1. Spirit Fanfics >
  2. Me perdoa >
  3. Descobrindo sentimentos

História Me perdoa - Descobrindo sentimentos


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Olá gente espero que gostem, boa leitura e não esqueça do favorito e do comentário isso me deixa muito feliz ^-^

Capítulo 1 - Descobrindo sentimentos


Fanfic / Fanfiction Me perdoa - Descobrindo sentimentos

Harry on

Mais uma vez estava eu aqui no quarto de Draco Malfoy, com minha capa de invisibilidade, vendo ele dormir, já era a terceira vez nessa semana, ficava vendo ele dormir por umas duas horas e depois subia para a torre da grifinória. Porque eu estou fazendo isso? Bom não sei ao certo, ando tendo sentimentos estranhos em relação ao Malfoy, estou desejando muito ele, e ando o observando demais, isso é estranho, é estranho eu achar que estou apaixonado por Draco sabendo que o mesmo nunca corresponderia meus sentimentos.

- Quem está aí? - Draco acordou num pulo, acho que ele estava tendo pesadelo, ele tem tido muito essa semana, logo ele deitou mas ainda o medo estava em seus olhos, e dormiu depois de segundos.

Suspirei aliviado por ele ter dormido, imagina se ele me pega aqui, não quero nem pensar numa coisa dessas, ele iria me azarar na mesma hora, afastei esses pensamentos nada agradáveis e fui para o pè da cama dele e comecei a olhar seu rosto seus lábios, cheguei perto dele e lhe dei um selinho, o mesmo se remexeu, dei um pulo para trás tentando não fazer barulho, mas logo ele voltou a dormir e eu pude relaxar. Então para que ele não me pegue no flagra, voltei para meu quarto correndo, para não encontrar a indesejada Madame Nora nem o dono dela, chegando ao quarto tirei a capa e me deitei com cuidado para Rony não acordar e me fazer um monte de perguntas, demorei um pouco a dormir pensando em Draco e nesses sentimentos confusos como atração ciúmes quando ele fica com aquela Pansy ou aquele Blásio e uma suposta paixão que sinto pelo sonserino, mas quando acordar vou falar com Mione sobre isso ela deve saber o que eu estou sentindo, mas tomara que não seja paixão como estou pensando.

Assim que acordei fiz minha higiene matinal e desci correndo para o salão comunal da grifinória lá avistei Hermione conversando com uma outra garota.

- Mione, Mione - Gritei ofegante pois corri demais pelas escadas.

- O que foi Harry, cadê o Rony - Ela disse confusa vindo até mim.

-  Dormindo ainda, quero te perguntar uma coisa - Falei parando na frente dela.

- Ta bom vamos dar uma volta, está cedo demais para começar as aulas então temos tempo - Ela disse e começamos a caminhar em direção ao grande salão.

- Mione é que eu queria saber o que são os sentimentos que eu to sentindo - Falei meio constrangido.

- Fala quais são eles - Mione diz.

- Então quando eu vejo uma certa pessoa meu coração dispara e eu sinto uma felicidade enorme no meu peito -  Disse corando.

- Só? - Ela disse com um sorriso de lado.

- É … também sinto ciúmes, e sinto uma atração eu acho - Eu disse e ela abriu um sorriso enorme.

- Harry !!!! - Falou sorrindo.

- O que? - Disse confuso.

- Você está apaixonado Harry - Ela disse dando pulinhos.

- Eu estou o que? - Falei, estava desesperado, não podia estar apaixonado.

- Apaixonado Harry, tudo isso que você tá sentindo é amor !!! - Ela disse Sorrindo - É a Ginny? - Ela disse um pouco baixo.

- Não - Falei, eu estava em choque não acredito que estou apaixonado por Draco Malfoy, mas é claro que não ia contar a ninguém isso - Não me sinto confortável para falar, só quero pedi para que não pro Rony pois ele vai fazer um monte de pergunta, e também vai ficar chateado porque não gosto da Ginny já que ela gosta de mim - Falei com a voz baixa e Hermione assentiu ela ainda parecia curiosa mas pareceu entender.

