História Me Leve Pra Casa Papai - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hot, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Sadomasoquismo, Suga
Exibições 219
Palavras 1.691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha ai o terceiro cap
espero que gostem

Nae pi ttam numul nae majimak chumeul da gajyeoga ga🎤🎤🎶🎶
Nae pi ttam numul nae chagaun sumel da gajyeoga ga🎤🎤🎶🎶
Wonhae Manhi Manhi Manhi Manhi yeah 🎤🎤🎶🎶

Capítulo 3 - Novo país, nova casa pt.3 - Papai Fofo


Fanfic / Fanfiction Me Leve Pra Casa Papai - Capítulo 3 - Novo país, nova casa pt.3 - Papai Fofo

🌹🌹🌹🌹 KARINA 🌹🌹🌹🌹

Eu estava na cozinha, preparando o almoço para todos, eu amo cozinhar, eu trabalho de cozinheira em um restaurante, o salário é razoável, enquanto eu cortava os ingredientes o molho estava no fogo, quando percebo uma presença na cozinha e me viro, vejo a Sra.Kim me olhando como se eu fosse um ser de outro mundo por estar cozinhando.
__ Ainda no mundo da cozinha Karina ?? __ela se senta na cadeira do balcão.
__ Claro, comida é oque eu faço melhor. __falei sorrindo
__ Claro, de todas as comidas que eu já provei, a sua foi a melhor. __ela disse e eu sorri me virando pra cortar a cebola.
__ Obrigada. __falei terminando de cortar as cebolas, as jogo dentro da panela e mexo.
__ Sabe Karina, vai ser uma pena que vocês tenham que ir embora. __ela disse e eu gelei.
__ C-como assim, ir embora ?? __perguntei imóvel.
__ Vamos conversar sobre isso na minha sala, termine a comida e me encontre lá com as suas irmãs.
__ Está bem. __eu disse e ela se levantou e se retirou da cozinha

Como assim ''ir embora'' ??

Eu voltei a cozinhar, e assim que terminei fui chamar as meninas, chamei primeiro a Kelly e depois a Kaka, uma estava jogando basquete a outra dançando, as duas tem muito talento, a Kaka joga basquete muito bem e também toca pianos divinamente, a Kelly dança que dá inveja e canta super bem, eu por outro lado só sei cozinhar, mas tudo é valido, entramos na sala da Sra.Kim e lá estava ela, sentada olhando alguns papeis. 
__ Seguinte meninas, vocês foram adotadas,e vão ter que sair do Brasil. __ela disse arrumando alguns papais em sua mesa.
__ M-Mas senhora, não temos mais idade pra sermos adotadas. __a Kelly retrucou, a Sra.Kim, apenas olhou pra ela e endireitou seus óculos, e cruzou as mãos.
__ Escute bem, quando os jovens atingem a maior idade, precisam ir embora, não podemos sustentar tanta gente por muito tempo, por isso a casa está mais vazia, a maioria dos jovens atingiram a maior, idade, nesse mundo, é cada um por si, agora vão arrumar suas coisas, o carro as espera lá embaixo, vão ou vão perder o voô.  __ela disse.

Eu sai primeiro que elas, a Sra.Kim botava mendo em qualquer um, seu jeito calmo e doce, não existia, ela só fingia, e isso todo mundo sabia, eu fui arrumar minhas coisas e assim que terminei tudo, fui tomar um banho, tirei minhas roupas e liguei o chuveiro, senti as gotas de água cair pelo meu corpo, sai do banho e fui vestir minha roupa, estavam demorando ou era só eu mesmo, eu sai do meu quarto e fui pro da Kelly ver se precisava de algo
__ Ainda arrumando as coisas ?? __eu pergunto
__ Já tô acabando, eu tive que resolver as coisas com o meu chefe, digo, ex-chefe.
__ Eu sinto muito maninha, sei o quanto você amava aquele emprego. __eu vou até ela a ajudando a colocar o resto das coisas.
__ Não sinta, é passageiro. __ela disse e saiu na minha frente, saio e fecho a porta.

Após sairmos a Kaka estava lá nos esperando, descemos e estavam lá, pra nos ver partir, se despedir de nós, a Kelly se despediu da Mia, ela era muito próxima a Mia, muitas vezes a Kelly não é muito de fazer amizade, ela ama ficar sozinha, dançando ou ouvindo suas músicas, as vezes ela canta no jardim e cara, que voz, não digo isso porque ela é minha irmã, ela realmente canta bem, ela já me disse que eu canto bem, só preciso achar meu timbre a mesma coisa ela disse pra Kaka, a Kelly muitas vezes é mais responsável que eu.

Entramos no carro e esperamos chegar no aeroporto, ficamos o silêncio em todo o trajeto, logo chegamos no aeroporto pegamos nossas coisas e saímos do carro e fomos pro nosso ponto onde pegaríamos o avião e esperamos um determinado para embarcar no avião, logo entramos no avião e logo já estávamos nos ares, olhando tudo de cima, era tudo lindo, logo o avião pousou.

Minhas irmãs e eu ficamos procurando alguém que fosse nos receber, pelo oque a Sra.Kim disse pra nós do lado de fora antes de irmos embora, logo avistamos um homem, alto, magro e almofadinha, pessoas desse tipo me incomodam um pouco, assim que chegamos de junto dele, ele perguntou nosso nomes, dissemos e ele mandou entrarmos no carro, entramos e ele saiu cantando pneu.

Minhas irmãs e eu ficamos conversando, rindo enquanto ele ficava concentrado somente na estrada, parecia que eramos invisíveis, e isso fez com que eu risse de meus pensamentos, ele parou o carro um pouco e se virou pra nós.
__ Meninas, bem vinda a Coreia.

