1. Spirit Fanfics >
  2. Me nota crush!!! >
  3. Amigos até que a morte nos separe

História Me nota crush!!! - Amigos até que a morte nos separe


Escrita por: EXODUSCRACK e Jullie-Y

Notas do Autor


Olá queridos tomatinhos -q Eu sou a LadySoo :) É a primeira fanfic que eu posto aqui no SS e... Sei lá, tô sem o que dizer. Minha mana, a Jullie-Y, e eu escrevemos essa fanfic juntas :D hehe. Ela deixou um recado pra vocês:

"ROLÁ, MEUS AMIGOS! COMO ESTÃO? ~cof cof ~
Ain, ESSA É NOSSA PRIMEIRA FIC
QUERO MUITO AMOR
E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS NHAC
OBG TuT"

Ouviram? (Leram?) Ótimo. Então, bora ler?
Até as notas finais.

Capítulo 1 - Amigos até que a morte nos separe


Fanfic / Fanfiction Me nota crush!!! - Amigos até que a morte nos separe

   Chanyeol:

  
   Estava em mais um dia tedioso da minha vida, em uma aula extremamente chata de matemática. Olhava mais uma vez  para o exercício que o professor passou no quadro.

   --- Droga! --- Resmunguei baixo, já estava frustrado por não conseguir entender onde multiplicava, dividia, ou sei lá mais o que. Parecia que nunca ia chegar no resultado certo.

   Suspiro derrotado após mais algumas tentativas falhas, pego meu caderno e  minha caneta e as jogo de qualquer jeito dentro da mochila, de qualquer forma já estávamos na última aula mesmo. Olho para o relógio que ficava ao lado do quadro.

   --- Apenas alguns minutos para a liberdade...

   --- Ai, verdade hoje tenho que ir no shopping fazer umas comprinhas, quer vir comigo?

   Levo um susto tremendo com a aparição repentina de Tao. Nem éramos tão amigos assim, nem sei o porquê dele estar falando comigo.

   --- Ahn? Podia até ser mas... estou ocupado... --- Digo cansado da aula e vejo o mesmo fazendo um bico.

   --- Tudo bem... eu... Tchau. --- Vejo o garoto voltar para a sua cadeira um tanto quanto triste? Não entendi. Ele não tem os amigos deles? Estranho...

   Desvio meu olhar de Tao e olho para o meu amigo Kim Jongin -Ou Kai, para os mais íntimos- , no qual ele ainda tentava terminar aquele exercício. Humm... Kai se esforçando em matemática? Bem estranho. Pensando em seres estranhos posso me lembrar muito bem de Wu Yifan -Ou apenas Kris- aquele... bugado.

   Me deito sobre minha mesa e fecho os olhos esperando pelo final da aula.

   Kai, Kris e eu. Nosso sonho sempre foi sermos rappers. Toda a sexta nos juntamos e trocamos idéias para compor umas músicas. Não sei ao certo quantas músicas já compomos, foram tantas que eu até me esqueço! Sonhamos que um dia poderemos mostrar todas elas para o mundo...

   --- Ei, Yoda! O  sinal já bateu. Levanta! --- Abro os olhos devagar e olho para o dono da voz que me chama e Kai estapeia meu braço para que eu levante. --- Estou te chamando a horas, não ouviu? Essas orelhonas servem pra quê?! --- Juro que um dia ele ainda paga por ficar zoando minhas orelhas.

   --- Escuta aqui, quem você acha que é na fila do pão pra ficar me zoando?! Me chamando a horas? Que mentira... seu exagerado. --- Digo mas ele apenas continua parado e com os braços cruzados, revirando os olhos. --- Carvão ambulante!

   --- Opa, opa! Vou contar pro Kris que você é racista!

   --- Kai, faz um favor? Vai à merda, tá legal?

   Passo minha mochila por cima do ombro e sou arrastado para fora da sala em seguida por Kai. Como sempre, íamos até a sala de Kris, no segundo andar, buscá-lo. Por quê? Sei lá, amizade?