- Harry porque não me acordou? - Rony adentrou no grande salão com os cabelos desgrenhados, fiquei em silêncio e Hermione também - O que está acontecendo -Ele perguntou olhando desconfiado.

- Nada, Harry só estava com fome e o encontrei aqui - Hermione falou rápido e Rony assentiu.

- Então o que estão esperando, vamos comer, a aula de poções hoje é a primeira então temos que comer rápido para não nos atrasarmos você sabe com é o professor Snape - Diz Ron passando a mão na barriga e logo em seguida sentando na cadeira e pegando vários biscoitos que estavam em cima da mesa e um copo cheio de suco de abóbora.

- Não para de comer nunca né Ron - Diz Mione rindo e logo todos estavam rindo também, sentei na mesa e logo vi passar pelas portas do salão um loiro que sorria, meu coração acelerou e fiquei o encarando sem perceber analisando seu rosto que agora olhava  confuso para mim.

- Harry? Eu sei que odeia o Malfoy mas não precisa o encarar assim cara - Diz Rony cheio de bolacha na boca, apenas assenti e voltei minha atenção a comida, Hermione me olhava pensativa.

- Tenho certeza que vamos perder mais uns cem pontos hoje, ouvi falar que Snape está de mal humor - Mione dizia aflita.

- E que dia ele não está - Falei rindo e todos riram também, chegamos a sala o professor e todos já estavam lá, inclusive Draco.

- Dez pontos vão ser tirados de grifinória pelo aparente atraso - Snape disse e todos os grifinórios que estavam presentes reclamaram.

- Bem que você disse Mione - Disse Ron.

- Mais vinte por sua fala Weasley- Dizia Snape frio como sempre, e os sonserinos riam e batiam palmas, se sentamos calados para que não perdêssemos mais pontos, se não todos  grifinórios ficariam contra a gente, a aula foi entediante como sempre, nunca me dei bem em poções, olhei para Draco que estava sentado pensativo, coisa que ele nunca fazia, ele estava estranho esses dias.

- Sr Potter está prestando a atenção na minha aula - Disse Snape chegando bem perto de mim.

- C-claro professor Snape - Disse com medo, acho que dessa vez ele tiraria cem de grifinória, mas não foi o que aconteceu o que me deixou feliz, a aula foi passando e agora era a de herbologia, então tinha pouco tempo para relaxar.

- Ron pare de comer, você comeu antes da aula do professor Snape e já ta comendo de novo - Mione disse brava.

- A aula dele me dá fome Hermione e não se mete na minha vida - Diz Ron com um monte de biscoitos na boca, Hermione bufou e eu só ri da situação deles, só vivem brigando.

- Vamos temos que ir ou vamos nos atrasar - Dizia Mione puxando Rony que agora tomava suco de abóbora, fomos para a aula assim que entrei vi Draco, não conseguia tirar os olhos dele em nenhum segundo da aula.

- Potter - Malfoy dizia vindo até mim, meu coração foi a mil mas tenho que manter meu controle.

- O que foi Malfoy - Falei tentando parecer bravo.

- Percebi que estava admirando minha beleza na aula Potter, não consegue nem disfarçar em - Malfoy disse me encarando debochado.

- É Harry você não desgrudou o olhar dele um minuto, se não fosse o Malfoy eu juraria que estava apaixonado - Disse Rony e o fuzilei com os olhos, já estava vermelho igual a um pimentão.

- Porque ele não pode estar apaixonado por mim em - Draco disse em um tom de superioridade, o que me causou uma vontade enorme de beijar aqueles lábios para ver que gosto tem.

- Porque ele te odeia - Diz Rony, e Draco finge estar magoado, Hermione puxa eu e Ron para fora do corredor.

