1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. O recomeço.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - O recomeço.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Como será que eles seguirão a vida após essa "despedida" dramática em?
Demorei né!!!Culpa de bloqueios e uns problemas que insistem mas...Espero que gostem ;)

Capítulo 24 - O recomeço.


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - O recomeço.

Pov Klaus.

Todo aquele momento era tão bom,que era impossível lembrar de todos os problemas,como se eles não existissem.Mas no fundo eles ainda estavam lá, me sufocando e atormentando minha cabeça.Aproveitei o máximo daquele que seria o nosso último beijo,mas infelizmente uma hora tem que acabar né.Depois do ocorrido não falamos nada,seguimos cada um o seu caminho sem nem olhar pra trás.

[...]

Eu não via a hora dessa maldita festa acabar pra eu poder subir pro meu quarto,sentar e ficar pensando.E depois de um longo tempo meu desejo se realizou,todos foram embora e Rebekah finalmente me deixou subir.Quando entro me deparo com ninguém mais,ninguém menos que Aurora deitada na minha cama.

-O que tá fazendo aqui?

-Ai,amor.Que grosso,achei que iria gostar de uma surpresinha.-Ela dizia enquanto eu pegava um copo de úisque.É hoje eu tava abusando da bebida,mas não importa agora.

-Acho que...Chega de surpresas por hoje.-Digo me sentando na beirada na cama.

-Seu dia foi tão ruim assim?-Ela diz toda manhosa.

-Dia ruim,mês ruim...Ano ruim.

-Então me deixa melhorar essa sua negatividade.-Olho pra ela que estava deitada de bruços mordendo o lábio.-Me dê uma oportunidade e eu juro que não vai se arrepender.

-Eu...Não sei...

-Mas eu sei.-Ela diz se agachando perto de mim.-EU posso te fazer feliz,assim como me fez a alguns anos.Ás vezes eu fico até triste pensando que não se importa.-Fala fazendo um bico.Será que esse seria o jeito mais fácil de tirar Caroline da minha mente e do meu coração de uma vez por todas?

Pov Caroline.

Maldita seja a regra de:início,meio e fim...Acabou!Agora sim acabou TUDO.Na verdade EU estraguei tudo...Mas talvez seja como ele disse.Esse é o nosso destino...Talvez não existir "nós" seja a melhor opção.

-Oi.-Estava sentado na varanda,mas assim que me viu se levantou.

-Stefan...Oi.O que tá fazendo aqui?

-Eu tava te esperando...-Ele dá uma pausa e eu o olho com expressão normal pra que ele continue.Parece que ele tinha travado.-Eu queria te pedir desculpas pelo que aconteceu,eu sei que...

-Hey...Tá legal.Não tem problema.

-Mas,eu quero que saiba que não me arrependo,só te pedi desculpas pois como sumiu achei que estivesse sendo um estúpido.Eu...Sei que não está bem,posso sentir,mas seja qual for o problema tem que saber que estou aqui,quando quiser-Como ele sabia?Não o deixei terminar,pois o interrompi com um beijo.Perai eu disse "beijo" que diabos eu estou fazendo...Talvez esse seja o meu "eu" que diz que entre mim e Klaus não pode haver nada,e que provavelmente ele faria o mesmo.

-Ah,filha você...-Minha mãe diz abrindo a porta,mas assim que vê a cena,dá um sorrisinho e desvia o olhar.-Está aqui-Mesmo meio sem-graça ela diz e o afasto.

-Oi...Mãe.É melhor eu entrar...Até mais,Stefan.-O mesmo retribui com um leve aceno e um sorriso.

-Eu sabia.-Minha mãe diz me surpriendendo logo após fechar a porta.

-Sabia o que?

-Você sabe...Não precisa mentir pra mim filha,aliás nem consegue...-Ela sorri de lado e chego a pensar em acabar com isso dentro de mim que me faz sentir culpada por esconder,ou melhor me esconder.Isso seria o certo?É...Isso é o certo.Respirei fundo e comecei.

-Acho que precisa tomar mais umas aulas em "como decifrar Caroline".

-Do que está falando,filha?

-É melhor sentar,não quero que tenha um infarte e morra desconfortavelmente.-Assim ela faz,com aquela rotineira cara de preocupação.

-Agora,já está me assustando,Caroline.

-Olha só,mãe,eu sei que você vai querer me matar depois dessa mas...Quero que saiba que não fiz por mal,eu só o fiz porque você sempre me diz pra ouvir o coração...

-Fala,Caroline.Vou morrer de tanta preocupação.-Respiro fundo mais uma vez.Essa é a hora.Hora de contar tudo que vem acontecendo comigo.Que eu me lembre nunca falei com ela assim,e começar justo numa situação dessas...

-É que...Eu gosto de alguém.

-Ah,só isso filha.-Ela diz aliviada.-É normal e...Pelo que eu sei Stefan é um bom rapaz.

-Não,mãe.Você não me entendeu.Eu não tô falando do Stefan.

-Não foi isso que pareceu lá fora.-Ela sorri quase que em deboche.

-Isso não tem graça.Ao contrário é muito sério.É que...essa pessoa me fez sentir diferente,especial...Feliz,mesmo assim tá tudo se complicando e a gente acaba sempre brigando e parece que dessa vez é pra valer.

-Ai meu Deus,filha.Você é lésbica?

-Mãe...

-Olha tudo bem,eu não me importo.Você sempre será minha garotinha....

-Não,mãe.Para,tá?Eu não sou lésbica.

-E então?Qual o problema em estar apaixonada?

-Esse é o problema.Tudo parece ser um problema, eu...-Ela me abraça de lado de u jeito muito confortante.

-Você é jovem,bonita...E em breve vai achar sua cara metade.

-Não.Você continua não entendendo.Acha que é só mais um dos garotos que eu te apresentei e falei que estava apaixonada quando era criança.É diferente...Muito diferente.Como eu disse antes,ele faz eu me sentir especial,ele me traz a felicidade que eu precisava assim como você queria...-É acho que dei na cara com essa.

-O que quer dizer com "assim como você queria"?

-Klaus.É,mãe eu o amo.E acho que isso nunca vai mudar.-Ela me olha surpresa,como um aspecto que eu nunca tinha visto antes.Eu aqui tentando ser a filhinha normal que conta seus segredos a mamãe com remorso e olha só o que deu...


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...