1. Spirit Fanfics >
  2. Me perdoa >
  3. Revelando sentimentos

História Me perdoa - Revelando sentimentos


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Olá ^-^

Capítulo 3 - Revelando sentimentos


Fanfic / Fanfiction Me perdoa - Revelando sentimentos

Draco on

Chegou o natal e até agora Harry me  ignora mas vejo dor nos olhos dele, tenho chorado todos os dias e me mantenho isolado de todos, ainda não consegui pensar em nada para alegrar ele, vou tentar no mundo trouxa lá deve ter várias coisas românticas, estava no trem em uma cabine sozinho pois não queria ficar com ninguém e eu chorava demais pois agora teria que ficar com meu pai que parece que me odiava, sequei minhas lágrimas assim que vi que estava chegando a estação.

- Draco meu filho - Dizia meu pai assim que sai do trem.

- Querido - Minha mãe dizia me abraçando.

- Vamos, não quero ficar aqui o dia todo - Meu pai me dizia e me puxava para fora da estação, assim que passamos pela parede aparatamos para minha casa, minha mãe diz que não estou pronto para aparatar mas meu pai diz que tenho que ser um Malfoy, e aguentar tudo.

Ficava pensando o que falariam se descobrissem que eu e Harry estávamos apaixonados com certeza me expulsaram de casa mas não pretendo contar a eles nem deixar que ninguém conte.

- Filho temos uma notícia - Meu pai diz sério e uma moça morena entra na sala sorrindo - Quando você estiver maior vai se casar com essa moça e criar um herdeiro - Assim que falou fiquei imóvel na cadeira o olhando incrédulo.

- Lógico que não pai - Falei sério - Não é nada pessoal - Falei para a moça que estava lá.

- Como ousa me desafiar você vai sim - Meu pai dizia gritando.

- Não eu não vou, porque eu amo outra pessoa - Falei gritando e minha mãe me olhou assustado e me deu um sorriso sem que meu pai visse, não me importava mais com nada só queria mostrar para ele que também tenho opinião e um coração também, não sou igual a ele.

- Criei você para ser o herdeiro da fortuna Malfoy e não para se apaixonar Draco - Disse gritando confuso.

- Saia daqui - Minha mãe disse para a mulher.

- Não eu cansei de viver assim eu vou ficar com a pessoa que eu amo, não quero viver debaixo de suas regras mais - Falei gritando.

- E quem é essa pessoa? - Falou tentando abaixar o tom de voz, fiquei um tempo em silêncio mas logo tomei coragem e disse.

- H-harry Potter - Falei e meu pai pegou sua varinha mas minha mãe se colocou na minha frente pegando sua varinha também e logo fiz o mesmo.

- Como ousa amar um homem e ainda mais sendo Harry Potter - Falou gritando ainda com a varinha apontada a mim - Saia da minha casa eu te rejeito como filho - Disse e apontou para a porta.

-  Não ele não vai a lugar nenhum Lucius, o que que tem ele ter se apaixonado pelo Potter, seja mais racional, vamos conversar por favor - Minha mãe diz e meu pai vai até a biblioteca me olhando torto e logo minha mãe o segue, então subi para o meu quarto e fiquei lá o dia todo, meus elfos que me trouxeram comida.

Meses depois …

Já estava quase chegando as aulas e eu não tinha conseguido pensar em alguma coisa para voltar com Harry, hoje iria para londres trouxa para ver se acho algo, fui lá só três vezes então não vou ter problemas em achar alguma coisa ou em ter o dinheiro trouxa, meu pai me ignora completamente o que não faz muita diferença pois ele não era carinhoso, minha mãe ainda fala comigo, mas tem se distanciado mas também, afastando esses pensamentos tomei um banho e coloquei qualquer roupa, aparatei chegando em meio a uma calçada onde tinha várias pessoas, fiquei andando por um bom tempo e encontrei uma loja de flores, entrei na mesma, tinha um pouco de dinheiro trouxa que tinha pegado do Sr. Weasley quando vi ele no ministério então comprei flores para ele e mais algumas coisas. Quando cheguei em casa estava tudo em silêncio então fui para meu quarto pensar no que vou fazer, e logo uma idéia veio em minha mente acho que ele iria adorar, é meio constrangedor mas por ele faço tudo.