   --- Tá revoltado por que, Dumbo? Ah, já sei! O crush ainda não te notou, né?! --- Gritou pra todo mundo ouvir e começou a rir que nem uma hiena tendo convulsão.

   As pessoas que estavam passando pelo corredor olharam diretamente para nós. Ah, como eu odeio andar sozinho com Kai, ele me faz passar cada vergonha... Eu tive que insistir muito para ele ir comigo até o segundo andar buscar Kris todo dia. Pelo menos aquela cara de delinquente do Yifan fazia Kai ficar caladinho no seu canto. Kris é bugado e tal, mas que ele tem moral pra fazer o povo calar a boca, ah, ele tem!

   --- Que crush?! Eu não tenho isso! --- Menti. --- E além do mais, eu sou hétero, meu filho!

   --- Ha ha. --- Riu debochado. --- Me poupe! O que você tem de hétero eu tenho de feio!

   Como essa criatura ousa me chamar indiretamente de gay?! (Porque, sim, Kim Jongin era um pedaço de mal caminho).

   --- Fala baixo, porra! --- Tapei a boca dele com a minha mão a fim de impedir que este falasse mais alguma merda que pudesse me comprometer.

   O moreno se sacudia tentando se livrar de mim, quando o mesmo pisa no meu pé e me empurra fazendo com que eu acabe esbarrando em alguém.

   --- Epa, desculpa. Eu...

   Olho para o belo garoto de cabelos castanhos claros e o reconheço. Era ele... O MEU CRUSH! (Cujo nome não sei, me julguem).

   No momento ele pegava algumas folhas que tinham caído no chão, por minha culpa, e colocava dentro de seus livros, logo os ajeitando em seus braços, eu podia ajudar e mostrar meu lado cavalheiro pra tentar conquistá-lo mas eu estava todo travado no lugar, mal conseguindo respirar direito.

   Ele dá um sorriso tímido fazendo com que o meu mundo parasse! E eu? Sorri que nem um retardado porque não é todo dia que eu chego perto do crush e o vejo sorrir pra mim. Mas meu sorriso logo morre quando o baixinho me olha com uma cara feia like a psicopata.

   Alguém me ajuda, quero sair correndo...

   --- Desculpa? DESCULPA?! Você quase me matou com esse seu altismo, seu... SEU POSTE ORELHUDO COM PERNAS! --- Ele diz revoltado e isso acaba me assustando, sua aparência  fofa não condiz com sua personalidade... estourada? Que que tá acontecendo, senhor?

   --- C-Calma, e-eu... não... --- O garoto nem espera eu me explicar e já vai seguindo seu caminho. Ótimo! Park Chanyeol, você é um idiota, parabéns.

   Vejo um Kai todo sorridente se aproximando de mim. Lá vem...

   ---“Poste orelhudo com pernas”. ---  Ele ri de sua própria imitação falha do baixinho fofo.

   --- Cala boca, já disse!

   --- Nossa como você é  bruto Esbarrando por aí nas pessoas inocentes que só querem... ir para casa.

   --- Quantas vezes vou ter que falar pra você parar com isso? --- Acabo o empurrando de leve, mas esse preto sempre tem que apelar, e acaba me empurrando de novo e isso apenas resulta em eu e ele subindo as escadas para o segundo andar se empurrando loucamente.

   --- Será que as moças podem parar? --- Quando ia empurrar ele com todo o meu poder de girafa atômica, Kris , outra girafa, aparece impedindo o meu glorioso golpe final.

   Ele estava lá, parado ao pé da escada, nos olhando como uma mãe repreendendo seus filhos bagunceiros (E nossa situação não estava longe disso).

   --- Poxa, Kris, era pra você ter esperado lá na sala! --- Kai fez um bico nos lábios enquanto Kris começava a descer as escadas, com nós dois ao seu alcance. As crias seguindo a mãe.

