1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Amizade que ultrapassa problemas.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Amizade que ultrapassa problemas.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Será que eles irão contar tudo aos amigos???

Capítulo 28 - Amizade que ultrapassa problemas.


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - Amizade que ultrapassa problemas.

Pov Caroline.

Ai droga!E agora?Onde vou buscar palavras pra explicar isso à eles,acho que nem se eu fosse do outro lado do mundo conseguiria achá-las.

-Eu...-Pauso não conseguindo novamente.

-Caroline,já me deixou preocupada o que é tão grave que ninguém pode saber?-Bonnie pergunta.

-Vou contar tudo.Mas vocês tem que prometer que isso não vai sair daqui,principalmente você Damon.-Proponho receosa.

-Por que principalmente eu,Barbie?-Ele pergunta com ela expressão irônica idiota de sempre.

-Porque você é o mais idiota.

-Isso magoou,de verdade.-Ele faz um bico e levanta as mãos como rendimento.-Mas acho que você se esqueceu de olhar pros lados,loira.-Percebo sua referência à Klaus.Ainda não entendi da briga dos dois,se falavam mais do nada se farpavam e faltavam sair a socos.

-Você deve ter visto errado é só o espelho.-Klaus retruca,retribuindo juntamente com um sorriso cínico.

-Tá,chega não vão brigar agora.Estou no meu PIOR momento, tentando contar o meu MAIOR problema à minhas melhores amigas,se vão continuar assim melhor sairem.

-Desculpe.-Os dois dizem em uníssono.

-Bom,vamos lá...Eu estava falando de um teste...-Eles (com exceção de Klaus,claro) me olham esperando o "algo a mais".-De gravidez.

-Ai meu Deus,Care.Você tá grávida?-Bonnie pergunta apreensiva.

-Bon Bon onde está sua inteligência?Foi dar uma volta de metrô?Ela não sabe se está grávida por isso o teste.-Damon fala como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.-E meu irmão já sabe?

-Esse é outro grande problema...Não é dele.

-O que?Fala sério,já estava tão contente achando que iria ser titio.-Ele sorri sarcasticamente debochando da minha situação.-E de quem é,do padeiro?-Ele continua a rir.

-Damon!-Elena o adverte.

-O que foi?Tá.Não tá mais aqui quem falou.Mas pra quem quase me matou por tentar tirar uma casquinha,já está bem avançada,não é.

-Chega se não se importa melhor sumir daqui.

-Uii,o irmãozinho protetor.Que medo.-Ele finge ridiculamente medo.Todos os olhamos enraivecidos.Tá parei,mas vocês são muito antiquados,não aguentam uma brincadeirinha sem noção.

-Esquece ele,Care.Fala pra gente,quem é o pai?-Elena fala e dou o famoso sorriso pelo nariz.

-Qual é,eu nem sei se estou mesmo esperando um filho.-Elas continuam me olhando esperando um resposta,sem dar um sorrisinho sequer,olho pro Klaus que meneia com a cabeça positivamente.-Dele.-Aponto para o mesmo e elas ficam entreolhando de um lado pro outro.

-O que?Ai,Care eu já podia ter desconfiado que se tratava de uma brincadeira...-Do nada elas começam a gargalhar.Espero uns segundos até se recomporem e quando se voltam a mim,vêem minha expressão séria.

-Não é brincadeira.Já ouvi isso duas vezes,acho que já posso começar a anotar o número de pessoas que me acham louca.

-Eu não acredito.-Elena diz pausadamente.Repentinamente Bonnie se levanta na direção de Klaus e lhe dá um tapa na cara.

-Ai.Por que fez isso?-Ele diz passando a mão,nas marcas em seu rosto.

-Por que você abusou dela.Isso é o mínimo que poderia receber.-Ela os coloca pra fora e fecha a porta.

-Ele não abusou de mim,B.Eu fui pra cama com ele,por livre e espontânea vontade.

-Ele está te ameaçando,não é?Não precisa ter medo a gente tá aqui.Não vamos deixar que mais nada aconteça.Vou ligar pra polícia.-De início achei que era brincadeira,mas me convenci quando a vi pegando o celular,no mesmo instante o tiro de suas mãos abruptamente.

-Me escuta,Bon.Ele não fez isso,eu me entreguei,por que...o amo.

-A quanto tempo?

-Não sei.Talvez desde que o conheci.

-Por que não contou pra gente?-Elena diz olhando no fundo dos meus olhos.

