1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Não o deixe ir.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Não o deixe ir.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Um sentimento de culpa,agradecimento(E outros)Pode reverter essa situação

Capítulo 11 - Não o deixe ir.


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - Não o deixe ir.

Pov Klaus.

-18:00 Acho que numa hora dessas Bill e Liz já devem estar chegando.

-Por que fez isso?

- Pra te proteger seja de qualquer parte que esteja falando.Só quis te ajudar,sei que seus pais não gostariam muito da situação já que são...

-Moralistas e pacifistas.Passam longe de uma briga.

-Mais ou menos isso.

-E você?

-O mínimo que podem fazer é me dar um castigo,dai eu volto pro orfanato e ai vou ser expulso,e só então começar uma nova vida.

-Você fala assim.Como se não fosse nada.

-No meu vocabulário a palavra "nada" só indica ações de um peixe dentro d'agua.-Quando termino de falar Liz e Bill chegam e entram assustados por causa das viaturas do lado de fora.

-O que aconteceu?Vocês estão bem?-Nem me propus à responder,pois o policial logo solta.

-Os senhores são os responsáveis por esse rapaz?

-Sim,mas...por que?

-Sou o policial Mike Jenner,e tenho ordens judiciais de investigar o caso de um jovem que foi agredido aqui.

-O que?Um jovem agredido aqui?-Ela coloca a mão na cabeça e começa a suar frio(Parecia que iria dar um troço)

-Olha só Liz,eu vou te explicar tudo...Se é que o senhor me permite senhor policial.-Ele só gesticula para que eu fosse em frente.Expliquei tudo,claro que do meu jeito.-E...Foi isso.

-Então você quase matou alguém?

-Essa não foi a intenção.

-Mesmo que não foi a intenção,poderia ter acontecido.Eu não sabia que era assim.

-Nem eu!A propósito...eu não sou assim.Me desculpem por tê-los decepcionado.Eu já vou arrumar tudo pra voltar pro orfanato,não se preocupem.

Pov Caroline.

Eu já não estava mais aguentando ver aquilo.Ele não poderia ser injustiçado assim,ainda mais por minha causa.Então decidi tomar as rédeas do problema(Ou pelo menos tentei)

-Não.

-Não o que filha?

-Ele não pode ir.

-Por que não?Ele quase matou alguém e ainda na NOSSA CASA.-Respiro fundo.

-Nós já estamos indo,esperamos o garoto lá fora.-Os policiais dizem já saindo.

-Se ele for,eu também vou.

-Do que está falando?

-Deixa,Caroline.Vai ser melhor assim.

-NÃO!Não vai ser melhor assim,você vai sair com a imagem suja e tudo por minha culpa.E tudo por que...eu sou egoísta.Você tentou me ajudar e se prejudicou.Eu não posso deixar isso assim.

-Do que estão falando?-Meu pai pergunta desentendido.

-Não é nada!Eu já vou.-Seguro seu braço com uma força que nem sei de onde tirei.

-Você não vai a lugar nenhum.Temos uma história pra contar,e dessa vez a VERDADEIRA.

[...]

-Então,você se julgou culpado pra ajudar minha filha.Se sacrificou por ela.

-Não foi bem um sacrifício mas...

-Nos desculpe por tudo é que quando...

-Sem problemas,tá?Vamos esquecer o passado,e só ver como será daqui pra frente.-Seu celular toca,concerteza seria a Camioneira.-Com licença.-Mudei de ideia quanto a Camioneira,pois vi que era um número desconhecido.

Pov Klaus.

~Ligação On~

-Alô!

-Eu queria falar com Niklaus.

-É ele.

-Eu não acredito!

-Algum problema?-Sem respostas.-Quem é?

-Esther.Esther Mikaelson, sua mãe...

 

 


Notas Finais


Retorno ás origens?Bom quem sabe?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...