1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Dando as cartas.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Dando as cartas.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


É.Parece que uma "guerra"foi formada...

Capítulo 22 - Dando as cartas.


Pov Caroline.

Um vazio dentro de mim...Isso era tudo o que eu conseguia sentir.Apesar do meu "relacionamento" com Klaus ter sido curto e termos terminado à pouco tempo,eu já sentia sua falta.A última vez que o vi foi no bar,mas já faz uma semana.E claro que eu não iria ligar né.E acredite eu não estou errada.Tá...Talvez um pouquinho exagerada,mas...Você não tem noção do quanto me doeu ver todas aquelas ceninhas dele com aquelas zinhas.Talvez ele não tenha culpa,agora.Mas eu conheço, ou melhor fiquei sabendo de todo o passado animal (galinha) dele.E cá pra nós...É difícil acreditar em alguém que já mentiu tanto.Que eu saiba ele nunca mentiu pra mim mas...A vitma é sempre a última a saber não é.E eu não acredito que alguém pode mudar assim da noite pro dia,como água pro vinho.

-Filha,seu amigo está te esperando lá embaixo.-Minha mãe chega na porta,anunciando fazendo com que eu quebrasse meu transe de pensamentos e acabar com a minha deprê de ficar deitada na cama olhando pro teto.

-Quem?

-Opa,esqueci de perguntar.Mas ele é muito bonito e parece bem interessado em falar com você.-Ela diz com um sorriso ardiloso.

-Mãe...-Mesmo sorrindo a advirto.-Eu já vou.E por favor esquece esses seus pensamentos malucos,ok?-Reviro os olhos enquanto ela sai com um sorriso.Desço as escadas.-Stefan...Oi.

-Oi.Como está?

-Bem e você?-É isso era muito estranho,mas a conversa era essa ou senão falar de coisas bobas.Feito duas crianças.

-Bem.Você soube da festa de uma tal Rebekah?Ouvi dizer que ela convidou o colégio inteiro.

-Como você disse,ela convidou a escola inteira.-Só depois que falei,reparei o quanto fui grossa.-Desculpa,eu não estou no meu melhor dia.

-Percebe-se.-Ele diz com um sorriso fraco porém confortador.-Então...Você quer ir comigo?-De primeira mão pensei em dizer logo um não.Mas dai me lembrei daquele dia no bar e a expressão cínica e nervosa de Klaus ao me ver ao lado do Stefan.E é claro que ele estaria lá e a diaba ruiva também, então...Uma chance dessas,a gente não tem todo dia.

-Claro!Por que não?-Sorri de lado já imaginando a cara dele e da amiguinha ao me verem na festa.

[...]

Combinamos que Stefan me buscaria.E como ele é todo certinho e tals...Sabia que não iria atrasar nem um minuto,por esse motivo me vesti bem mais cedo.Mesmo assim ele chegou antes que eu pudesse terminar de me arrumar.Durante o nosso percurso me perguntei muitas e muitas vezes se o que eu estava fazendo era certo,pois no fim das contas eu o  estava usando,não só pra fazer ciúmes,mas também pra provar pro Klaus que eu posso estar bem sem ele por perto.

-Você tá tão quieta.Tá tudo bem?-Ele desliga o carro.

-Ah...O que?Me desculpa...Eu me perdi nos pensamentos.

-Olha,se não quiser ir...-Antes que ele pudesse terminar o interrompo.

-Não!Quer dizer...Eu tô bem.Agora liga esse carro logo antes que eu vá de pé.-Digo em tom brincalhão o que lhe fez sorrir.

[...]

Pov Klaus.

Aquela garrafa foi a primeira de muitas que bebi desde a semana passada.Ultimamente beber me distrai,me faz sorrir mesmo que seja por motivos idiotas e o principal me faz muito bem.

-Olha só,aquela não é a sua ex-irmã?-Rebekah diz apontando para Caroline.

-Sim.

-E quem é aquela perfeição do lado dela?

-Achei que estivesse saindo com alguém,irmãzinha.

-Sabe,ás vezes elogiar não quer dizer que eu quero ir pra cama com ele.Mas nesse caso é.-Sorri.-Agora me fala quem é ele?

-Stefan Salvatore.-Digo bebericando o gargalo de uma garrafa.Eu já estava num estado que parecia um daqueles personagens televisivos ridículos bêbados que levavam uma garrafa de baixo do braço.-Que eu saiba chegou na cidade há pouco tempo, frequenta o mesmo colégio em que eu estudo e...Você quer que eu te dê uma biografia completa ou só as informações principais?

-Cala a boca e vem.

-Ir onde?-Ela me puxa pelo braço.E quando me dou conta estou na frente dela,que me olhava sem nenhuma expressão.

-Receber os convidados,Nik.Como estão?

-Bem,obrigada.-Caroline responde mecanicamente.

-Olha só,quem arrumou um novo parzinho.-Digo fora de mim gargalhando.

-Do que está falando,Nik?Não dê vexame por favor.

-Eu...Não tô fazendo nada,Bekah.Você me trouxe aqui, esqueceu?