- O que aconteceu Harry? - Dizia Hermione quando já estávamos bem longe da onde ocorreu a “suposta” briga com o Malfoy.

- Não aconteceu nada - Falei tentando manter a calma e voltar minha respiração normal.

- Você não parava de olhar para o Malfoy, e quando ele te olhava você corava e quando ele veio encher seu saco você estava se controlando para não fazer alguma coisa, no começo achei que ia estuporar ele mas depois vi seus olhares para ele, e agora está todo ofegante - Dizia Mione desconfiada, pelo que a conheço, quer falar comigo, quando Ron não estiver perto.

- Não é nada - Falei quase gritando e a mesma assentiu.

- Vamos estou com fome - Dizia Ron e Hermione o olhou incrédula.

- Então vai comer Rony, eu e Harry não vamos juntos - Hermione disse e Ron assentiu desconfiado e foi para o grande salão.

- É por ele não é - Hermione disse.

- Não sei do que está falando - Disse corando, como ela era esperta.

- Não se faça de tonto Harry você está apaixonado por Draco Malfoy não é - Falou e eu assenti, não tinha porque não contar a ela se uma hora ou outra ele iria acabar descobrindo - Caramba Harry podia pensar em qualquer pessoa menos nele - Dizia ela pensativa.

- É - Falei timidamente.

- Como aconteceu - Falou se sentando no corredor mesmo e eu me sentei também.

- Eu comecei observar ele e toda vez que eu o via meu coração disparava e eu ficava ofegante, também tinha atrações malucas por ele e toda vez quando ele ia dormir pegava minha capa de invisibilidade e ficava vendo Malfoy dormir, ele parece um anjo Mione - Falei tudo muito rápido e ela me olhou assustada - Não conta pra ninguém por favor - Falei.

- Fica tranquilo seu segredo está bem guardado comigo, mas Harry toma cuidado senão ele vai acabar descobrindo, você não sabe nem disfarçar eu descobri bem rápido - Falou séria e eu suspirei - Agora vamos para o grande salão, Ron deve estar chateado por não termos ido com ele - Falou e saímos, não consegui prestar atenção em nada o dia inteiro só queria que chegasse a noite logo para mim ver Draco dormir ele ficava tão fofo de olhos fechados, quando já era de noite comemos e fomos para a torre da grifinória esperei Ron dormir, peguei minha capa e sai em direção ao dormitório do sonserino.

Harry off

Draco on

O dia foi cheio hoje, todas aquelas aulas chatas, a única que gostei mesmo era a de poções, eu sou ótimo em poções, deitei para dormir, fiquei de olhos fechados um pouco, ouvi a porta se abre e sorri, depois de segundos a poltrona se mexeu então levantei e fui até a porta a trancando.

- Potter - Falei sorrindo - Já pode aparecer -Falei e nada aconteceu fui até a poltrona e puxei a capa e lá estava ele morrendo de medo e vergonha.

- M-Malfoy - Falou sem tirar os olhos do chão.

- O que é? - Falei me divertindo com a situação.

- Como descobriu? - Ele disse.

- Bom eu ouvi a sua conversa com a Granger - Falei sentando na cama.

- Tudo? -Ele me perguntou assustado e eu assenti - Eu quero sair daqui Malfoy, me tira daqui agora - Falou me batendo.

- Calma Potter, eu não vou abrir a porta e pode me chamar de Draco - Falei segurando em seus braços e olhando no fundo de seus olhos esverdeados.

- Porque não Draco - Ele perguntou me encarando também.

- Está apaixonado por mim mesmo? - Perguntei com medo da resposta, ele corou.

- Sua idéia é me humilhar Malfoy? - Ri com sua cara de bravo.

- Calma Potter, e eu já falei pra me chamar de Draco - Falei rindo ainda e segurando suas mãos com mais força e gentilmente deixando ele mais próximo de mim.

- Sim Draco eu estou apaixonado por você - Ele falou, se não estivesse tão perto não ouviria.