-Eu sabia que reagiriam assim,sabia que não iria me apoiar...

-Como a gente poderia apoiar,Care.Você se pegava com ele enquanto seus pais o sustentavam e o chamavam de filho.Além de os trair,nos traiu também.-E é isso que ganho por falar a verdade,tá vendo.Duas belas e grandes amizades acabadas e muitas lágrimas.-Mas...O que seria de nós sem Caroline Forbes?-Me abraçam e retribuo.

-Então...Tudo bem?

-Hm...Sim.Mas nem ouse fazer isso outra vez,entendeu?-Balanço a cabeça como sim.-E quero ser a madrinha ok?

-Madrinha?

-Sim.Não se atreva a convidar outra.

-Tá,mas eu nem sei se estou...

-Shiiu,não fala nada.-Voltamos ao longo e bom abraço.Quando tocam a porta.

-O perigo Bennet já passou?

-Ah...Desculpa,eu não quis te dar um tapa.Bom... na verdade eu quis sim.

-Tudo bem,você teve seus motivos.Eu vim trazer algo pra comer.

-Acertou em cheio.Eu tô morta de fome.-Digo pegando a bandeja de suas mãos.Até fecho os olhos de satisfação por uns instantes.

-Tem certeza?Você devorou o seu pedido nada pequeno a pouco tempo no Grill.-Bonnie caçooa.

-Hey,eu possivelmente estou comendo por dois.Não espere menos.-Elas riem.

-A gente tem que ir,mas amanhã antes mesmo que possa pensar em sentir nossa falta iremos te visitar na sua casa.

-Eu...Acho que não vou pra casa.Uma hora dessas minha mãe já contou ao meu pai sobre as suspeitas dela.E provavelmente já devem estar pensando em onde colocar minhas coisas.

-Eu não acho.

-Eu também não acho.Tenho certeza!-Afirmo.

-E onde vai ficar?

-Pode ficar aqui se quiser.

-Não,tá ficando louco.Sua mãe mora aqui,seus irmãos,sem contar na mini vedetizinha.Dou outro jeito.

-Então...-Elas dão-me um beijo na bochecha.-A gente já vai,mas manda uma mensagem pra vermos se está bem,ok.

-Gente,eu não sou um bebê não precisam me tratar assim.

-É claro que precisamos.Sem discussões.Até amanhã.-Elas saem.Não vendo impedimentos Klaus pega uma das minhas mãos e beija.

-Onde a senhorita pretende passar a noite já que não quer ficar aqui?

-Já te falei que toda sua família mora aqui e a mini vedete também,eles podem desconfiar.

-Você vai mesmo colocar apelidos em qualquer garota que se aproximar de mim?

-Vou,algum problema?

-Não senhora.-Ele sorri de lado e falando na diaba ruiva...

Pov Klaus.

-Klaus!Quem é essa?-Ela entra com tudo pela porta que acho que se estivesse fechada ela arrombaria.

-É...-Tossi como preparação vocal que na verdade era uma enrolação.-Nós...Precisamos conversar.Vem comigo.-Antes de sair até pude notar o sorriso satisfatório de Caroline.

-E então?Comece a falar,amor.-Ela pede.

-Você,e eu...Não vai dar certo.Eu gosto de você,mas...não te amo.

-Me trocou por aquela lá,não é?Por isso está na sua cama, concerteza acabou de se "divertir" com ela.

-Fala mais baixo,se alguém chegar pode ouvir.

-Não me importa.Eu não acredito que me trocou por aquela lá,seu idiota.Você vai me pagar.-Ela sai marchando.Entro de volta e Caroline quase gargalha com a situação.

-Você estava escutando?

-Não pude resistir.E pensando bem,ainda tá de pé a proposta de dormir aqui?

-O que você quiser,amor.Mas por que mudou de ideia assim?

-Acho que não temos mais que nos esconder,eu te amo.A não ser que...Não me queira mais,ou que tenha se cansado.

-Nunca mais fale isso,entendeu.-Ele diz confortantemente enquanto levanta meu rosto a altura do seu e beija-me lentamente.-Eu te amo,Caroline Forbes vou enfrentar tudo e todos pra estar com você,se preciso batalho em uma guerra pra podermos ficar juntos e se estiver grávida...Eu serei ainda mais feliz.Apesar de tudo vou amar,cuidar e proteger essa criança.Tem a minha palavra,amor.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Owwn olha isso já até imagino Klaus papai protetor >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...