História Me odeio por Te amar- Imagine Kim Taehyung - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Imagines
Visualizações 66
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 35 - Capítulo 35


Entrei em meu quarto, e fui logo pra varanda fumar. Preciso parar com isso.. Sim. Eu preciso. Jogo o cigarro fora. E vou tomar um banho. 

Coloco uma roupa casual, e vou até o quarto da Yang.


(S/n): Yang?

Yang: Pode entrar.


Ela estava deitada na cama enrolada num roupão. 


Yang: Preciso de uma roupa Eonni.

(S/n): Vem comigo.


Yang me seguiu até outro quarto. Pedi para que a mesma entrasse. Era o quarto que eu preparei pra ela. Ficava ao lado do meu. Ele era um lilás claro, com cama de solteiro branca com lilás. Havia alguns moveis e alguns utensílios da Yang, que eu trouxe do orfanato. Reformatório. Sei lá. 


Yang: Eonni.. O que significa isso? 

(S/n): Seu quarto. Acho que vai precisar de um, não? 


Yang pulou em cima de mim, fazendo com que a gente caísse mo chão.


(S/n): Yang!


Yang apenas me abraçava. Retribui. Depois eu expliquei a ela o que havia acontecido. Ela ficou muito feliz. Assim como eu... Amanhã será um grande dia. Irei mudar a Yang. Já que a mesma pediu isso. Iremos ser outra pessoa. Completamente OUTRAS pessoas.


Yang P.O.V ON


A (s/n), fez algo muito bom pra mim. Eu amo ela. AMO. De todos os jeitos ela me faz sentir algo bom. E ela vai ser o tipo de irmã que compreende. 

Ela não brigou comigo, por ter escondido a verdade dela. Muito pelo contrario. Ela me ajudou. Pagou meus exames, e ficou ao meu lado todo o tempo. Conseguiu minha guarda, e me trouxe pra morar com ela.

Eu devo a minha vida a (s/n). Meu futuro está a salvo. Vou consegui fazer uma boa faculdade, gracas a (s/n). Vou estudar pra dar orgulho a ela. Fazer com que ela se orgulhe e possa dizer "_Essa é a MINHA irmã_". 

Pedi pra ela me mudar. Não quero mais sofrer bulliyng. Quero ser outra pessoa, junto com ela. Conversamos a noite toda sobre isso. Não vamos mas pra escola. Só no dia do baile de formatura. A irmã da (s/n) falou com todos os professores, e ele vai mandar todo o conteúdo por email. E iremos estudar. As provas, vão ser feitas aqui mesmo. Depois mandamos pelo correio pra escola. 


Fui acordar a (s/n). Era 10:43 da manha, íamos pintar o cabelo.


(S/n) P.O.V ON


A Yang me acordou. Ela já estava bem animada, por sinal. Fiz minhas higenes, vesti uma blusa solta preta. Preferi ficar sem sutiã. Meus seios estão precisando de ventilação circulando pelo local. ( não acredito que eu escrevi isso🙅), vesti um short de pano curto, e  desci pra comer. Chego na cozinha e advinha com quem eu me deparo? 


Mark: Bom dia (s/n)!

(S/n): M-mark! Vo-voce por aqui..

Mark: Vim te trazer isso. - me mostrou o cordão que o Tae tinha me dado- Você esqueceu na lanchonete.. Você tem bom gosto..

(S/n): Não tenho não. Foi... Um, presente de despedida..

Meu chão caiu ao ver aquilo. Ta. Eu sempre levava ele comigo pra me dar sorte.. Mas sempre evitava olha-lo.

Mark me abraçou... E me senti protegida por um instante... Mas... Eu tava sem sutiã.... Porra! Isso é algo besta mas.... EU TAVA SEM SUTIÃ!!!


Mark: (s/n), você é linda...


Acho que ja possui dar uma de Ema, e enfiar a cara no chão. 


Mark P.O.V ON

A (s/n), é o tipo de garota que qualquer garoto gostaria de tê-lá para si. Ela é legal, bonita, simpática, e tem um corpo, que Jesus! É de tirar o fôlego... Conversar com ela é muito bom. Não é aqueles assuntos com garotas chatas, que é só "oi" e "tchau" . Todos os garotos a olhavam quando ela passava. Ela é super gente boa.. Não é atoa, que o Seung-hyun se interessou nela. 

Quando eu mostrei o colar à ela. Parecia que tudo quenela sentia desaparecesse.., Deixando apenas a dor a amostra. Não me contive, e acabei a abraçando.., 

Espera!

É impressão minha ou ela ta sem sutiã?... MERDA MARK! Ela Ta sem sutiã... O q eu faço? Pego, me afasto, fingo que nada aconteceu? Já se.. Vou elogiar. É isso o que todo cavalheiro faria!!


Mark: (s/n), você é linda...


Acho que a minha virgindade ta atingindo o meu cérebro..


(S/n) P.O.V ON


Mark se afastou de mim e apenas me encarou. Tava na cara que ele estava mais envergonhado do que eu. 


(S/n):Voce também... Er.. Quer comer?

Mark: COMER?

(S/n): Meu Deus Mark! - taco a mão em minha cara, não acreditando no que ele disse.. - Mark. Eu to falando de comida. Vem.


Sentamos na mesa, e chamei Yang, que estava assistindo TV, comemos em silencio, depois fomos assistir uma filme. Chamam o Seung-Hyun, e o L. Eles vieram. Fiz pipoca, e brigadeiro, pra gente comer. 

Mark, me ajudou a carregar dois colchões pra nos deitarmos na sala. E assim foi.. 


Continua.


 


Notas Finais


Desculpa o cap pequeno gente.. Não tou muito bem. Postei Hj, pq não sei se vou postar sábado.

Boa leitura. Bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...