1. Spirit Fanfics >
  2. ME PERDOA? >
  3. Sempre vou te amar!

História ME PERDOA? - Sempre vou te amar!


Escrita por: fanficsonhar

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 5 - Sempre vou te amar!


Fanfic / Fanfiction ME PERDOA? - Sempre vou te amar!

Paloma on
Essas 2 semanas com meus amigos foram as melhores!
Estou mais próxima do T3ddy, a gente sempre se fala, saímos juntos, curtimos mesmo...

T3ddy on
Sério, estou gostando muito da Paloma, estamos muito próximos um ao outro, eu gosto muito dela....pedi ajuda pro Gusta e as meninas, quero a pedir em namoro hoje...ela me chamou pra ir pra casa dela, a mesma até me deu a cópia da chave....os pais dela disseram ontem q iriam morar lá por causa do trabalho q os transferiu...ela ficou bem chateada, mas elas logo se alegrou depois que eu disse q iria e poderia passar os dias com ela....

Narrador
A Kéfera, Camylle, Bruna (melhor amiga da Kéfera tb), Luba (amigo de todos eles) levaram Paloma para o shopping e ficaram até de noite....quando Paloma abriu a casa, já sabendo que T3ddy estaria lá, se deparou com caminho de rosas pela casa, até a área da piscina, quando chegou lá, viu todas fotos que eles tinham tirado, penduradas em molduras, e logo a frente, o T3ddy!

Paloma- meu Deus....que isso? (Chorando)
T3ddy- eu queria fazer isso quando eu tivesse certo de que vc é a mulher certa pra mim, e hoje eu soube sem dúvida....em todos os momentos que vivemos até aqui, eu pude ver que não queria você so como amiga...Paloma desde que te conheci, soube amar!
Queria te perguntar isso faz tempo, mas disse q queria ter certeza né pequena....? Então, (se ajoelhou) Paloma, vc quer namorar comigo? Quero te fazer feliz, te amar e sempre acordar ao seu lado e ver que eu escolhi a mulher certa pra minha vida!
Paloma- T3ddy, e-eu não tenho palavras pra descrever o que sinto, eu te amo muito meu amor, e é claro que eu aceito namorar com vc meu anjo!

Narrador
HOT
Eles começaram a se beijar, o beijo foi ficando mais intenso, ela pulou no colo do T3ddy, ela entrelaça suas pernas na cintura dele, e suas mãos se perdem nos cabelos do mesmo...ele sobe as escadas, entra no quarto dela e a joga na cama delicadamente....
Ele sobe encima dela e começa a beijar mais intenso....

Paloma- T3ddy (geme baixo) não faz assim....n provoca....
T3ddy- relaxa....

Narrandor
Ela tira a blusa do T3ddy, ele tira a dela, tira o sutiã da mesma e abocanha o seio direito e massageia o esquerdo fazendo com que ela arfasse e arranhasse as costas dele...logo depois ele tira o short e a calcinha dela e começa a brincar com o clitóris da mesma...
Ele lambe o clitóris, e com sua língua, vai estocando na entrada fazendo com que Paloma gritasse um pouco; depois ele enfia um, dois, três dedos e começa a movimentar até ela gozar....feito isso ela tira a calça junto á cueca dele e logo abocanha seu membro....depois daquele trabalhinho que a gente conhece, ele coloca camisinha e logo a penetra...

Paloma- ahhhhhhh
T3ddy- shiiiuuu rlx, vai passar

Passam-se 3 minutos

Paloma- mais rápido por favor (disse em um sussurro quase não ouvido)

Ele começou a movimentar mais e eles chegam ao orgasmo...ele deita exausto e ela apoia sua cabeça no peitoral de T3ddy

Paloma- te amo
T3ddy- tb te amo amor (selinho)


Notas Finais


Gente primeiro hot....achei meio bosta mas desculpa a demora tb....escola é puxado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...