1. Spirit Fanfics >
  2. Me nota ( Imagine Jimin ) >
  3. Ele nunca vai me notar

História Me nota ( Imagine Jimin ) - Ele nunca vai me notar


Escrita por: LuuhPanda22

Notas do Autor


Espero que gostem!!! ❤

Capítulo 1 - Ele nunca vai me notar


Fanfic / Fanfiction Me nota ( Imagine Jimin ) - Ele nunca vai me notar

Eu estava indo pra bighit entregar uns negócios para o meu primo Namjoon, estava indo toda felizinha porque eu ia ver o Jimin, eu sou amiga dele, eu amo ele mas ele nunca me nota, sempre achei ele legal e muitot bonito.

Cheguei, entrei no elevador e fui até o andar desejado. Quando fui entrar na sala vi Jimin beijando uma garota, ela era muito linda, tinha um corpo magro só que bem sensual, rosto e cabelos lindos. Quando eu abri a porta os dois se assustaram.

- Sabe onde está o Namjoon? - perguntei olhando para Jimin da porta mesmo, fui direta, não queria ficar nem mais 1 segundo olhando para eles ali.

- Ele acabou de sair - respondeu.

- Ah, ok então - falei forçando um sorriso.

Fechei a porta e fiquei fitando a parede por um tempo, uma lágrima solitária caiu de meus olhos, eu estava bem triste.

Desci denovo e quando estava na rua encontrei meu primo.

- Oi ____, oque estava fazendo aqui? - perguntou.

- Vim te entregar isso - falei entregando as coisas à ele.

- Ah, obrigado, que cara é essa? está triste? - perguntou olhando fixo para meu rosto.

- Estou bem, é só cansaço - falei.

- Ok, tchau pequena

- Tchau

Quando cheguei em casa, eu deitei na cama e chorei, mas chorei muito.
Depois de chorar bastante, me levantei da cama e fui me olhar no espelho.

- Ele nunca vai olhar pra você ____, desista dele - falei pra mim mesma.

Voltei pra cama e dormi.

                             .......

Acordei com o barulho da porta, acho que é o Namjoon, levantei e fui me ver no espelho, meu rosto estava vermelho e inchado de tanto chorar, já era de se esperar.

- Oi pequena - ele disse entrando.

- Oi

- Mds, que cara é essa? - perguntou preocupado.

- Eu estava chorando - que saber, vou contar toda a verdade pra ele.

- Porque pequena? - perguntou se sentando do meu lado na cama.

- Eu sou feia? - perguntei.

- Você é linda, tem um corpo lindo, tudo perfeito, não estou falando isso porque você é minha prima e sim porque é verdade - disse ele - mas porque está perguntando isso?

- É que eu gosto do Jimin mas ele nunca me notou - disse tristinha - Vi ele beijando uma menina hoje, isso partiu meu coração, eu gosto tanto dele - meus olhos ficaram marejados.

- Oooh meu amor, não chora por favor, odeio ver você chorando - Namjoon disse - você quer que eu fale com ele?

- Não precisa

- Ok meu amor, só não chora tá? - falou

- OK - confirmei
 

Desci com Namjoon e fui comer. Voltei para meu quarto e dormi.


                          .........


Acordei, fiz minhas higienes e desci, quando estava indo a cozinha vi Namjoon e Jimin ali tomando café.

- Não acredito que Namjoon fez isso consigo PQP - pensei.

Me sentei mesa e comprimentei os dois.

- Está tudo bem ____? ontem você saiu com uma cara não muito boa - falou Jimin.

- Eu estou bem, quem era aquela menina? - vou perguntar logo de uma vez quem era ela.

- Uma ex minha, ela estava lá implorando pra voltar comigo mas eu não sinto nada por ela - falou tomando um gole de café.

- Mas porque a beijou?

- Porque ela queria ver se eu ainda sentia algo com o beijo mas eu não senti nada, estou interessado em outra pessoa - respondeu Jimin.

- Aah entendi

- Genteeee, ainda estou aqui - Namjoon falou chamando nossa atenção e nós rimos.

    
                                 .......

Fiquei a tarde toda pensando quem é a garota que ele está interessado, eu que não deve ser, ele nunca olharia pra mim.



            

                           Continua...





Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...