1. Spirit Fanfics >
  2. Me Perdoe ( Mini Imagine ) >
  3. I Forgive

História Me Perdoe ( Mini Imagine ) - I Forgive


Escrita por: Marimori

Notas do Autor


Esse e um mini imagine que eu escrevi.
E a primeira vez que tento escrever um imagine e talvez não esteja tão bom,
Estou aberta a criticas construtivas.


Boa leitura.

Capítulo 1 - I Forgive


Fanfic / Fanfiction Me Perdoe ( Mini Imagine ) - I Forgive

Sabe as vezes eu me pergunto porque depois de tudo o que vivemos acabamos nós separando. Acabo passando noites em claro pensando e repensado, quais foram os erros que nos mantém longe um do outro.

Depois daquela noite, nenhum dos meus dias foi mais o mesmo. Fico sempre naquele sofá que costumava ser o " nosso sofá " e observo a sua foto que ainda mantenho na mesa.

Será que esses dias não podem voltar a serem os mesmos? Você não pode me perdoar? Eu sei que o meu erro e algo que você nunca iria perdoar, mas eu preciso de você e não sabe o quanto eu sinto a sua falta.

Sinto falta das noites que falávamos sobre as séries que passávamos a noite assistindo. Foram as melhores noites, aquelas que ficávamos deitados na cama porque a nossa preguiça não nos deixava aproveitar o dia, mas sempre dávamos um jeito de conseguir fazer isso, apenas os dois juntos. Pois vivíamos no nosso mundo, que só pertencia a nós dois.  Eu era o seu príncipe e você minha princesa, mas em vez de eu te salvar, era eu quem sempre era salvo.

Meu amor! Eu sinto tanto a sua falta que mesmo eu tentando te esquecer, saindo com outras mulheres. Você ainda estava presente na minha mente. Eu te imaginava sorrindo e se emocionado que acabava nem dando importância a pessoa que estava ao meu lado. Parece que estou preso a você e por incrível que parece, eu não quero me ver longe de você.

 

Então eu te peço! Volte para mim.

Eu me arrependo amargamente de ter te magoando.

 

_____ (versão)

 

Eu sei que ambos estamos sofrendo com a nossa separação, mas não consigo colocar uma borracha no que eu vi. Não consigo! Pois aquela cena, que cada vez que fecho os olhos, volta e me magoa.

Juro que tentei, Jimin, mas é algo que me dói e não posso voltar atrás com a minha decisão. Pois ver você aos beijos com a minha melhor amiga e nem sequer se importar como eu iria me sentir se visse isso, e algo que nunca vou poder te perdoar. Você e ela destruíram toda a confiança que existia dentro de mim e apenas os sentimentos de mágoa e tristeza estão guardados.

Você sempre me disse que eu era especial e que nunca tinha amado alguém, como me amou. Mas agora eu encaro essas palavras, como uma brincadeira besta. Não têm como recuperar tudo o que já vivemos, porque para mim não passam de lembranças vazias.

Eu ainda te amo, mas prefiro guardar esse sentimento. Pois nem ele e capaz de fazer com que eu te perdoe.

Me desculpe! Mas eu não posso mais.

Eu te amo, mais você acabou com tudo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


MariMori XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...