-É,espero que continue não fazendo nada.Eu vou buscar umas caixas no carro,você pode me ajudar Stefan?Por que esse ai-Ela diz se referindo a mim.-Não tá em condições.-Ele assente e  saem.

-Também te amo,maninha.-Digo e sorrio ironicamente,saindo do lugar sem nem me importar que Caroline ficasse sozinha.Ando um pouco e acabo tropeçando,só não cai por me apoiar em uma mesinha(bendita mesa)

-Agora eu que digo.Não acha que deveria parar de beber?

-Tá legal.Vamos brincar de...Roubei suas falas.Quem é você,minha mãe?Por que se é não importa, ela não manda em mim mesmo.

-Tá,mas...Não devia beber tanto.Que eu saiba a festa acabou de começar.

-Tem razão.-Digo fazendo cara de arrependido,deixando a garrafa no chão.O garçom passa e ele quase ia passando por mim.-Ei,volta aqui.-E assim ele faz e pego um copo e volto a beber.

-Você disse que eu tinha razão.

-É,eu disse.-Ela pega o copo da minha mão.

-E então?

-Eu disse que tinha razão,não que iria obedecer.-Sorrio debochadamente.(É inventei essa palavra agora,só pra não colocar ironicamente ou sarcasticamente.)Pego o copo de sua mão e saio.

[...]

Pov Caroline.

O que deu nele, em?Ficou maluco?Vai beber até quando?Até morrer?Essas eram perguntas que eu não teria respostas.Pois perguntar ou não ao Klaus era a mesma coisa que nada.Ele estava completamente bêbado,tão bêbado que eu acho se perguntassem seu nome ele diria algo como sal com goiaba.É a coisa tava realmente séria.O segui afinal não o deixaria fazer alguma besteira.

-Onde vai?

-Me matar.

-O que?

-Brincadeira,amor.Eu ainda não tô assim tão mal a ponto de uma idiotice dessas.

-Morte não é brincadeira,Klaus.Mas,claro você acha que tudo é uma brinc...-Não pude terminar meu belo discurso pois ele veio logo selando nossos lábios desesperadamente.

-Prefiro você assim...-Ele diz com uma voz rouca e eu olhava pra todos os lados receosa que alguém tenha nos visto.Mas tenho que admitir que mesmo com o eminente cheiro de álcool,o beijo dele não deixava de ser bom.-Quietinha e...minha.

-Para!Isso é uma festa,e praticamente toda a cidade tá aqui.

-Verdade!Mas não se importe com isso,amor.Todo mundo já te conhece e também sabem que já saiu com o irmão Salvatore mais velho e agora o mais novo.Não tem porque se importar se te virem comigo,só sou mais um.-Lhe dou um um tapa,mas não foi o suficiente pra tirar o sorriso cínico dele.Quem ele pensa que é pra me insultar,como se atreve...Já ia saindo de perto dele quando sinto sua mão segurando meu braço.

-Por que não perde esse costume idiota de segurar meu braço?Machuca.

-Posso apostar que não dói tanto quanto te ver com outro.Mas...tá,me desculpa eu exagerei.Desculpa.-Ele sai cabisbaixo,mas dessa vez eu o impeço.

-Eu...-Não tive tempo de falar,pois a diaba ruiva chegou.

-Estive te procurando.Onde esteve?-Ela pergunta à ele toda manhosa.

-Por ai...Fazendo e falando besteiras.-Ele me olha.

-Vem!Tenho que te apresentar alguém?

-Quem?Sua boneca Barbie nova?-Ele sorri entredentes.

-Não.Meu irmão,Tristan.

-Pra que quer me mostrar,seu irmão?Se eu mal TE conheço?

-Bom,eu conheço sua irmã,agora quero que conheça o meu.Eu sei que vão se dar muito bem.

-Isso é meio infantil,não acha?

-Não importa.Vem logo.-Ela o sai puxando quase que arrastando.Mas de uma coisa eu estou certa,ela tava se aproveitando da bebedeira dele.E isso era irritantemente visível,pois eu tinha que assumir que ele estava certo e eu errada.Por que eu fui tão idiota a ponto de terminar com ele por culpa daquela mini vedete que mal tem tamanho.Mas isso não passaria de hoje...

-Caroline...Hey,tá tudo bem?-Stefan diz se aproximando,me olhando preocupado.

-Sim.Tô bem.

-Eu...Queria falar com você.Posso?

-Já estamos...-Mesmo sendo uma "tirada"eu disse em um tom pra que fosse considerada mais leve.

-Na verdade eu preciso fazer uma coisa.-O olho com as sobrancelhas arqueadas de dúvida.Inesperadamente ele me beija,e justo nessa bendita hora,Klaus chega e vê tudo.

-Klaus...Eu...

-Não se preocupem só vim pegar minha garrafa,acabei esquecendo aqui.Me desculpem,eu não quis atrapalhar.E não vou mais atrapalhar.Vou indo para que possam continuar.- Assim ele faz,até penso em chamá-lo de volta mas quando me dou conta ele já está longe.Longe de mim...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Só uma coisa:OMG!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...