1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Injustiça do destino.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Injustiça do destino.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Quando você pensa que tá ruim...Algo pior acontece.

Capítulo 23 - Injustiça do destino.


Pov Klaus.

Agora até posso entender o que ela sentiu.Só um pouquinho distorcido,(culpa de umas e outras que tomei.)Mas agora eu entendi tudo,ela seguiu a vida e eu aqui...Me matando de beber,que idiota.Por que ela pode ser feliz e eu não?Hoje seria definitivamente o último dia que eu sofreria,que afogaria minha mágoa na bebida por culpa dela.Amanhã eu seria outro,ou melhor voltaria a ser o que eu era antes dela entrar na minha vida e bagunçá-la de maneira geral.Mas só amanhã,porque hoje quero continuar.

-Ei,garçom.Traz mais uma.-Digo me aproximando do minibar.

-Se embriagando,irmão.Como sua irmã mais velha  tenho que dizer que isso não é muito legal.-Freya diz debochando.

-Me deixa em paz.-Repentinamente ela deixa em seu rosto uma expressão triste.

-Eu sei de tudo.

-Tudo o que?Eu que tô bêbado,você que delira?

-Deixa de ser bobo.Eu vi,você e a garota loira.

-Viu o que exatamente?

-Como eu disse antes...Tudo.Vi sua raiva quando ela chegou acompanhada,e quando a beijou e até sua tristeza e decepção quando a encontrou beijando outro.

-Você só pode estar maluca.Não tem nada a ver,ela...

-Eu sei que a família dela te adotou-A olho com as sobrancelhas arqueadas,surpreso pois pelo que me lembro não tinha citado esse pequeno detalhe à ela.-Rebekah me contou.Bom...Na verdade ela fez questão de expor toda a sua vida.-Ela ri e me esforço pra corresponder.-Sabe o que eu acho?

-Se for um daqueles conselhos de irmã mais velha,ou de mamãe postiça não tô muito afim.

-Não.Esse é um conselho meu como pessoa.Eu sei que você a ama,por causa da minha falta de experiência amorosa enxergo de longe alguém que ama de verdade.Mas...Ela tem a vida dela,e você...Tem a sua,inteira pra curtir e aproveitar e quem sabe conhecer alguém que não esteja beijando outro...-Sorrio sinceramente pela primeira vez.

-Você está certa...Muito obrigado,por isso.

-Tá,não se esqueça que me deve um favor agora,Nik.-Ela diz brincalhona.Vou saindo.-Onde vai?

-Seguir seu conselho.Não preciso deixar pra amanhã algo que posso fazer agora.

[...]

-Ah,olha você ai.Onde foi?

-Buscar minha garrafa.

-Não tá com uma cara boa.Aconteceu alguma coisa?-Aurora diz aparentemente preocupada.

-Não.Nada importante.

-Tem certeza?

-Tenho.Mas...Deixa isso pra lá.Você....Quer dançar?-Ela me olha assustada ou surpresa,sei lá não prestei atenção.-Se não quiser,não tem problema.

-Tá brincando.Claro que eu quero.

-Então...Vamos!!!-Digo estendendo-lhe a mão,que retribui sem pensar duas vezes.No momento eu já nem sabia qual música estava tocando,eu nem me importava,só sei que que quando começamos,se iniciou um ritmo lento.Tão lento a ponto de ela ficar na ponta do pés pra aproximar seu rosto do meu.Estava quase lá,quando alguém com uma voz feminina conhecida chega.

Pov Caroline.

Não sou Naiara Azevedo mais minha reação por dentro foi tipo:Que cena mais linda,será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai?Naquele momento nenhum sentimento foi mais forte que o ciúme que eu senti,por isso fui até lá com a cabeça erguida.

-Será que eu posso roubar ele um pouquinho?-Eles se olham e ele pareceu não gostar muito.Ela até pensa em relutar e dizer não mas um cara chega e ela consente o pedido de dança feito por ele.Nos deixando a sós.Eu não falava nada,muito menos ele que diferente de mim não parecia tentar buscar palavras pra começar uma conversa.-Não vai falar nada mesmo?

-Que eu saiba não tenho nada pra falar com você.Ou tenho?

-Tem.Temos muito o que conversar.

-Ótimo.Então vamos a um lugar onde ninguém possa nos ver.-Ele diz dando ênfase nas últimas palavras quase as jogando na minha cara.

[...]

Ele me trouxe ao mesmo lugar daquele dia que brigamos.E logo me veio Flashes daquele dia horrível.

-Lembranças,amor?Ah,é...Esqueci você não se lembra do que não é importante.

-Para.Chega de ficar falando coisas pra me ofender.Viemos aqui pra conversar,não pra outra briga.

-Tem razão.Então por favor,pode começar.-Ele diz irônico.

-Eu queria dizer que Stefan e eu...Não somos,nada mais que amigos...

-Você não me deve explicações,assim como eu não as devo a você.Se era só isso,já vou.-Ele diz como se isso não fosse nada.

-Fácil assim?Você entra e sai da minha vida quando quer?-Digo nervosa,fazendo com ele se virasse novamente à mim,com uma expressão nada boa.

-Me diz você.Me fala.-Ele fala enfurecido.-Por que não pode ser diferente?Por que eu não posso seguir meu caminho,assim como você?Por que é tão difícil parar de pensar em você?-A raiva que dominava no começo se transformou em suas lágrimas,nunca o tinha visto chorando,talvez seja o efeito da bebida,mas não vem ao caso agora.

-Eu...não sei o que dizer.

-É melhor assim.Melhor que não diga nada.Talvez esse seja o destino,e por isso não devo ser egoísta,não é.Eu amo você e por isso que te liberto do meu ressentimento,que...não te culpo mais por tudo de ruim que acontece comigo e é por isso que quero que seja feliz,mesmo que não seja ao meu lado.Mas antes...Quero que saiba que vou te amar sempre e para sempre.E toda vez que precisar eu vou estar aqui.Vou estar aqui pra você e por você.-Ele acaricia meu rosto,limpando uma lágrima que descia e se aproxima lentamente juntando nossos lábios,num dos beijos que para mim foi um dos melhores.Não era desesperado tão pouco com desejo de segundas segundas intenções,era puro e terno.

Mas aquilo era uma despedida...Era o nosso último beijo.Destino seu idiota,por que tá fazendo isso?Minha mãe sempre diz que sempre tem algum motivo pra algo ruim,mas que motivo tão espetacular era esse que cobriria a dor de não estarmos juntos.


Notas Finais


Chorei escrevendo o final ;'(
Baseado em fatos reais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...