   --- Não tenho culpa se vocês dois ficam brigando igual duas galinhas no terreiro.

   --- Galos, por favor. --- O corrigi. Se é pra chamar de animal que chame direito.

   Ele apenas me olhou com aquela cara de sempre de delinquente juvenil. Eu teria zoado ele mas agora eu tô muito emo, gótico pra isso, então, Kai podia fazer isso por mim.

   --- Ei, Kris! Sabe qual o novo apelido do Chanyeol?

   Mas parece que ele prefere me zoar. Lá vem. Já não basta eu estar em uma bad momentânea ainda tenho que escutar esse nego me zoando. Me poupe, Kai.

   --- Elfo doméstico? ---

   ...

   Porra Kris, assim tu me quebra, rapaz.

   --- Nossa, eu não deixava, Chanyeol! Vai, bate nele!

   A única coisa que vejo em seguida é Kris dando um belo de um tapa na cabeça daquele preto. Gosto assim.

   --- Deixa de ser ridículo. Anda, fala logo qual é o apelido.

   Do nada aquele retardado começou a rir. Não sei o que ele achou de tão engraçado, não era ele que tava na bad porque cagou com todas as chances do crush o notar de maneira positiva!

   --- Poste orelhudo com pernas!

   Praticamente se jogou em cima de Kris e danou-se a rir. Eu e a outra girafa até paramos pra observar a gazela. Ainda bem que os corredores já estavam vazios, imaginem só o que os outros alunos não iam pensar da gente com Kai tendo uma crise. Minha sanidade vai pro espaço só de pensar. Ficamos ali parados por mais alguns segundos até Kai parar de rir, se é que se pode chamar aquilo de risada, né.

   --- Já acabou? --- Pergunto, fazendo a minha melhor cara de sério.

   Ele apenas sorri e acena positivamente com a cabeça. Voltamos a caminhar para fora do colégio, já avistando o portão da liberdade.

   --- De onde saiu esse apelido?

   Então, meu querido amigo contou tudo o que aconteceu minutos atrás na minha vida vacilante. No final da história Kris olhou pra mim com um sorriso divertido. Ele ia me zoar.

   --- É por isso que ele tá com essa cara de boneco voodoo? --- Não disse? Em seguida soltou uma risada contida.

   --- Nossa, pera aí que eu vou ver se a graça tá no meu bolso. --- Digo seco. Kai e Kris apenas sorriem cúmplices. Eu mereço, viu. Mas é aquele ditado, "Num dia você zoa no outro você é zoado". Reflitam. --- Nunca mais falo com vocês, seus ridículos!

   Saio de perto deles todo revoltado, atravessando os portões daquele inferno, ainda conseguindo ouvir um "A gente te ama também" de Kai. Eu devo amar muito esses idiotas viu!

   No momento eu só quero me jogar na minha cama e refletir na cagada que eu fiz, e é isso mesmo que acontece quando eu chego em casa.

   Um mês. Já tem quase um mês que eu tô crushando aquele garoto, que até agora eu não sei o nome, só sei que ele é a coisa mais linda que eu já vi. Eu já deveria saber até o nome da avó dele, poxa, eu sou uma desgraça para a comunidade dos apaixonados, além de não saber o nome do crush eu ainda faço uma cagada daquelas e diminuo qualquer chance que exista dele me achar legal. Quero me tacar em alguma coisa.

   Não, não posso ficar me lamentando dessa forma. Me lamentar não vai fazer aquele garoto me notar. Preciso manter as esperanças. Eu vou conquistar o crush ou eu não me chamo Park Chanyeol.

   --- EU VOU CONSEGUIR!

   Após o grito de vitória, Chanyeol se enche de determinação...


Notas Finais


Críticas? Gostaram?
Esperamos que sim porque o nosso coração tá na mão já -q
Até o próximo capítulo U3U Kissus de chocolate

Bye~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...