História Me note senpai- Yandere Simulator - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yandere Simulator
Personagens Amai Odayaka, Ayano Aishi, Budo Masuta, Chojo Tekina, Daku Atsu, Hanako Yamada, Info-chan, Inkyu Basu, Kokona Haruka, Kokuma Jutsu, Midori Gurin, Musume Ronshaku, Oka Ruto, Osana Najimi, Personagens Originais, Pippi Osu, Ryoba Aishi, Ryuto Ippongo, Saki Miyu, Sakyu Basu, Taro Yamada
Visualizações 19
Palavras 420
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sei que demorei ta demorei muito eu sei disso mas é que eu tava sem ideias então esperei ter mais ideias pra depois postar

Capítulo 4 - Osana najimi?


Fanfic / Fanfiction Me note senpai- Yandere Simulator - Capítulo 4 - Osana najimi?

Eu acordei e fiz a mesma coisa de sempre, vesti meu uniforme e sai para a escola chegando lá vejo o MEU Senpai falando com uma garota parece ser uma garota nova ela tinha cabelo laranja bem longo, ela parecia ser bem próxima do meu Senpai me aproximo um pouco para ouvir a conversa 

???: Por que você  acorda tão tarde? Entenda que eu não tenho tempo para ficar te esperando a  vida toda, Seu idiota tente não demorar mais 

Taro Yamada: Okay...okay não irá mais se repetir 

???: Assim eu espero 

Eles saíram juntos em direção as salas 

"Não acredito que tem mais uma vagabunda no meu caminho, a não essa vai morrer junto com as outras só preciso de mais um plano e de informações sobre ela mas como eu vou conseguir.... já sei eu vou espionar a conversa dele com alguns meninos"

A garota saiu de perto do senpai e ele foi falar com os amigos, fui para perto deles e me escondi detrás de uma árvore 

???: quem é aquela Taro?

Taro: aquela é só uma garota que me acompanha todo dia até a escola 

???: você gosta dela?

Taro: Budo pra ser sincero gosto um pouco mas ela é tão bonita por fora mas por dentro se torna cada vez mais feia 

"Tá eu vou fazer ele odiar ela assim ele nem vai olhar pra cara de nojenta dela mas como vou fazer isso?"

Eles estavam indo para a sala, saio detrás da árvore e vou para a minha sala esperar os professores e os alunos 

"Como vou fazer o senpai odiar ela? Vou ter que fazer mais um plano que saco!?"

Olhei para a porta e vi a garota que estava com senpai, ela entra e se senta ao meu lado 

"Vou puxar conversa com ela por que sim"

Ayano: Oi é nova aqui?

???: sim sou e vice estuda aqui faz tempo?

Ayano: faz apenas dois anos 

???: ata, você  conhece o Taro Yamada?

Ayano: ah o garoto do terceiro ano?

???: ele mesmo

Ayano: oque tem ele?

???: ele é lindo né, eu tô apaixonada por ele mais nem sei se ele gosta de mim, você  pode me ajudar a  conquista-lo? 

"Nem fodendo que eu vou te ajudar a conquistar ele... Já sei eu posso ajudar ela mas no lugar de ajudar eu vou fazê-lo odiar ela é isso"

Ayano: claro seria um prazer mais qual seu nome?

???: Osana Najimi

Ayano: ah okay começamos amanhã Ta?

Osana Najimi: claro fofa... mas qual seu nome?

Ayano: Meu nome é Ayano mas pode me chamar de Yandere-chan 

Osana: okay Yandere-chan

CONTINUA...



Notas Finais


Foi pequeno eu sei mas vou tentar melhorar... mas tem uma vagabunda nova no caminha da nossa querida Ayano, não sei por que mas isso vai me cheirar a morte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...