1. Spirit Fanfics >
  2. Me odeie Ou me ame. - Teen Youtuber >
  3. Chapter 5 - Preciso da Aline.

História Me odeie Ou me ame. - Teen Youtuber - Chapter 5 - Preciso da Aline.


Escrita por: FamosinhadoTT

Notas do Autor


Esta fanfic não está abandonada. Eu voltei. Desculpa ter largado ela assim. Enfim, boa história.

Capítulo 5 - Chapter 5 - Preciso da Aline.


Eu estava suando frio devido ao sonho que tive essa noite. Não posso estar sonhando com ela. Eu tenho a Aline. Como é que eu posso ficar com duas garotas ao mesmo tempo? 

Preciso sair. Espairecer. Fui tomar um banho, e dar um jeito na casa, já que fazia alguns dias que eu não cuidava disso aqui. A faxineira havia sido dispensada e eu até que dou pro gasto. Comecei primeiro a arrumar a casa, limpei meu quarto, limpei minha sala de vídeo, lavei a louça, e passei pano na casa. Tomei um banho, e fui me arrumar. Seria hoje que eu esqueceria essa menina de alguma forma.

Ao sair do prédio, respirei por ela não estar no mesmo caminho que o meu. Não queria esbarrar nela neste momento. Fui direto a casa da Aline. Seria hoje que eu teria essa menina pra mim.

Ao chegar lá, deparei-me com um carro super estranho na casa dela, e pude supor que seria de alguma amiga enjoadinha dela. Mas será que é? Ou pode ser um amante dela, sei lá. Corri para a portaria do prédio, e disse ao porteiro que não precisava me anunciar, e assim fiz. Entrei, e fui direto a porta dela tocar a campainha. Mas como eu sou burro! Se eu tocar a campainha, ela percebe e manda ele se esconder. Entrei de fininho, quando vi que a porta estava destrancada, e ao chegar no quarto dela, encontrei ela e a amiga dela sentadas, conversando sobre algo que eu nem dei muita bola, pois ela se pendurou em mim, e me agarrou muito forte. parecia que eu ia sufocar.

"AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!"

"Aline, você está me sufocando baby..."

"Ai desculpa meu Chrisinho...."

"Já falei pra não me chamar assim..."

"Desculpa amor!  É só uma forma de carinho poxa!"

"Tudo bem bebê!"

"Chris, o que você faz aqui tão cedo?" - Aline me perguntou de uma forma tão estranha, que eu as vezes acho que ela esconde algo. Mas vou disfarçar.

"Eu vim aqui porque precisava de você!"

"Sério bebê?"

"Sim amor."

"Ah chris..." - Segurei-a entre minhas mãos, e fui beijando-a toda. Ela estava linda, só de camiseta e calcinha, uma regatinha bem grudada, e uma calcinha rendada. A amiga dela tinha ido embora pois a Aline disse a ela que depois se viam. Ela estava toda manhosa em meus braços. E era hoje que eu teria ela pra mim.

Ela passou suas pernas para mim, e logo fomos caindo sobre a cama, já completamente entregues um ao outro. Ela era totalmente linda. Cheia de curvas, toda maravilhosa. E com umas belas marcas de biquíni em seus avantajados seios. ela era linda. Com seu lindo cabelo moreno, sua cara de puta era a que mais me excitava. Ela sabia como enlouquecer um homem. 

Já estávamos nus, e eu estava em vantagem por cima dela, controlando-a em cada movimento. Ela não podia esperar, queria logo. E assim o fiz.

Já mais a noitinha, eu disse a ela que teria de ir, e perguntei se ela não queria ir para casa. Ela disse que não, pois teria umas coisas pra resolver. Então fui para casa, pensando na maravilhosa transa que tive com ela.

Eu só precisava dela....

Somente dela...

Eu só precisava da Aline!

 


Notas Finais


Vou postar mais um agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...