- Achei que me odiasse - Falei sério.

- Mas não odeio, agora que já sabe pode me deixar ir - Harry falou tentando se soltar, ainda sem tirar os olhos de mim.

- Posso, mais quero fazer só mais uma coisa - Eu disse e me aproximei dele e selei nossos lábios, o beijei lentamente acariciando seus cabelos bagunçados e logo ele estava entregue a mim, ele se aproximava mais de mim e puxava de leve meus cabelos que estavam ficando bagunçados mas não me importei, nos separamos por falta de ar.

- P- porque fez isso D-Draco - Falou totalmente corado, o puxei pra perto de mim e o mesmo se sentou em meu colo acariciei seus fios pretos.

- Como você é lerdo Potter - Disse e Harry deu uma risada sem graça - Eu também estou apaixonado por você, mas não se acostuma é a última vez que me ouve falando isso - Disse baixo e ele se assustou.

- Desde quando? - Falou sorrindo.

- Desde o começo do ano passado - Falei dando de ombros.

- C-como? - Disse com os olhos arregalados, eu ri com sua expressão, não era de demonstrar sentimentos mas acho que ele devia saber, estou cansado de guardar esse sentimento dentro de mim, agora que tenho uma oportunidade vou confessar tudo.

- No começo do ano passado, eu comecei a te observar no começo era pra achar alguma falha pra poder contar ao Dumbledore porque ele vivia te paparicando, mas eu não consegui achar nada, então eu fui começando a notar que você não era convencido e metido como eu achava, você era adorável, lindo, corajoso e muito mais e eu fui ficando apaixonado por você, e comecei a te irritar mais ainda porque queria que você me notasse nem que seja de uma maneira errada - Falei com a cabeça baixa, estava muito envergonhado mas não arrependido, sei que um Malfoy nunca faria isso, mas eu nunca quis agir com um mesmo, eu quero ser diferente mesmo não conseguindo a maioria das vezes por causa da pressão do meu pai.

- Você não sabe o quanto eu to feliz Draco - Falou com um rostinho fofo.

- E como você se apaixonou por mim? - Perguntei curioso.

- Eu comecei a te observar para descobrir se iria aprontar alguma coisa contra mim, mas depois fui vendo seu jeito e percebi que era só uma máscara que você usava toda vez que era arrogante e frio, fui percebendo que o que você tinha era medo, não sei até hoje do que você tem medo, e o que te faz agir assim arrogante metido, fui me apaixonando por você pouco a pouco e quando dei por mim já estava todas as noites te observando dormir, pois era o único momento que eu tinha sem ter que fingir que te odeio - Falou e eu corei, o moreno estava totalmente certo sobre o medo.

- Sabe do que tenho medo Potter? - Falei frio.

- Me chama de Harry, me conte? - Falou curioso, e eu decidi contar.

- Tenho medo dos meus pais Harry, tenho medo de não ser o filho que eles tanto queriam, tenho medo deles não sentirem orgulho por ser meus pais, tenho medo de não dar um herdeiro que eles tanto querem, tenho medo da reação deles ao descobrirem que sou gay e sou apaixonado por Harry Potter, pois sei que eles não gostam de você - Falei, as lágrimas já desciam pelo meu rosto mas não me importei, era bom ter alguém pra desabafar, Harry me abraçou forte.

- Calma Draco vai ficar tudo bem -Disse tentando me confortar, dei um selinho nele e deitei em seu colo e o moreno ficou alisando meus cabelos.

- Obrigado por está aqui Harry - Falei tentando cessar o choro.

- Não precisa me agradecer, vou estar do seu lado em todos os momentos - Falou secando minhas lágrimas.

- Dorme comigo aqui hoje - Falei.

- Claro - Disse e nos ajeitamos no colchão, ficamos nos beijando e nos acariciando e pegamos no sono dormindo de conchinha.


Notas Finais


Até a próxima ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...