1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Feliz natal,amor! (Especial de natal)

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Feliz natal,amor! (Especial de natal)


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Decidi improvisar um capítulo especial devido ao natal (óbvio )

Capítulo 25 - Feliz natal,amor! (Especial de natal)



Pov Caroline.

-Essa brincadeira não tem graça,Caroline.

-Nao é brincadeira,mae.É muito sério,eu o amo de verdade.Mas agora...Eu não sei o que fazer.Achei que pudesse me ajudar.Mas você prefere me julgar não é?

-Tudo bem,filha.Nao gosto de te ver chorar.Eu te amo e não sou ninguém pra te julgar eu só quero o melhor pra você.E sobre te ajudar...Eu não posso,ninguém pode só você pode decidir o que quer .

-Olha.Ela sabe dar conselhos .-Zombo dela.

-Ta bom.Terminamos de conversar amanhã, já está tarde.Temos que dormir.-Ela segura meu ombro de lado quase me guiando as escadas.-Agora...Uma última pergunta.Voces já tiveram alguma coisa?-penso e repenso antes de responder.

-...sim.

-E até que ponto chegaram??

-Aquela não era a última pergunta??

-Caroline!!!-Ela me adverte brava.Dou um fraco sorriso.E ela me observou atentamente.-Nao me diga que...

-Ta bom.Eu não digo.Mas você sabe que não consigo mentir por muito tempo.

-Ai meu Deus.-Ela diz dando ênfase em cada palavra.Quando finalmente chegamos ao corredor ela dasmaiou.

-Mãe...que droga,acorda!

Pov Klaus.

É estão curiosos pra saber o que eu disse como resposta à Aurora né.Mas não tenham um infarto ainda por favor.Afinal eu não disse nada demais só pedi um tempo pra pensar em toda aquela situação ,foi difícil convencê-la mas depois...Consegui.Daqui uma semana seria o natal e fiquei sabendo que é um costume da cidade dar uma festa em comemoração.Eu não queria ir mas Esther me obrigou com uma historinha que a família Mikaelson não pode faltar.Entao fiquei sem saída.

-Anda,Nik.Acorda você tem que me levar no shopping-Rebekah diz tirando-me a coberta que me esquentava naquela manhã fria.

-E pra que serve o seu carro??-Retruco resmungando.

-Bom.Houve um pequeno incidente.E ele tá meio destruído.E ninguém além de você está em casa,e como sei que não vai me emprestar ...

-Posso imaginar o "meio".Nem morto que eu emprestaria meu carro ainda mais...pra você.

-Cala a boca.E se arruma logo,nao demora sabe que eu odeio esperar.-Ela sai toda nervosa e eu bato continência como deboche.

(...)

Não sei o que é pior esperar 8 horas num shopping ou ter que opinar em mais de mil vestidos que minha irmã me mostrou, dar opinião não é o problema,o problema é que parece que ela não me ouve.Tudo que eu digo ela faz completamente o contrário.Vejo alguns caras falando que mulheres são difíceis.Só queria vê -los no meu lugar duas irmãs malucas ,a amiga da irmã maluca que não para de se insinuar e a mamãe querida que sente remorso e não para de pegar no pé.Caramba Rebekah terminou,tenho que ir antes que ela veja alguma roupa na vitrine e demore mais oito horas.

(...Uma semana depois...)

Ho ho ho.Vespera de natal,sei que eu deveria estar empolgado como a maioria das pessoas mas sinto completamente o contrário.So de saber que daqui algumas horas eu iria vê -la de novo provavelmente acompanhada por Stefan piorava ainda mais as coisas.Porque tudo tem que ser tão difícil??O orgulho é maior que a vontade de estarmos juntos??E porque eu fico me perguntando coisas que eu não sei responder??

-Klaus, você tem que vir o mais breve possível.Rebekah quer vir e te arrastar pelo cabelo .Ela tá completamente histérica.-Freya me alerta.

-Porque??-Nem me deparei que o tempo tenha passado assim tão rápido.

-Nao sei direito parece que um novo pretendente .

-Entendo.Mais um , não é?-Sorrimos um pouco antes dela sair pra que eu possa me arrumar.

(...)

Pov Caroline.

Definitivamente eu não era a mesma, a antiga Caroline Forbes obrigaria toda a cidade a fazer uma festa digna da sua presença mas agora...Eu aqui com o mínimo gosto pra escolher um vestido usado.

-Filha,Stefan está lá embaixo te esperando.-Stefan???OMG esqueci dele literalmente.Nao o vi desde aquele dia.

-Eu já vou.-digo enquanto termino a arrumação.

-Está linda.-minha relação com a minha mãe estava normal,aquela foi só a reacao assustada dela.Estranha...Mas foi.

-Obrigada.Agora tenho que ir,tchau beijos.-desci as escadas e Stefan estava aflito com a espera talvez pensasse que eu iria lhe dar o bolo.E talvez eu devesse afinal ele nem me convidou.

-Nossa,voce está...Perfeita.

-Obrigada.-digo forçando um sorriso pois eu sabia o que vinha depois,o beijo.Pois no fim das contas essa não seria a primeira vez que isso acontecia.Apesar de tudo ele foi muito cavalheiro abriu a porta do carro e me elogiou muito.

(...)

Era um pouco longe por isso só chegamos depois de um tempo.Assim que cheguei me deparei com Klaus estava bebendo como ele sempre fazia atualmente mas agora parecia mais sóbrio.Me surpriendi quando ele veio em nossa direção .

-Olha só quem chegou.Achei que não viessem.

-Voce viu meu irmão por ai?Ele não foi dormir em casa ontem.

-Está com Elena perto das bebidas.

-Eu preciso falar urgente com ele.Nao se importa não é?

-Nao pode ir.Eu vou ficar bem.-entao surpreendentemente ele me beija de leve fazendo com que os olhos de Klaus ficassem esbugalhados e até um pouco marejados,mas ele logo se recompôs.-E ai como está??

-bem na medida do possível.Nem vou perguntar à você pois já vi que está ótima.-ele sorri fingindo satisfação.-Ah,olha só eu preciso ir.-ele estava indo quando fogos coloridos saltam no céu.-Feliz Natal,amor!-Klaus diz no meu ouvido pelas costas fazendo com que eu sentisse a mesma sensação de quando o vi pela primeira vez só que com muito mais intensidade.



Notas Finais


My littles desculpem qualquer coisa tá 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...