História Me leve pra casa priminho! - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Bts, Comedia, Família, Hot, Romance, Suspense
Exibições 132
Palavras 1.654
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá fanáticos de plantão! 👋
Tudo bem com vocês??
Quero anunciar que vou passar um tempo sem postar novos capítulos por falta de NET, na minha casa não tem WiFi então tenho que botar crédito no celular, mas no momento estou pobre 😭😭
Assim que puder eu posto, vou preparar alguns capítulos para postar de uma vez só quando arrumar internet.

Preparei esse capítulo com muito carinho.

Espero que gostem! 😘

Capítulo 14 - Amigos coloridos.


Fanfic / Fanfiction Me leve pra casa priminho! - Capítulo 14 - Amigos coloridos.

JIMIN


Eu estava nervoso para esse encontro, não sabia o que vestir, tomei um banho e só vesti uma calça moletom, deixei os cabelos desgrenhados e desci para a cozinha, Iara não estava lá então resolvo esperar.
__ Jimin! _escuto sua voz e me viro de boca aberta.

Ela estava com um baby doll verde super curto que deixava seus seios quase saltados no decote, me vi mordendo o lábio com aquela visão maravilhosa, ela sorriu enquanto caminhava na minha direção.
__ Você veio!? _ela diz quando ficamos frente a frente.
__ Eu sempre cumpro meus compromissos. _sorrio.
__ Pois bem. _ela põe as mãos na cintura e ficamos por um tempo só nos olhando.
__ Então… _quebro o silêncio. __ Você me chamou pra quê? _pergunto nervoso.
__ Pra isso… _ela se aproxima de mim beijando meus lábios.

Durante dois segundos não entendi nada do que estava acontecendo, mas logo puxei ela pela cintura aprofundando nosso beijo, e que beijo, Iara tinha os lábios mais macios e ela beijava super bem. Ela tinha os braços envolta do meu pescoço, então puxei seu corpo para perto da mesa e a coloquei sentada encima, nossas línguas dançavam em sincronia, apertei suas coxas fazendo com que minha ereção que já era visível roçasse na sua intimidade.
__ Eu quero você Iara. _gemo nos seus lábios. __ Não me despreze.
__ Mostre o que é capaz e aí conversaremos. _morde meu lábio.

Aprofundo nosso beijo, levanto devagar seu baby doll só pra sentir que estava usando uma calcinha de renda, aquilo realmente acabou com meu psicológico. Desgrudo nossos lábios e ataco seu pescoço cheiroso deixando minha marca nele, ela arfa e mordo o lóbulo da sua orelha.
__ Oh Jimin!!! Vamos logo antes que alguém apareça. _ela geme.
__ Mas nem senti teu gosto. _resmungo.
__ Terá chance. _ela responde e arranha minhas costas que com certeza ficarão marcadas.

Tomo sua boca para mim mordendo seu lábio inferior, abaixo um pouco a calça para tirar meu membro de dentro que já estava rijo. Ela sorri maliciosa quando ver o tamanho da minha criança, toco sua intimidade que também parece está excitada, então faço algo inusitado, tiro sua calcinha e guardo no bolso da calça, ela me olha confusa, mas não ligo.

Continuamos nosso beijo quando sem pedir permissão prenetrei naquela entrada apertada, para abafar seu gemido aprofundo o beijo, devagar vou estocando naquela entrada quente e apertada, me senti no paraíso. Segurei firme nos seus quadris e ela arranhava meu pescoço a cada estocada forte que eu dava, aumentei a velocidade entrando e saindo com mais força, ela parecia que outra explodir, pois mordia com força o lábio para segurar um gemido.

Eu já estava quase lá e sei que ela também pois sua intimidade apertou meu membro, ouvir baixinho meu nome e suas pernas começaram a tremer, depois de mais algumas estocadas libero todo meu gozo. Ficamos na mesma posição enquanto regulamos nossas respirações, mas não durou muito porque ouvimos vozes vindo da escada, olhei para Iara espantado, ela sinalizou para que nos escondessemos atrás do balcão da cozinha.

Saí de dentro dela e nos escondemos rápido para que ninguém nos visse, as vozes pareciam alteradas mesmo que falassem baixo, olhei para Iara que fez sinal que não estava entendendo. De repente Diana e Jin aparecem descendo as escadas e ambos pareciam irritados, ela ainda estava de pijama e o hyung estava vestido para ir trabalhar.
__ Isso não são horas para te chamarem para trabalhar. _Diana cruza os braços.
__ Sou médico Di, isso é normal, logo estarei em casa. _ele diz paciente.
__ Mas e a Yumi? Amanhã já é o aniversário dela e você nem comprou o maldito anel. _ela bufa irritada.
__ Eu sei. _ele responde triste.
__ Tem certeza que é isso que quer? Passar o resto da vida com alguém fútil que está te obrigando a trabalhar feito um louco só para comprar um anel que custa meu bairro inteiro para agradar os pais dela?
__ Ela não é assim Diana. _ele se defende.
__ Você que sabe Jin, a vida é sua, se ferra sozinho. _ela parece brava, olho para Iara que me encara confusa.
__ Porque você tem que ser assim? Até onde sei, me apoiou para continuar o relacionamento.
__ Eu sei, mas depois do que Namjoon me contou, mudei de ideia, essa sua namorada é FDP. _ela bufa.
__ Olha o palavrão. _ele repreende.
__ Eu falo do jeito que eu quiser, você me irrita muito. _ela respira fundo. __ É melhor você ir logo para fazer os gostos de uma riquinha metida. _ela se vira para subir, mas Jin a puxa pelo braço e os dois se beijam?

