1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Eu e você.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Eu e você.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


É, o clima esquentou no último capítulo.Mas..e agora como vai ser daqui pra frente?

Capítulo 13 - Eu e você.


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - Eu e você.

Pov Caroline.

Aquilo não era certo.Mas não posso negar que foi bom,muito bom.Depois disso seguimos(ou melhor,vagamos)por lugares onde nunca vimos antes.

-Olha ali,Klaus.-Aponto pra um lugar iluminado.-Vamos lá,talvez dê pra pelo menos ligar pros meus pais.

-Ok.Mas olha só,vai ter que enfrentar denovo o seu maior medo.-O olho curiosa.

-Do que está falando?

-De se molhar na chuva.-Ele sorri e eu também.Até que pra depois de um clima daqueles,nosso papo não tava assim tão constrangedor.-Tem um cartaz na varanda,vou lá ver.-Ele foi e fico mergulhada nos meus pensamentos maliciosos(Ah.Não tem nada de mais pensar errado as vezes né?)Eu estava como num transe,quando sou interrompida por Klaus pela janela.-Caroline?Hey,Caroline?Tá tudo bem?

-O-oi,sim eu tô bem.

-Vamos,no cartaz diz que é uma pensão.É bem simples, mas pelo menos podemos esperar a chuva passar.-Nossa,como ele ficava lindo com o cabelo molhado e com a água da chuva escorrendo em seu rosto.-É, chuva não faz bem pra você mesmo, não é?

-Por que?

-Por que você tá ai,toda desligada,distante.

-Nada a ver.Agora vamos logo.-Fomos até lá e batemos na porta(Que antiquado nem campainha não tinha)Quando abrem pode-se ver uma garota com provavelmente a mesma idade que eu.

-Hayley?-Klaus fala surpreso.

-Ai.Meu.Deus.-Ela fala dando ênfase em cada palavra e corre pra abraçá-lo.-Klaus.-Ela nos convidou pra entrar.

[...]

-Fiquei surpreso em te ver.

-Eu também.Cara,por onde andou?-Garota muito estranha,que vocabulário é esse.

-Me diz você.O que fez depois que fugiu do orfanato?

-Sai por ai,dai achei uma velhinha(A dona daqui)ela me acolheu,dai ela morreu e deixou esse lugar pra mim.Agora você.

-Eu fui adotado.

-Uii,olha só quem virou filhinho de papai?-Eu só observava,parece que eu não tava ali.-E essa ai?

-Essa é Caroline.Minha irmã adotiva.-Estendi minha mão pra cumprimentá-la,mas o que ela fez foi bater nela como um daqueles manos de rua.Fiquei olhando espantada.

-Já contou pra ela,todas nossa aventuras?-Ela fala sorrindo com uma falsa expressão maldosa.

-Não.-Ele fala rindo.Até imagino qual seja essas aventuras,pelo que sei Klaus pegava todas daquela casa de órfãos,concerteza aquela foi mais uma.

-Será que eu posso tomar um banho?-Pergunto receosa.

-Pode.É ali reto,virando a esquerda.

-Obrigada.-E assim eu fui.Mas logo voltei pois precisava de uma toalha.Eles estavam conversando e eu não quis atrapalhar,e acabei ouvindo.

-Nossa,você se deu bem mesmo,em?Essa dai tem cara de ser uma daquelas patricinhas bem de vida.

-Me dei bem em muitas outras coisas muito melhor que dinheiro.Eu aprendi a gostar de alguém de verdade,e a não querer só levar pra cama eu fico bem só por estar lado a lado.

-Resumindo:Você aprendeu a amar.Quem é a professora paciente que te ensinou isso?

-A melhor mulher que eu já conheci na vida.Ca...-Antes que ele pudesse terminar eu entro.Droga!Por que eu não deixei ele terminar?

-Você...tem uma toalha?

-Tenho sim.Aqui!-Ela pega e joga.E agora sim posso tomar meu banho.

Pov Klaus.

-Hey,você tem um telefone?

-Ah,mais agora que você é um mauricinho.Não tem um celular última geração?

-Ele não serve mais pra nada,tá encharcado.Tem ou não?-Tiro do meu bolso e mostro meu celular.

-Ali encima da  mesinha no corredor perto do banheiro.Se quiser pode passar a noite aqui com sua irmãzinha Barbie.

-Eu vou agradecer.

-Então tá,pode indo lá,que eu vou arrumar o quarto.-E então ela some do meu campo de vista.E eu vou ao lugar que ela disse.Chegando lá pude ver a tal mesinha com o telefone de longe e então vou até lá.

~Ligação On~

-Liz?

