1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Não me deixe.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Não me deixe.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Eai minha gente antes de ler o que acham que aconteceu??
Obs.:Capítulo pequeno pra dar suspense.

Capítulo 30 - Não me deixe.


Pov Caroline.

Era só o que me faltava.Sendo ameaçada por uma minizinha que não aceita levar um fora.Mas cá pra nós,eu estava com um pouco de medo,afinal ela estava me apontando um revólver.

-E agora? Cadê o nosso amorzinho pra te defender!?

-Caroline,do que ela está falando??-Stefan pergunta desentendido.

-Melhor você ir,Stefan.Não quero te envolver em um problema.

-Eu não vou te deixar aqui e nunca deixarei .Essa maluca tá te apontando uma arma,como pode pedir isso??

-Nossa trocou aquele Deus grego por esse ai.Você não sabe mesmo valorizar o que tem.Ta certo que esse seu amiguinho é bem gato mas...Agora tenho informá-los que vou ter que matar os dois.-Ela estava pronta pra disparar me virei e fechei os olhos,mas ainda pude escutar o disparo.Entao esse seria meu fim, morta no auge da minha felicidade... Talvez não.

-Stefan leva ela daqui.-Como eu não saberia de quem era essa voz,dele,Klaus.Na hora Stefan o faz e me guia até a porta dos fundos da casa da Bonnie.

-Care,meu Deus o que houve??

Pov Klaus.

-Vai  mesmo protegê -la ,amor?-Por um breve descuido meu ela soltou-se e mira a arma diretamente a mim.-Por que você não me defende como a defende,por que não se esforcou pra me amar?? Acredite!Vai doer mais em mim do que em você.-Ela dispara e sinto como se todo meu corpo pegasse fogo,antes de cair ainda pude nota-la fugindo.E então tudo escurecia aos poucos.

-Klaus!!!

Pov Caroline.

Logo após ouvir o barulho sai correndo Bonnie e Stefan até tentaram me impedir mas eu mal conseguia os ouvi -los.

-Klaus!!!-digo me ajoelhando colocando sua cabeça em minhas pernas.-Fala comigo.

-Eu to bem,amor.-Ele diz baixo e com dificuldade.Seus olhos vão se fechando pouco a pouco.Tento acordá-lo nas é inútil.

-Não!!! Você não pode me deixar.-O desespero tomou conta de mim e eu só conseguia chorar sem parar.Por que nunca posso ser feliz por completo?Por que sempre há algo que me interrompe??Bom isso eu não sei.A única certeza que tenho é se acontecer alguma coisa com Klaus eu não vou suportar.





Notas Finais


Xiii minha gente.O que é isso prova de amor ou morte??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...