Volta às aulas …

Cheguei a estação sorrindo pois nesse ano iria conquistar meu Harry fazia tanto tempo que não via ele, estava morrendo de saudade, me despedi de minha mãe e entrei no trem, sentei em uma cabine sozinho e fiquei pensando em Harry e na reação dos meu pai naquele dia.

- Draquinho - Pansy diz entrando na minha cabine.

- Oi Pansy - Disse sorrindo.

- Como foi as férias? - Ela diz sorridente.

- Foram boas - Falei.

- Que bom, o que será que aquele Potter irá fazer de maravilhoso esse ano em - Disse debochada, e eu apenas a encarei sério - Que? - Me olhou sorrindo, Viu que não falei nada então se virou para a janela e ficou olhando as florestas, a viagem inteira foi assim, ela não disse mais nenhuma palavra, eu só pensava se Harry iria gostar da surpresa, tinha que esperar ele ficar sozinho o que vai ser difícil pois o Weasley e a Granger ficam grudados nele o dia inteiro, mas enquanto não consigo fazer com que ele esteja sozinho, vou tentando outras formas de conquistar o moreno.

Draco off

Harry on

Minhas férias foram um saco, a casa do meu tio Válter é horrível, tive que servir eles esses meses todos, realmente entediante, também estava morrendo de saudade de meus amigos e de Draco, não consegui esquecer ele ainda, na verdade meu amor por ele só cresceu de uma maneira que não consigo  explicar, a saudade que sinto dele dói muito.

Assim que cheguei no trem vi Rony e Hermione juntos, passaram a viajem toda abraçados o que me fez sentir mais mal por não poder ficar assim com Draco, cheguei na escola cansado, não sei porque mas essa viagem foi cansativa, depois que comemos e Dumbledore deu os recados subi para meu quarto, quando ia deitar pra dormir, uma coruja que deduzi ser de Draco bica em minha janela.

                Espero que tenha um ano maravilhoso Harry, e só pra avisar não te esqueci e nem pretendo, te amo.

                      D.M

Sorri igual a um bobo ao ler, estava tão feliz por ele ter se lembrado de mim que dormi com a carta, e acordei com Rony me sacudindo.

- Harry acorda temos que tomar café da manhã - Ron fala me chacoalhando.

- Ta Rony - Falei e me arrumei rápido, finalmente iria ver meu loiro depois de meses, cheguei ao salão já procurando Draco e o achei rápido ele estava sentado na mesa dos sonserinos e me olhava sorrindo e eu corei no mesmo instante, vi que os amigos dele estavam confusos mas Draco pareceu não se incomodar com os olhares confusos e  raivosos.

- Harry, Rony, como foram as férias?  - Diz Neville sentando com a gente na mesa da grifinória.

- As minhas não teve nada de especial - Falei dando de ombros.

- Nem as minhas  - Diz Rony e eu me surpreendo, era raro Ron não fazer nada de especial nas férias, continuamos a comer calados, virei pra ver se Draco ainda estava aqui e ele estava o que me fez sorrir, lá estava ele sorrindo uma coisa que é rara ver, um sorriso puro sem tom de deboche, assim que percebeu meu olhar sobre si, ficou olhando fixamente pra mim mas ainda com o sorriso no rosto e eu corei violentamente mas também não parei de olhar.

- Cara porque você olha tanto pra lá? - Diz Rony com algumas torradas na boca.

- Nada demais - Falei dando de ombros, e o mesmo assentiu sem dar importância, quando terminamos de comer fomos em direção à aula, fiquei muito animado com as aulas que tinha hoje, porque não tinha nada de poções o que significa que os pontos da grifinória estarão intactos.

O dia passou lento as aulas estavam muito animadas principalmente a aula de defesa contra as artes das trevas, não tive nenhuma aula com a sonserina o que significa que não vi muito Draco hoje, assim que acabou todas as aulas estava muito cansado as aulas foram bem cansativas, deitei em minha cama e fiquei pensando na vida, sentia saudades do meu pai da minha mãe queria tanto que eles estivessem aqui comigo pra me apoiar pra me corrigir, bufei não gostava de pensar demais sempre me fazia chorar e quando eu começava a derramar as lágrimas era difícil parar.

- Harry, o jantar estava delicioso - Ron fala estrando no quarto - Hermione estava furiosa porque uma menina estava sorrindo pra mim - Falou Rony sorrindo.

- Entendo ela - Falei e logo depois coloquei a mão na boca.

