1. Spirit Fanfics >
  2. ME PERDOA? >
  3. DIA DE FESTA!!!!

História ME PERDOA? - DIA DE FESTA!!!!


Escrita por: fanficsonhar

Notas do Autor


PRONTINHO....CAPA PERFEITA NÉ

Capítulo 3 - DIA DE FESTA!!!!


Fanfic / Fanfiction ME PERDOA? - DIA DE FESTA!!!!

DIA DE FESTA!!!!!

Dia seguinte

Camylle on
Quando terminamos de arumar as coisas, eu e a Paloma começamos se arrumar para a festa. Já era 11:00 da manhã e todos já tinham chegado. Durante a festa eu chamo meu amigo T3ddy e o apresento para a Paloma e quando termino de apresenta ele para a Paloma, vou procurar o Christian.

Camylle- Oi Chris
Christian- Oi Camylle, você está muito bonita.
Camylle- obrigada você tbm está muito bonito. Vamos na praia?
Christian- Bora...

Christian on
Eu e Camylle ficamos conversando e andando pela areia junto a água q batia nos nossos pés durante um tempo, mas de repente a Paloma aparece e chama nós dois para a gente brincar de verdade ou desafio.

Paloma on
Giro a garrafa e Camylle pergunta para mim verdade ou desafio e eu falo desafio. Ela me desafiou dar um beijo no T3ddy. Ele se levantou e ele me deu um beijo. Confesso que quando ele me beijou, eu gostei muito.

T3ddy on
Eu achei a Paloma muito linda com aquele biquíni sexy, e eu adorei o beijo! Depois giro a garrafa e pergunto para a Camylle  verdade ou desafio, então eu desafiei ela beijar o Christian.

Camylle on
O Christian foi na minha direção e ele me deu um beijo demorado. Depois rolaram vários desafios..... Quando acabou a festa todos foram embora menos eu, o Christian a Keh e o gusta. Depois que todos foram embora, eu e minhas amigas fomos nadar na piscina da casa da Paloma e Christian e gusta foram jogar video-game.

Kefera- então Camylle gostou do beijo do Christian?
Camylle- sim, ele beija muito bem...e você e o T3ddy Paloma?
Paloma- confesso para vocês que ele, além de ser gato, ele beija muito bem, pena que ele foi embora.

Kéfera on
Depois fomos tomar banho...após terminar de tomar banho, a Paloma empresta uma roupa para gente depois eu o gusta e Paloma fomos dormi menos a Camylle e o Christian, porque eles estavam sem sono.

Camylle- povo tudo doido....desculpa por aquilo....
Christian- ei (colocou a mão no queixo dela) eu amei o beijo....eu gosto se vc...
Camylle- eu tb gosto muito de vc Chris.

Narradora
Ele se aproxima de Camylle e a beija por um tempo até o oxigênio acabar....ele começa a beijar o pescoço de Camylle e ela se solta dele...
Camylle- calma Chris....
Christian- desculpa....vamos dormir?
Camylle- vamos....

(Chegando no quarto)
Camylle- so sobrou essa cama de casal....vamos dividir
Christian- não vai ser incômodo?
Camylle- claro q não....

Narradora
Eles dormem de conchinha e lógico q rolou beijos a noite toda....


Notas Finais


Desculpa a demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...