1. Spirit Fanfics >
  2. Me perdoe, eu tentei... >
  3. Capítulo Único

História Me perdoe, eu tentei... - Capítulo Único


Escrita por: gaby_almeida08

Notas do Autor


comentem para eu saber se vocês gostaram, ou favorite para eu saber se estão gostando bjs até a próxima.

Capítulo 1 - Capítulo Único


  Olho a minha volta, esta tudo estranho, tudo mudado, não tem ninguém do meu lado...

  Estou acabando de escreve minha carta é uma carta curta só está o necessário; " NÃO FOI CULPA DE NINGUÉM", "ESTOU BEM", "AMO VOÇÊS". Nunca queria que isso chegasse onde chego, mais foi minhas escolhas que me trouxeram aqui.

  Acordei tarde hoje, depois de uma noite péssima, chorei tanto que acabei adormecendo. Mais o mesmo vazio continua...

  Estou indo para  a escola com um lindo sorriso e toda animada, tenho que disfarça! Ninguém pode saber o que esta acontecendo e no que estou pensando. Mais um dia normal, chego e casa meus pais estão brigando como sempre! já não aguento mais isso, hoje a briga foi mais seria eles saíram de casa! Meu irão esta na casa da minha tia, esta bem me avisou ela por ligação. Parece que tudo se ajeito para concluir meu suicídio.

  A carta esta em cima da mesa, eu jogo a bolsa no chão pois acabei de chega da escola, vou para o banheiro respiro fundo e começo a me culpa por tudo que esta acontecendo. Pego a lamina que esta no meu bolso direito, começo a me corta e entro em pânico com tanto sangre no chão, acabo caindo e vejo um bilhete dobrado parece ser do meu irmão. Arranco forças da onde não existe para pega-lo.

 

  "IRMÃ, estou com medo, aonde você está? a tia esta me levando pra casa dela porque o papai e a mamãe brigo e estão muito bravos, eu fiz algo de errado? Irmã promete que não vai me abandona? Porque o papai e a mamãe estava brigando e falaram que vão se separa, e não querem ficar com agente, o que isso significa? Estou com medo, a tia vai me leva mais tarde para busca algumas roupas então se arruma porque você vai vim comigo pra gente joga bola, te amo irmã..."

 

  O bilhete dizia, chorei sem parar! Foi tão egoísta ao ponto de só pensa em min, e não liguei com oque aconteceria com meu irmão. Estou arrependida mais já é tarde demais, meu sangue está escorrendo pelo meus pulsos, me sinto fraca, sem força, e a única coisa que eu consigo pensar é em meu irmão! Eu decidi gravar um áudio para ele, falando que ele nunca vai está sozinho que eu estaria longe mais sempre estaria ao seu lado, que eu amo muito ele.

   Meus olhos estão pesados, cada vez mais não consigo abri-los, então sorrio, minha ultima lagrima cai, e eu falo bem baixo:

  _ Me perdoe, eu tentei sobreviver...

 

 


Notas Finais


espero que gostem! não sou muito boa em escreve, mais precisava desabafar de alguma forma rs. obrigada aos leitores por ler meu pequeno desabafo, e sim, isso realmente aconteceu, só muda que eu não morri ...
obrigada a todos se possível comentem oque acharam. bjs até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...