- Porque entende? Tem gente de olho na Ginny? - Falou fechando as mãos em punho.

- Não, na verdade Rony eu queria te falar uma coisa - Falei já sabendo que ele iria surtar - Bom, eu não gosto da Ginny - Falei.

- Então você gosta de quem? - Falou confuso.

- Bom eu gosto de um homem - Falei baixo e o mesmo deu um pulo da cama.

- Como assim Harry, você é gay? - Falou gritando.

- Xiii, fala mais baixo, e sim eu sou gay - Falei e Rony sentou novamente com as mãos no rosto.

- E quem é o menino? - Falou tentando manter a calma.

- Jura que não vai surtar? - Perguntei com a cabeça baixa ele assentiu, fiquei uns minutos em silêncio

- Fala logo Harry, estou curioso - Fala o ruivo inquieto.

- D-draco Malfoy - Falei baixinho.

- Caramba Harry como pode gostar do Malfoy tem tanto menino por aí, ele lançou em você a maldição império né - Falou gritando - Eu sei que é mais uma das brincadeiras dele, espera vou chamar Mione pra ver se consegue reverte o feitiço aguenta firme cara - Falou quando chegou até a porta o chamei.

- Rony volta aqui, ele não lançou maldição nenhuma, eu gosto dele de verdade e ele também gosta de mim - Disse e Rony me olhou confuso.

- Mais em todo caso, vou lá chamar ela você não sabe o que está falando - Falou Rony e saiu correndo grintando pela Hermione, não consegui deixar de ri, com a atitude do ruivo.

- O que aconteceu Ron pare de me puxar - Falava Mione ao chegar no quarto.

- O Harry está sobe efeito da maldição império - Falou Rony rápido e eu dei risada.

- Não é nada disso Mione é que eu contei a ele que eu gostava de Draco - Falei e Hermione sentou em cima da cama aliviada.

- Ah, não faz mais isso, você quase me matou do coração, achei que tinha acontecido algo grave - Dizia Hermione brava.

- Então você está mesmo apaixonado por aquela doninha medrosa - Dizia Rony pensativo.

- Estou - Disse rindo.

- Você não acha que ele é muito medroso pra você não? - Dizia Rony.

- Rony pare de falar besteira -Dizia Hermione - Eles se amam e fim da história - Disse Hermione brava.

- Mais eu tenho que saber como tudo aconteceu - Falou Rony indignado.

- Não tem não, pare de ser intrometido - Falou Hermione puxando Ron, e os dois saíram fechando a porta, comecei a dá risada do show do ruivo, ouvi um barulho na janela e adivinha mais uma carta do meu loiro.

                 Olá Harry, sei que não vai me responder, mais não custa ler, meu dia foi mais ou menos queria te ver mais, só que não deu por conta das aulas pois não tivemos aula juntos e isso me deixou triste, espero que ainda me ame, só escrevi isso porque acho que iria gostar de saber que penso em você o dia inteiro.

                      D.M

Quando terminei de ler abracei a carta sorrindo e a guardei em uma caixa onde estava colocando todas as cartas que Draco me mandava, já estava quase na hora do toque de recolher então já me arrumei pra dormir.

Acordei com uma coruja na minha janela era a de Draco fiquei feliz por receber algo dele tão cedo.

              Bom dia Harry espero que seu dia seja ótimo, quero te fazer um convite esteja no lago negro hoje de tarde quero te mostrar algo e vá sozinho.

                      D.M

Pensei bastante e resolvi ir para o lago afinal não tenho nada a perder.

Harry off

Draco on

Mandei a carta e como sempre não obtive resposta, só espero que Harry aceite ir lá pois será minha grande chance de reconquistar ele, fui para o grande salão comer algo e não vi Harry, e foi assim a metade do dia, não vi Harry uma vez sequer, as aulas que tinha nenhuma era com a grifinória o que me deixou irritado, mas hoje de tarde iria ver ele, quando estava quase dando a hora me preparei e desci as escadas para ir pro lago.

Draco off

Harry on

Já estava quase dando a hora e ainda estava indeciso sobre eu ir ao lago, mas na verdade eu estou muito curioso, então deixei tudo de lado me arrumei e desci pelas escadas até o lago cheguei lá e não vi Draco então fiquei lá me distraindo com uma pedra enquanto esperava.


Notas Finais


Pena que a fic está chegando ao fim '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...