1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Que ciúmes o que...Só estou protegendo.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Que ciúmes o que...Só estou protegendo.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Tudo ta indo tão bem.Mas sabemos que o receio de perder alguém que ama não é lá um dos melhores amigos do amor né.

Capítulo 20 - Que ciúmes o que...Só estou protegendo.


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - Que ciúmes o que...Só estou protegendo.

Pov Caroline.

Em algum tempo já tinhamos chegado ao lugar que Klaus citava como maravilhoso.

-Tá...Uma casa de madeira no meio do mato,localizada...no fim do mundo.É.Isso é um ótimo lugar secreto.

-Não é só isso.Isso aqui é uma casa de madeira,no meio do mato que eu me sentia seguro,que eu imaginava como seria se tudo fosse diferente,se meus pais nunca tivessem me abandonado.Aqui era o MEU lugar,onde eu podia pensar e repensar várias vezes sem preocupações,sem incomodos.

-Então...Você fugia do orfanato pra vir pra cá.E não ia embora?

-Pra onde?Quem vê minha situação hoje acha que eu sou um cara de sorte.Mas na verdade só sou mais um que acredita que o passado no fim retorna,e que mesmo que o tempo passe não dá pra superar.

-Não devia pensar assim.Deveria pensar que pode seguir e fazer do seu futuro algo melhor.

-É...Talvez.Mas,melhor deixar isso pra depois,porque só o que me importa agora é estar com você.-Esse jeito dele de falar,não deixava de me surpreender cada vez que eu o ouvia.E pensando desse jeito esse lugar,não é assim um dos piores,principalmente porque estamos juntos.Não é a Casa Blanca mas era bem bonito quando eu olhei e observei com o  coração(e era até engraçado imaginar,Klaus criança aqui se jogando no lago na frente de uma casa de madeira.)-Quer nadar?

-Não!Tá ficando maluco?Essa água deve estar toda suja.Sem contar que tá tudo escuro lá fora.

-Essa água é muito limpa,te garanto.Não sei se sabe,mas...Existe uma coisinha chamada Luz que serve pra iluminar os lugares.

-Você é um idiota.Mesmo assim,prefiro outra coisa.

-Ah é.E o que seria?-Minha resposta foi um ardoroso beijo,correspondido por uma noite de prazer,paixão e amor.Só pra constar "noite" é modo de dizer.Acordamos justamente com o objetivo principal dele,o por do sol,ficamos abraçados e olhando pela grande janela que dava uma perfeita visão da cena.

-Agora temos que ir.

-Temos mesmo?

-DEVEMOS.-digo pegando e vestindo minhas roupas.-Antes que a minha mãe ligue pra casa da Bonnie.

-Você não mandou uma mensagem?

-Mandei.Mas você sabe que estamos falando da minha mãe,né.Liz Forbes não é nada fácil de convencer e você sabe disso.

-Ok,então vamos.Por que passamos horas aqui e eu tô morrendo de fome.Também tenho que ir antes que a excelentissima Esther Mikaelson,acione o FBI.-Rimos.

[...]

Pov Klaus.

-Olha você ai.Estava tão preocupada.-Esther disse assim que me viu cruzar a porta.-Onde você esteve?Espero que tenha uma boa explicação pra não me ligar,nem ao menos mandar uma mensagem.

-Estive por ai.-Digo e vou indo em direção as escadas.

-Onde pensa que vai?Não terminei.

-Mas eu terminei...mamãe.-Digo com sarcasmo.Subi as escadas e decidi ir até o quarto de Elijah entregar as chaves do seu carro.Bati na porta,sem respostas.O que era estranho,afinal Elijah sempre acordava cedo(Obviamente não voltei pra casa as 6 da manhã,quando saimos de lá,fomos comer alguma coisa,conversar,o que custou mais ou menos duas horas.É eu sei demorou um pouquinho.)De repente ele abre e pode-se ver uma completa baderna em seu quarto,assim como seu cabelo todo despenteado.-Olha só,parece que se deu bem,ontem a noite irmão.-Digo me referindo à uma mulher em sua cama.

-Olha só quem diz.Meu querido irmão que pegou meu carro com a desculpa de levar a ex-irmã adotiva pra casa e chegou à essa hora.

-O que quer dizer com isso?-Pergunto temendo que ele desconfie.

-Como assim?Você não me engana.Tenho certeza que durante o percurso deu uma "paradinha pra diversão"com alguma pobre garota solitária que achou no meio da rua.-Sorri aliviado.

-É.Me dei bem,muito bem.Só vim entregar suas chaves.Parece que tem um longo trabalho a fazer.-Digo me referindo a mulher em sua cama que já acordava.

-Eu tenho que dar um jeito de tirá-la daqui,nossa mãe nunca aprovaria isso.

-Você se importa muito com a Esther.Faça o que quiser,já é bem grandinho pra ficar com medinho de bronca de mamãe.Agora eu já vou,irmão.E...Obrigado pelo carro,me ajudou muito.

[...]

Dali fui pro meu quarto,tomei um banho e deitei na minha cama lendo um livro esperando que o tempo passasse,mas parecia demorar uma eternidade pra passar um minuto,eu queria que o dia terminasse logo.

