei elas e as coloquei em minha cintura, que logo foi apertada, nos separamos por falta de ar.

- Vamos! Venha comigo. Digo descendo do balcão e indo para o quarto. O mesmo tira seu casaco e joga no sofá, ele me segue, quando entra fecha s porta, eu ja estava deitada na cama, ele agarra minhas coxas, e me puxa para perto, sua mão vai subindo, chegando em minha intimidade, ele tira o mini shorts rosa, me deixando apenas de calcinha, o mesmo começa a estimular meu clitóris, me fazendo a arfar com sua ação.

- Ah! J-Jin... Logo depois ele tira minha calcinha, e sem aviso, penetra um de seus dedos em mim, isso me fez gemer um pouco alto, e logo em seguida ele penetrou mais um, me fazendo gemer mais alto.

- AH! DADDY! NÃO PARE! O mesmo percebendo que iria chegar ao meu épice parou, olhei com um olhar de reprovação, mas me levanto e tiro seu cinto de couro preto, abaixando suas calças e sua box junto, e me impressionou o tamanho de seu pênis, lambi a extensão de seu membro chegando até a ponta, chegando na cabeção do pênis, o coloquei em minha boca, que só chegava na metade do mesmo. Comecei a masturbalo com movimentos de vai e vem, Jin segurou meu cabelo, controlando os movimentos, ele meteu tão forte, em minha boca, que o sentia em minha garganta, logo me veio a tosse, tossi com seu membro ainda em minha boca, Jin gemia alto. Seus gemidos me faziam não querer parar, sentia seu membro pulsar em minha boca, suas veias estavam pulsando muito, ele se desfez em minha garganta, eu engoli todo seu líquido grosso, e quente, um pouco amargo, mas sim gostoso.

Me levantei e ele ja estava sem blusa, suado, o jogei na cama, subi por cima, e sentei em seu colo. Comecei a tirar minha blusa, e logo depois, meu sutiã, o mesmo volta a ficar excitado, pego em seu membro, o endireitando para me penetrar, sinto sua extensão me penetrando, estava apertado, e maravilhoso, ele ajeitou suas pernas, segurou em minha cintura e começou a dar estocadas fortes e brutas.

- AAH DADDY! NÃO PARA ISSO! ASSIM! AH JIN SEU FILHO DA PUTA ME FODE!!!!

Estava suada, Jin também, nossos corpos se chocavam fazendo um barulho maravilhoso, que ecoava pelo quarto, nossos gemidos e o som dos nossos corpos eram uma melodia que queria escurar para sempre, Jin acelera, me fazendo gemer mais alto ainda ele estava rápido, não sabia quantas estocas levei, eram fortes, sentia como se fosse explodir, então cheguei ao meu limite, logo depois de algumas estocas fortes e rápidas, Jin retira seu pênis a presa de dentro de mim, gozando minha bunda e minha perna...

 Sinto algo escorrer entre minha vagina, era meu orgasmo.

*Quebra de tempo...*


23:30 Da noite

Jin e eu fomos para o banho, e nos deitamos na cama ainda nus, ficamos apenas na carícia, até Jin se pronunciar.

- Como você pode ser tão gostosa assim? Eu te amo (S/N), amo muito!

- Eu também te amo muito Jin, não mr deixe.

- Nunca! Diz o mesmo beijando minha testa, e logo depois adormecendo


*Pensamento on..*

Sinto que ja vivi muito em outras vidas...





*Mensagem on* 

- Hey obrigada por tudo, você é a melhor e mais doce de todas... Do seu doce Yoongi.

- Oiiii minha flor, não se esqueça de mim, me diverti muito dançando com você, do seu anjo Hobi! *-----* 

- Sua maluquinha não esquece que eu te amo. Chim Chim! <3 

- Amo você. TaeTae

- Logo, logo estaremos juntos, Pizza! Te amo! Moonie- RM.

- Hey amor, te amo! Seu kookie! <3 



Notas Finais


Então pessoas, esse foi o último capítulo do nosso ME LEVE DAQUI ~ IMAGINE HOT COM BTS! Desculpa por tudo, desculpa por não escrever, mas outro lado agradeço pelos favoritos, vocês são demais! Irei abrir uma nova fic um imagine do do Namjoon... Nosso querido Rap Mon. Obrigada por estarem aqui comigo, obrigado pela força. Espero que tenham gostado dessa aventura quente com sete capítulos! Valeu por tudo, desculpem mesmo!





Beijinhos #DeUmaSimplesARMY😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...