1. Spirit Fanfics >
  2. Me, Myself and Death >
  3. Único

História Me, Myself and Death - Único


Escrita por: Beautiful_ninja

Notas do Autor


Um desabafo

Capítulo 1 - Único


“Você não acha estranho? Enquanto o resto do mundo se distrai pensando em coisas do futuro, em pessoas amadas ou até mesmo ouvindo músicas para inventarem uma vida que não possuem... Eu só consigo pensar em sangue, em corpos, na minha espada cortando todos ao meio... Quer dizer quanto homens o senhor já recebeu no seu consultório que lhe disseram que ficavam fantasiando com outras mulheres e que suas esposas nunca poderiam desconfiar? Eu olho pra uma mulher e tudo que consigo pensar é nela chorando e me implorando por sua vida. É por isso que eu tenho a certeza que toda esta história de casar e ter filhos não é pra mim, acho que não sou capaz de me apaixonar, a não ser que fosse por uma doida como eu, que tivesse sede por sangue, que sentisse prazer em entrar numa luta, sabe? Mas acho que este tipo não existe, é por isso que fico sozinho... Outra coisa, um dia desses ouvi uma música que dizia “Tudo o que você precisa é amor” que porra é essa? Eu não preciso disso,  ta, ta,ta... Eu não sei o que é isso... É o que faz os pais irem buscarem seus filhos na escola? É o que faz os garotos gastarem todo seu salário por causa de um rabo de saia? Eu não quero isso não, ainda há muitos corpos por ai precisando que eu os explore, os saboreie, e eu os corte ao meio.

Há muitos pescoços esperando pelo aperto das minhas mãos. Sangue esperando pra ser derramado, tripas esperando para serem arrancadas, vidas esperando para serem queimadas... Ah são tantas as coisas que eu desejo fazer, meu peito chega a se encher de felicidade só de pensar em cada uma delas gritando desesperadamente nos seus últimos segundo de vida.

Então o que você acha doutor?... Doutor?”

Ele olha para o lado, uma poltrona branca manchada de sangue, o corpo se encontra jogado sobre ela, todo aberto, o quarto cheirando a morte, o homem de pele branca e olhos amarelos se levanta da cadeira com um sorriso no rosto e se retira da sala se sentindo animado com o dia que já havia começado bem.


Notas Finais


mais pra saga textos que eu não queria que morressem :B
P.S: Não, eu não sou psicopata, eu só quis encarnar o personagem e fazer esse joguinho, apenas.
P.S²: Eu pus personagens originais pois não encontrei Hichigo e/ou Hollow Ichigo na categoria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...