1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Sentimentos.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Sentimentos.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Nossa sou muito ruim com notas... -.-'

Capítulo 14 - Sentimentos.


Pov Caroline.

Por que ele fala desse jeito?Será que não percebe que fico toda derretida,é como se meu coração parasse,mas logo voltasse batendo a 1000 por hora.Eu não conseguia falar nada,a única ação que fiz foi beijá-lo pra fazer ele calar a boca(Eu gosto mesmo,e dai?)Em breves segundos ele já estava encima que mim(Não pense besteira,criança.Ah...Pode pensar sim)Ele apoiava as mãos na cama pra não me machucar e nos beijávamos com desespero.Naquele momento já pensei que ia rolar algo a mais,vocês sabem né,mas enquanto ele passava a beijar meu pescoço a luz voltou.(Por que?Por que agora?Nunca pensei que iria gostar tanto de escuro)Junto com luz voltou também nossa consciência que estava longe,muito longe.

-Agora já pode se divertir de outro jeito.-Ele diz ofegante.

-É...Acho que é... bem mais divertido...-Digo ainda o beijando.Então ele vai se levantando quebrando o desejo de ambas as partes.Demorou pro fôlego voltar...

-Acho melhor dormirmos, pois amanhã temos que voltar cedo.Antes que Bill e Liz me denunciem por sequestro.-Ele ri me dando uma perfeita visão.-Só gesticulo com um ok e então ele deita do meu lado.OMG!

Pov Klaus.

É,talvez eu tenha ido longe demais.Mas,eu não aguentava mais essa barreira que me impedia de beijá-la,de tê-la em meus braços.Felizmente(Ou talvez não),não terminamos,talvez tenha sido o certo.Mas vou te contar,o certo tem cada consequência...

[...]

Já havia amanhecido e acordei com os braços dela no meu corpo,me abraçando.Ela ainda não tinha acordado e assim pude vê-la dormindo e fazer cafuné em seu cabelo que mesmo depois de levar uma chuva daquelas ainda estava macio.De repente ela acorda e finjo que estou dormindo só pra ver sua reação.Que por sinal... foi muito boa:Ela apoiou o cotovelo na cama ao meu lado e deu um leve beijo nos meus lábios e sussurrou baixinho pra não me acordar:

-Eu te amo.-Ela continua me abraçando.

-Eu também te amo.-falo a surpriendendo.

-Klaus?Tá acordado a quanto tempo?-Ela fala nervosa.

-Tempo suficiente,pra ouvir o que você sente.-Ela senta e nem me olha.

-Olha...Isso foi...Aleatório,espontâneo,sei lá.Você entende,né?-Ela tenta se explicar,mas não conseguia acha palavras.

-É claro.-Digo sorrindo enquanto ela se levanta.Aquilo foi a melhor coisa que já ouvi,não sei como, nem por que...Simplesmente foi.

[...]

-Eai,como passaram a noite?-Hayley pergunta assim que nos vê.

-Bem, obrigado.E você?

-Como sempre.

-Tomara que isso seja bom.

-E a irmãzinha Barbie?

-No banheiro.Acordou e foi direto pra lá,até agora não saiu.Você não tem outro?

-Banheiro?Xiii...Custou muito pra ter um,imagina dois.-Dou um sorriso forçado.E então ela sai e vou indo.Como ela não faz questão de me olhar,fiz o mesmo.Afinal,não quero ser o cachorrinho dela.

Fiz minhas higienes,tomei um banho rápido(pois aquele chuveiro era muito estranho,quando você quer uma ducha fria é como se gelo caisse sobre você.Já se quer quer quente é a mesma coisa que se jogar numa fogueira.)Escovei os dentes,e peguei minha roupa num canto.Obviamente já estava seca,me vesti e sai.As duas já estavam sentadas à mesa,então me junto.

-O que temos pra hoje,Chef Hayley?Espero que seja comida pronta,porque pelo que me lembro você queimava a cozinha toda no orfanato tentando cozinhar.

-Muito engraçado.Mas quando provar essas panquecas,você vai ver.E vai ver bem mais pertinho,quando eu esfregar elas na sua cara.

-Ui.Me desculpe senhora Paola Carosella.

-Sem querer ser chata mas...Quando vão embora?

-Nossa,você tentou muito,não ser chata né?-Zombo.

-Não liga pra ele.Nós vamos daqui a pouco.

-Ok.Não tô querendo expulsar vocês nem nada mas...é que meu namorado vem me visitar hoje.E geralmente quase ninguém fica aqui por causa de uns barulhos.Vocês sabem né...

-Claro.Divirta-se.

[...]

Pov Caroline.

Já era hora de ir, e eu mal conseguia olhar na cara do Klaus.Acho que ele ficou chateado com isso,pois também não faz questão de virar o olhar a mim.Você já deve estar falando por que ela tá com essa frescura?Simples, imagina só, como minha vida iria mudar...O que meus pais achariam disso,e os meus amigos...Mas um coisa posso dizer, independente de tudo isso, eu sei que sinto algo diferente por ele: paixão,desejo ou quem sabe AMOR.É, eu sei sou muito indecisa,mas nunca senti nada assim, antes disso o único sentimento verdadeiro que eu sentia era pelos meus pais e minha avó,mas agora...Ele...O que falar dele?O que falar COM ele?Talvez eu deva pedir desculpas.Eu não sei o que fazer ou o que dizer,porque a única coisa que quero agora é sentir a emoção que senti quando ele disse que me amava.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Finalmente falaram dos sentimentos.Bom...Mais ou menos né...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...