1. Spirit Fanfics >
  2. ME PERDOA? >
  3. Já pensou?

História ME PERDOA? - Já pensou?


Escrita por: fanficsonhar

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA GENTE! ESCOLA TA MUITO RÍGIDA NOS ESTUDOS
(Eles já tinham voltado pra escola ok?)

Capítulo 9 - Já pensou?


Fanfic / Fanfiction ME PERDOA? - Já pensou?

Dia seguinte

Camylle on
Acordo cedo, faço minha higiene pessoal, me arrumo e logo em seguida, vou acordar o Chris pra ele ir se arrumar, pois hoje começava nossas aulas.

Christian on
Quando chegamos na escola, demos oi pra todos e logo depois toca o sinal e todos nós fomos para sala.

Paloma on
Quando acaba aula todos nós fomos para a casa da Camylle, pois a gente foi fazer o trabalho em grupo que a professora tinha pedido para os todos os alunos da classe.

Kéfera on
Quando terminamos de fazer, fomos todos embora menos o Chris, pois ele está meio que morando com a Camylle por causa do trabalho dos pais dela que é fora do país.

Christian- já que todos foram embora, o que a gente vai fazer agora?
Camylle- vamos assistir série...pode ser?
Christian-pode, mas antes eu vou fazer algo de comer para gente.
Camylle-ok anjo (selinho)

Camylle on
Ficamos vendo série até 19h00 e decidimos ir passear um pouco....depois de passear muito voltamos pra casa, tomamos um banho, e fomos dormir

(Na cama)
Chris- amor, já pensou a gente casando, tendo nossos filhos?
Camy- lógico né amor? (Vira de frente pra ele) seria muito fofo....(sorriu)
Chris- tomara que nossa filha seja linda igual a mãe...perfeita (beijo)
Camy- vamo dormir...to com sono...boa noite anjo (selinho)
Chris- boa noite vida!

Eles dormem de conchinha!


Notas Finais


Continua? Desculpa a demora mesmo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...