O que eu perdi??

Olho para Iara que está mais chocada do que eu, Jin e Diana estão de caso, bem que notei um clima entre os dois, mas não imaginei que estariam de caso.
__ Não fica assim ruiva, mas você preferiu desse jeito. _ele diz depois do beijo.
__ É… eu preferi assim. _ela diz baixo.
__ Agora já vou. _ele a beija de novo. __ Até mais ruiva. _ele se despede e sai de casa, ela suspira e volta a subir as escadas.

Esperamos algum tempo e depois saímos do nosso esconderijo completamente pasmados pelo o que flagramos, Diana e Jin eram amantes e ele mesmo assim se casaria com a chata da Yumi.
__ Meu Deus! Nunca pensei que isso estava acontecendo. _Iara quebra o silêncio.
__ Nem eu, logo o Jin que é tão correto. _respondo.

Nos encaramos durante um tempo, aquilo era muito difícil de digerir, resolvemos subir antes que mais alguém aparecesse na cozinha, ao chegar na porta do meu quarto ela para e me olha.
__ Por que pegou minha calcinha? _ela diz.
__ Porque me deu vontade. _respondo cruzando os braços e sorrindo.
__ Você não presta mesmo Jimin. _ela levanta uma sobrancelha.
__ Talvez, mas não vou te devolver. _ respondo.
__ Eu não estou pedindo. _ela diz e se aproxima do meu ouvido. __ Faça bom proveito cabelo de fogo. _ela responde muito sensual e volta para seu quarto.

Fico um bom tempo admirando aquela obra divina brasileira, tirei a calcinha do bolso e cherei aquele pedaço de pano que só me dava lembranças de uma foda gostosa com Potira.

***

IARA


Moleque do membro gostoso e grosso, duvidei que ele seria capaz de me dar um orgasmo, mas o cretino conseguiu, ele tem pegada e sabe agradar uma mulher na transa.

Meus pensamentos foram interrompidos pela lembrança de Jin e Diana se beijando no corredor de saída, não acreditei no que vi e conhecendo minha amiga nunca imaginei que ela teria coragem de ser a outra de um homem. Eu deveria contar o que vi, mas era pra ela que sempre contávamos os segredos, então eu teria que me manter em silêncio, mas essa história estava me consumindo.

Os dias se passaram, Jimin e eu ficamos mais próximos, como amigos, na verdade amigos coloridos, porque sempre que dava transávamos, chegamos a fazer isso no escritório dele e no carro novo que ele finalmente abriu a mão e comprou.
__ Nunca pensei que estrearia meu carro fazendo sexo nele. _ele diz depois que fizemos sexo no banco de trás.
__ Pois é. _respondo sem ânimo. __ O que foi que houve Potira? _ele nota meu desânimo.
__ Estava pensando naquela noite em que vimos Diana e Jin juntos, eu sei que não é da minha conta, mas isso está me consumindo. _falo exasperada.
__ Eu também estou assim, por pouco eu não abro o bico para o Kook. _ele diz.
__ Como será que isso aconteceu? Diana nunca aceitaria ser a outra, nunca mesmo.
__ Talvez ela esteja apaixonada. _ele dá de ombros. __ É bem possível. _o encaro incrédula.
__ Claro que não! Ela tem princípios que vão muito além de uma paixonite. _gesticulo com os braços.
__ Se você diz. _Jimin dá de ombros. __ Mas vamos mudar de assunto. _os olhos dele começam a brilhar. __ Sábado terá uma festa na casa de um amigo nosso…
__ E daí?! _respondo.
__ E daí que é um segredo e Namjoon não quer que Esmeralda saiba.
__ Por quê?
__ Porque o dono da festa também convidou as primas, ou seja, vocês, mas queria saber se você não se importa que eu vá e fique com umas garotas. _ele me pede e duas partes de mim lutam para responder.
__ Por quê isso Jimin? Não somos namorados e não sou sua mãe. _respondo ríspida cruzando os braços e ele faz bico.
__ Não precisa ser grossa Iara. _ele ficou magoado e no fundo eu também, mas nunca admitiria.

Eu e Jimin resolvemos ser apenas amigos coloridos, talvez eu tivesse um pouco de ciúmes dele, mas guardava só pra mim, porque este tipo de sentimento eu quero bem longe da minha pessoa. Só o fato de outras garotas transando com ele já me deixava um pouco incomodada, então resolvi que iria me vingar dos garotos e acabar com a alegria deles.

Mensagem on

IARA: Mel, sabia que seu primo vai em uma festa no sábado e pediu que os meninos guardassem segredo de você?

MEL: ELE FEZ OQ? 😡😡😡

IARA: O dono da festa também nos convidou, mas o seu primo não quer que saibamos.

MEL: Como descobriu?

IARA: Jimin me contou.
IARA: Mas ñ pd dizer pra ele que te contei.

MEL: É claro amiga!
MEL: Será nosso segredo.

IARA: Td bem então!

MEL: Namjoon me paga 😡

IARA: Se acalma!
IARA: BYE👋

Mensagem off

__ Pra quem está mandando mensagem? _Jimin pergunta.
__ Para meu amante. _respondo ríspida.
__ Nossa que mau humor.
__ Vamos embora. _digo sem olhar para ele.
__ Tudo bem! _ele levanta as mãos em rendição, vai até o banco do motorista, liga o carro e dirige voltando para casa.


Notas Finais


E aí, gostaram??
Deixem nos cometários o👇que acharam.

💋💋💋 no ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...