1. Spirit Fanfics >
  2. Me perdoa >
  3. Fazendo as pazes

História Me perdoa - Fazendo as pazes


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Olá, último capítulo '-'

Capítulo 4 - Fazendo as pazes


Fanfic / Fanfiction Me perdoa - Fazendo as pazes

Continuava esperando até que ouvi passos atrás de mim, alguém me tocou, e virei lentamente, abri um pequeno sorriso ao ver Draco, ele estava vestido com um terno preto e sapatos sociais também pretos, seu cabelo estava arrumado e ele possuia um sorriso lindo no rosto e um buque nas mãos, me entregou o buque e se afastou um pouco.

- D-Draco - Falei, mas não consegui continuar pois o mesmo me interrompeu.

- Eu te amo Harry Potter - Falou, vi que ele estava vermelho de vergonha, e foi ai que ele me surpreendeu.

Meus pés não tocam mais o chão. Meus olhos não veem a minha direção. Da minha boca saem coisas sem sentido. Você era meu farol e hoje estou perdido. O sofrimento vem à noite sem pudor. Somente o sono ameniza minha dor. Mas e depois? E quando o dia clarear? Quero viver do teu sorriso teu olhar. Eu corro pro mar pra não lembrar você. E o vento me traz o que eu quero esquecer. Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar. Nos teus braços é o meu lugar. Contemplando as estrelas, minha solidão. Aperta forte o peito é mais que uma emoção Esqueci do meu orgulho pra você voltar Permaneço sem amor, sem luz, sem ar... Perdi o jogo, tive que te ver partir. E minha alma sem motivo para existir. Já não suporto esse vazio quero me entregar Ter você pra nunca mais nos separar Você é o encaixe perfeito do meu coração. O teu sorriso é a chama da minha paixão. Mas é fria a madrugada sem você aqui. Só com você no pensamento. Eu corro para o mar pra não lembrar você. E o vento me traz o que eu quero esquecer. Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar. Nos teus braços é o meu lugar. Contemplando as estrelas minha solidão. Aperta forte o peito é mais que uma emoção Esqueci do meu orgulho pra você voltar Permaneço sem amor, sem luz... Meu ar, meu chão é você Mesmo quando fecho os olhos Posso te ver... Eu corro pro mar pra não lembrar você. E o vento me traz o que eu quero esquecer. Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar. Nos teus braços é o meu lugar. Contemplando as estrelas minha solidão. Aperta forte o peito é mais que uma emoção esqueci do meu orgulho pra você voltar Permaneço sem amor, sem luz sem ar.

- D-Draco, é tão lindo - Falei as lágrimas já tomavam conta do meu rosto.

- É pra você - Falou sorrindo, ele também possuia as lágrimas no rosto seguido por um sorriso largo.

- O-Obrigado - Disse, ele segurou minha mão e me deu um curto beijo na minha bochecha, sorri com seu ato.

- Harry, a vida é um inferno sem você, eu sinto tanto a sua falta, você é tudo pra mim, a melhor pessoa que já conheci, você não sabe o quanto eu te amo - Ele disse devagar e afagou meus cabelos me olhando nos olhos - me perdoa - Falou e sorriu, limpando as lágrimas.

- Draco eu senti tanto sua falta, e sim eu te perdoou, te amo - Falei e nos beijamos, deitamos na grama e ficamos lá a tarde toda, pois Draco falou que ia arrumar alguma desculpa pra não ter irmos na aula.


Notas Finais


Obrigado por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...