História Me perdoe me apaixonei sem querer! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Oneshot, Romance
Visualizações 8
Palavras 403
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Me perdoe me apaixonei sem querer! - Capítulo 1 - Capítulo único

~Eu sempre te avisei~ 

sempre te alertei e você nunca quis me ouvir! Eu avisei que ou você aperta o gatilho ou ele aperta! Ou voce magoa ou voce sera magoada! Mas você quis ir sempre em frente sempre quis ver como tudo iria terminar sem ao menos medir as consequências mesmo sabendo a história de có e salteado... Você detesta deixar as coisas pela metade mesmo quando sabe que o final não será bom! 

Você sabia desde aquele Janeiro de Primavera que aquele olhar era uma armadilha que era uma emboscada que aquela voz de veludo que acabara de abrir a porta era a tua maior inspiração mas também a tua pior perdição...aquela incógnita X que seria a resolução de todo problema de seu coração ou a criação de um infinito de dúvidas?  não é?! 

Já sabia que no momento em que você aceitou ele no seu coração haveriam Tsunamis e mil Tempestades se levantaria em você!  Pois? 

Por um lado você tentou resistir mas ele foi mais forte as imagens daquele olhar igual o por do sol em plena manhã de domingo ti deram falsos motivos para ama-lo em segredo!!! Se bem que a a voz da razão soou dizendo "Isso não é boa ideia"!!! 

 Mas voce nem fez caso tipico de uma adolescente... Seu tolo coração quis viver essa paixão sem se importar com as feridas!!! 

Ele deu-te o motivo das páginas do seu Diário multiplicarem! Porém sua razão não tem toda razão...seu coração não se arrepende ele insiste em sonhar, por algum motivo, porém o amor não se planeja! 

Ele diz que O amor é aquele que não importa se você realmente teve um final feliz com seu amor mas que ele sempre estará em sua mente, seus sonhos e seu coração... que você se dispõe a ama-lo dia pós dia noite pós noite até que... que apesar de você acordar todos dias ao lado de um e ele do lado de outra você sabe que o ama! Essa é a graça da Vida o amor te ensina que nem sempre você vai acabar do lado do seu amor sonhado por toda uma Vida! 

 ...Que o amor não precisa estar propriamente do seu lado porque ele só precisa de estar no seu coração, no coração está seguro!. Isso é oque o amor verdadeiro insina a Você e a mim. Quando sentir isso tudo você aprendeu a amar meu amor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...