[...]

Já passavam das três da tarde,quando Rebekah entra.

-Vamos.

-Vamos onde?-Pergunto desentendido.

-Lá embaixo.Uma amiga minha de infância chegou,ela esteve morando fora do país à alguns anos e agora que chegou vai passar uns dias aqui.-Nem me deu tempo de responder e saiu me puxando pelo braço.Descemos e pude ver uma garota ruiva e com um largo sorriso no rosto.E o mais estranho era que eu me lembrava dela de algum lugar.-Aurora,esse é o Klaus,meu mais novo irmão.-Ela tinha um olhar inocente,e parecia uma menina indefesa.

-Nossa,você tem tanta sorte com irmãos.E eu achando que Elijah era o cúmulo de beleza.Olha isso.-É, de inocente ela não tinha nada.

-Senta ai.Klaus fica com ela,eu vou buscar algo pra beber.

-Você,não pode pedir isso ao Elijah?

-Ele não tá.E eu pedi pra você,então cala a boca e fica ai.-Então ela sai.

-Não quer ficar aqui comigo,por que?Tem medo?Relembrar o passado as vezes,não faz mal,amor.-Ela diz me olhando maliciosamente.

-Não é isso,é que...-Ela me interrompe.

-A gente podia sair,um dia desses.-Ela fala passando a mão no meu rosto.

-Melhor não.Eu tenho que ir.Fica a vontade.

-Não pode me deixar aqui sozinha.-E quando me viro pra dar-lhe uma resposta ela me beija.Sem possibilidades de me soltar a empurro.Que atrevimento,me conheceu a alguns minutos(Pelo menos acho que é) e já acha que tem intimidade pra isso.

-Você ficou maluca?

-O que tá acontecendo?-Rebekah olha de longe preocupada.

-Não é nada,irmã.Só estava me apresentando a sua amiga.-Digo e já vou indo novamente e me vem um flashback,como eu eu poderia ter esquecido essa garota,estudávamos juntos e ficamos.Um dia ela foi embora e nunca mais a vi,pra mim não foi muito significativo mas parece que pra ela sim,meus pensamentos são interrompidos pela campainha.Quando abro.

-Caroline?O que tá fazendo aqui?

Pov Caroline.

-Vim te visitar,não posso?-Antes que ele pudesse me responder uma garota chega por suas costas e envolta um de seus braços no pescoço dele.

-Olha só.Outra amiguinha,amor?-Assim que ela diz,o beija,como se ele fosse posse dela,talvez fosse mesmo e eu fosse uma idiota todo esse tempo.Minha única vontade era chorar.Ele estava fazendo comigo o mesmo que faz com todas...Só sou mais um dos seus caprichos.Ele desfaz qualquer contato com ela bruscamente.

-Vem comigo.-Eu apenas o sigo,afinal eu esperava pelo menos um explicação por aquilo.Fomos à uma grande varanda,afastada de todo o resto da casa.-Olha,eu...-Nem o deixo terminar,pois quando voltei em mim ele já passava a mão em seu rosto encima da perfeita marca dos meus dedos.-Me deixa explicar,por favor.

-E o que vai explicar?Que eu fui uma idiota,que não tá nem ai pra mim,que eu fui mais uma das suas?Como eu fui burra...-Digo e me sento no chão em lágrimas.

-Isso não é verdade...

-É verdade sim.-É,eu vim escutar uma explicação,mas não conseguia deixá-lo falar.Era como se eu tivesse explodido.-Agora que já conseguiu o que queria,vai lá...Vai ficar com o seu novo brinquedinho,eu te aconselho a usar a mesma tática que usou comigo,é muito eficaz.-Grito tentando parecer forte,mas era impossível.Então eu vou indo,mas ele me impede segurando meu braço.-Me solta!Tá me machucando.

-Você não vai sair daqui,até que me deixe explicar.Nem que eu tenha que te amarrar e amordaçar.-Percebo que aquilo não era só uma intimidação,era uma real ameaça.Decido sentar.

-Que mentira vai me contar?

-Mentira...Nenhuma,vou te contar tudo.Mas primeiro...Nunca duvide que amo você,que foi a razão por eu ter mudado...

-Mudado?E o que significou aquilo,em?

-Pra mim...não significou nada,e assim deveria ser assim pra você também.

-Você quer que eu seja uma chifruda calada?

-Não!Eu quero que fique comigo pra sempre.Que confie em mim,eu mudei...Mudei por você,Caroline.Aquela é uma das amigas assanhadas da Rebekah,e eu a conheci à alguns anos atrás,eu juro que tudo foi passado.

-Quem foi mesmo que disse que o passado no fim retorna.E mesmo que o tempo passe,não dá pra superar.

-É diferente.Nada e ninguém que fez parte do meu passado obsceno me importam,quando estou com você e... eu não quero mais nada,eu não preciso.Se  quiser posso te buscar a tocha da estátua da liberdade,ou o relógio do Big Ben pra provar que o que eu sinto é de verdade.Mas eu entendo se não quiser continuar,se não conseguir esquecer esse meu maldito passado.Só precisa me pedir e eu saio da sua vida pra sempre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Qual será a resposta dela em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...