Coreia ?? Que diabos estamos fazendo na Coreia ??

O carro ficou em um repleto silêncio ouvia - se apenas o vento, circulando, nenhuma voz, nenhum som, nada só o vento, ele chegou em um condomínio fechado, havia somente três casas, e isso me chamou a atenção, porquê somente três casas ?? Ele fez sinal para o porteiro abrir, ele abriu e ele entrou, fiquei olhando as casas, ele foi até a ultima casa e quando eu achava que nós três íamos descer.
__ Lindinha, essa é sua parada. __ele disse se referindo a Kaka, ela nos abraçou e saiu do carro. __ Mais uma coisa, é sobre seu novo pai, a maioria das vezes, você vai achar ele na área de piano ou de basquete, ele é uma pessoa muito legal, mas nunca diga não a ele, isso é essencial, nunca dizer não a ele, a máscara de bom pai, poderá cair. __percebi que ela tinha ficado com medo, pois tinha ficado imóvel, ela ficou lá e ele saiu cantando pneu.

Apos isso eu já sabia que íamos cada uma pra uma casa, isso me deixou um tanto aflita, ficar longe das minhas irmãs, sei que os nosso pais vão nos proteger, mas, eu queria que morássemos na mesma casa, seria mais legal e seria bom ter minha única família reunida, passamos anos juntas na casa de apoio mas, não é a mesma coisa, ele foi em direção a uma casa Preta e Azul, que pelo jeito seria a parada da Kelly.
__ Essa é a sua parada Kelly. __ele diz sorrindo.
__ Obrigada, tchau mana. __ela me abraça, pega suas coisas e sai do carro.
__ Ei, antes disso, eu quero que saiba algumas coisas sobre o seu pai, seu pai é uma pessoa realmente muito legal, nunca vá contra a palavra dele, ele odeia ser contrariado, se ele mandar obedeça, ele é um rapaz ótimo, mas nunca, NUNCA, vá contra sua palavra, ou... __ela o interrompeu.
__ Ou a máscara de bom pai, irá cair, eu já sei. __falou revirando os olhos, ela sempre teve esse jeito ''Kelly'' de ser.
__ Tchau maninha. __Falei, com lágrimas escorrendo meu olho.

Ele saiu de lá deixando a Kelly e foi até uma casa Rosa e Preta, era bem bonita, tinha rosas em frente e eu amo rosas, principalmente as vermelhas, são as minhas favoritas, amo qualquer tipo de flor, ele parou o carro em frente a casa.
__ Por último você docinho. __ele disse, peguei minhas coisas e sai do carro.
__ Tem alguma coisa a dizer sobre meu pai ?? __perguntei séria.
__ A mesma coisa que disse as suas irmãs, só isso, mas uma coisa muda, o seu é bem calmo, mas pode perder a paciência facilmente e isso seria um problema pra você, apenas não o contrarie e nunca diga um não a ele, ou já sabe. __ele disse colocando o braço sobe a janela.
__ Entendi o recado. __falei e fui a caminho da porta da casa.

Bati na porta, e apareceu uma mulher baixinha, digamos que um pouco gordinha, mas bem fofa, pediu que eu entrasse, entrei, fiquei olhando todos os moveis tinha uma mistura de Rosa, Dourado e Preto, era bem bonito, estava admirando tudo aquilo, quando sinto um cheiro delicioso vindo da cozinha, vou até a mesma, e vejo um homem alto de cabelos platinado, acho que ele sentiu minha presença, pois havia se virado pra mim.
__ Karina, certo ?? __ele fala com a colher na mão.
__ Sim sou eu. __falei olhando aquela beleza

Se controla Karina!!!!!


__ Vejo que sentiu o cheiro da minha comida. __ele sorri fofamente.
__ Senti sim, e parece ser deliciosa. __falei encostando na parede.
__ Vai saber hoje, na hora do jantar.
__ Desculpe mas quando vou conhecer meu pai ?? __perguntei.
__ Seu pai ?? Ah é mesmo, esqueci, acabou de conhecer. __ele sorri e eu apenas arregalo os olhos e abro minha boca.

Ele é meu pai ??


__ Venha eu vou te mostrar seu quarto. __ele disse e eu assenti.

Ele subiu as escadas e eu fui atrás, ele parou enfrente a uma porta vermelha com algumas rosas brancas, na parte de cima, ele abriu e fez sinal pra que eu entrasse, entrei e ele entrou logo depois, fiquei Boqui-Aberta, quando vi tudo aqui, tinha tudo que eu gostava, eu me virei pra ele e sorri.
__ Pelo visto acertei no que gostava. __ele sorri enquanto coça sua nuca.
__ Sim, e muito, obrigada.
__ De nada, a propósito, você é linda. __as palavras dele me fizeram corar.
__ Obrigada.
__ De nada, quero que esteja pronta as 19:00hrs, vamos jantar. __ele falou e eu assenti. __ Ah, a direita banheiro, a esquerda Closet, espero que goste das cores que eu escolhi. __ele fala e da um sorriso.

Após esse sorriso ele sai do quarto me deixando sozinha e eu corro pra ver o banheiro, que era lindo, estava em vermelho e rosa, depois eu me joguei na cama pensando nas minhas irmãs, não pude deixar de escapar um sorriso besta, pensando nelas e na nossa infância, agora me resta saber se os pais delas são legais.

Um cozinheiro nessa família ?? Sou apenas mais uma, parece que eu e o papai vamos nos dar muito bem!!


Notas Finais


Nae pi ttam numul nae majimak chumeul da gajyeoga ga🎤🎤🎶🎶
Nae pi ttam numul nae chagaun sumeul da gajyeoga ga🎤🎤🎶🎶
Wohnae Manhi Manhi Manhi Manhi 🎤🎤🎶🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...