-Sou eu sim,é você Klaus?Onde você está?Está com a minha filha?

-Calma.Eu estou com a Caroline,mas não temos como voltar a ponte está alagada e como sabe não tem outro caminho.-Tento responder todas as perguntas dela,que mais se parecia um interrogatório.-Achamos um lugar pra passar a noite.Não se importa,não é?

-Não...E estão bem?

-Sim.

-Então, amanhã logo que acordarem voltem pra casa,Ok?

-Ok.Boa noite.

-Boa noite.

~Ligação Off~

-Fala sério,você falou com meus pais e nem me chamou?-Caroline sai do banheiro e me olha nervosa.

-Desculpe,se eu não quis entrar e te ver nua.

-Hahaha-Ela ri com ironia.-Eu vou ligar denovo.-Ela diz e já pega o telefone,mas a impeço.

-Não...-E só então pude perceber que ela estava coberta por uma toalha.Ela fica me olhando assim como eu que logo me aproximo de seu rosto e falo em seu ouvido.-Não queremos abusar da hospitalidade,não é?-Eu que segurava seu braço pude notar,o arrepio do mesmo.E quando estou voltando Hayley chega.

-Desculpa,não queria atrapalhar,mas é que eu tenho que ir dormir.

Pov Caroline.

Que tipo de pessoa,dorme numa hora dessas.Tava tudo escuro mas acho que não passava das 9.E sobre o arrepio:É verdade,é claro né.Quem não arrepia quando falam no seu ouvido.Tudo que o Klaus fez,foi dramatizar.Me afasto dele.

-Você tem alguma roupa pra me emprestar?Não tem condições de usar aquela minha roupa...

-Tenho,mas vou logo avisando que não é nenhuma dessas de marca que você usa.

-Ok!

[...]

Fala sério!Eu achei que não seria tão ruim,mas foi.Era uma pior que a outra,pra terem uma noção,tinha uma que era estampada com manchas de vaca.Aquilo sim me arrepiava.

-Eu sei que isso não é bem apropriado mas...-ela me mostra um robe acetinado.

-Acho que é ótimo.-Pra tudo que eu tava vendo aquilo era tipo camelô vs Calvin Klein.Dai você fala:Nossa a Caroline é muito fresca.Se estivesse no meu lugar,tenho certeza que iria concordar.

-Você tem certeza?Isso eu nunca usei na vida,pra mim é uma das piores roupas.

-É,tô vendo.

-Odeio me sentir desconfortável,principalmente quando durmo.

-Não tem problema.-Dai ela sai e posso me vestir.-Eu acho.-Falo sozinha.

[...]

-Klaus?-pergunto ao o ver só com um shorts,sem camisa,deitado.

-Olha só o que vemos,Caroline Forbes usando um robe usado e indo dormir numa cama de pensão.

-O que tá fazendo aqui?Hayley me disse que aqui iria ser meu quarto.

-Ela me disse que aqui seria o MEU.Eu vou falar com ela.-Então ele foi e voltou logo.-Péssimas notícias.Esse é o único quarto.Mas,pode ficar vou procurar algum lugar.

-Eu...Acho que não teria problema se dormir aqui.SÓ HOJE.

-Acho melhor não.Não se preocupe eu vou ao clássico e velho sofá.

-Nã-nã-não,você viu a situação daquele sofá?Mal dá pra sentar.Imagina só passar um noite lá.-E de repente as luzes se apagam,aparentemente um raio havia caido não muito longe dali.Obviamente me assustei um pouco né.

-Acho que tem alguém com medo.-Ele diz aproveitando a luz de um relâmpago pra me olhar.

-Não seja idiota.Não sou nenhuma criança.

-Você já disse isso uma vez e não terminou bem.

-Escuta.Como você teve coragem de colocar esse shorts ridículo.

-Não tive tanta sorte,quanto você.-Ele diz caçoando.-Hayley não pode me emprestar uma blusa do namorado pois parece que foram rasgadas acidentalmente.-ele ri.-Isso foi a única que achei.

-Que ótimo!-Digo me jogando na cama.-Estamos numa espécie de fim do mundo em plena tempestade,numa lugar horroroso caindo aos pedaços,nesse terrível tédio...

-Mais alguma coisa,senhorita?-Ele diz enquanto reviro os olhos.-Infelizmente não temos um computador última geração,nem um celular pois está completamente encharcado.Eu também acho que tá um tédio,mas pelo menos...Eu tenho VOCÊ.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


já to ficando cansada de ver só o Klaus expressando sentimentos.Cadê a Caroline e seu sentimentalismo,gente? -.-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...