1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Sempre e para sempre.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Sempre e para sempre.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Qual será a resposta?
Isso é o que você lê a partir de agora.

Capítulo 33 - Sempre e para sempre.


Pov Caroline.

Eu não conseguia falar nada,só de vê-lo ali no chão ajoelhado com o seu melhor sorriso me tirava o ar.Isso foi a melhor coisa que eu já ouvi em toda minha vida.Nunca imaginei que faria isso,ainda mais no meio da gigante cidade que moramos,com tantas pessoas nos olhando.

-Eu...-Ele me olha e parece decepcionado concerteza pensou que iria recusar.-Aceito!-Ele sorri e me levanto pra beijá-lo com desespero,até me esqueci que estávamos sendo observados.-Então era isso que estava me escondendo,não é?

-Mentirinha do bem.-Fala colocando o anel em meu dedo.Nos beijamos de novo num dos  nossos melhores beijos apaixonantes.-Ah,e eu planejei uma outra surpresa.

-Como assim?Você planejou o plano 2 antes mesmo de eu aceitar seu pedido?

-Eu sabia que não ia recusar.-Ele brinca.

-Convencido!-Lhe dou um selinho.

-Care,parabéns!E você!Se não a tratar bem, juro que ai já não será só um tapa,entendeu?-Bonnie diz nos abraçando e ele rende as mãos com deboche.

-Você sabia e não me contou!-Concluo.

-Adivinha só pra quem ele ligou para planejar tudo?-Elena diz se aproximando e também me abraça.

-Olha só,quem decidiu transar com uma mulher só durante a vida toda.Você tem mesmo certeza disso?Parece tão...Chato.-Damon caçoa de Klaus que revira os olhos.

-Que história é essa de ser chato,Damon!-Elena esbraveja.

-Elena?Você ouviu?Foi uma brincadeirinha sabe que ele e eu somos como irmãos.-Oi?Como irmãos?Acho que nem Elena que baba por ele caiu nessa.

-Acho que alguém tá pedindo pra apanhar da namorada!-Klaus aproveita a série de deboches pra dar continuação.Logo após, nossos familiares chegaram e meus amigos sairam.

-Antes de qualquer coisa...-Esther interrompe o momento família.Pronto!Ela iria dar um discurso e não querer que me case com o filho.

Pov Klaus.

O que ela estava fazendo?Será que iria estragar minha vida mais uma vez?

-Eu queria te pedir desculpas,Liz.Por tudo,eu fui muito ingênua terminando uma amizade tão bonita como a nossa...E agora que nossos filhos decidiram unir suas vidas,eu queria lhe dizer que realmente sinto muito.

-Você tem razão!Não podemos brigar mais.Só quando brigarmos pelo nosso netinho ou netinha.-Elas sorriem e se abraçam.

-Viu só,amor.Conseguimos além da felicidade reatar amizades antigas.Somos heróis do século 21.

-Bobo!-Me dá um tapa,que pra mim já se parecia um carinho.

-Fico muito feliz por você,Nik.-Rebekah diz com um grande sorriso estampado no rosto.-E eu finalmente e justamente hoje posso te apresentar o meu namorado...-Ele se aproxima.

-Marcel?

-Perai vocês se conhecem?

-Claro.Klaus Mikaelson,quem diria.O mundo dá voltas não é?

-Voltas e reviravoltas.-Digo tentando manter a calma.Aquele era o cara mais idiota que eu já vi em toda minha vida,e minha irmã namorava ele.

-Meus parabéns!-Ele me abraça e sussurra.-Espero que não guarde mágoas.-Sorrio cinicamente.E eu sinto uma dor muito forte.

-Tá tudo bem?-Caroline pergunta demonstrando preocupação.

-Sim,mas...Vamos logo?-Pego sua mão mas antes mesmo que eu possa me virar minha mãe,me surpreende ao chamar um nome conhecido.

-Ansel?-Me viro.

-O cara da farmácia,que sabe contar uma história.O que faz por aqui?

-Você também o conhece?-Caroline me pergunta.

-Sim.Você...O conhece?-Ela assente.

-Espera!Vocês o conhecem?

-Vamos para com esse trava-linguas idiota.Algum problema?

-Problema nenhum.Mas duvido que ele tenha dito que é o seu pai.

-O que?

-Isso mesmo que ouviu,filho.Sinto muito contar isso assim desse jeito e logo hoje mas...Esse é o homem que juntamente a mim te colocou nesse mundo.

-Você só pode estar brincando.Então era EU o bebê que você me falou descaradamente,me dando conselhos querendo ser o bom papai.Você e ela são uns idiotas,fazem tudo pra estragar minha vida desde que nasci e agora querem se redimir se fazendo de boa gente.Mas eu preciso contar um segredo...Não me convenceram.Entenderam?NÃO ME CONVENCERAM!-Grito e saio de lá dominado pela raiva,me apoio no carro pois já não suportava mais aquela dor que sentia antes mesmo dessa bombástica revelação.Caroline chega com sua doce voz.

-Se não estiver bem poderemos ir pra casa.

-Ótimo.Me desculpe por isso.-A beijo enquanto a segurava contra mim.

-O que é isso?-Diz apercebendo-se de uma mancha na minha camiseta.

-Posso garantir que não é marca de batom,amor.-Caçoo e ela solta-se dos meus braços.

-Klaus!É sangue.-Posso notar que ela já estava desesperada.-O que você tem?

-Nada.

-Não minta pra mim.

-Não estou mentindo.-Sim eu estava mentindo.-Agora vamos esquecer isso e ir pra casa.

-Nada disso,nós vamos ao hospital.E nada de mas,entendeu?-Sem saída eu aceito.

[...]

Eu já havia chegado em casa e por sorte o médico me disse que dessa eu escapei,mas da próxima posso não ter a mesma sorte.Caroline se aliviou com isso,e só então pude me livrar do seu interrogatório.

-Agora eu tenho que ir.

-Não...-Falo melosamente.-Fica mais um pouco.-Falo fazendo cara de cachorro sem dono.

-Eu preciso ir.Está ficando tarde.

-Dorme aqui comigo.

-Mas eu nem avisei pros meus pais.

-Pra isso serve esse aparelhinho aqui.-Lhe mostro o celular.-É bem útil nessas horas,sabe?E a propósito você vai ter que voltar pra eu ver a surpresa que preparei.

-Você sabe que não podemos...-Mesmo sem terminar eu já sabia o que iria dizer.

-Sim,eu sei.Mas eu não me importo,eu só quero sentir sua presença,te abraçar e pensar no longo futuro que nos espera,amor.

-Tá.Então eu começo:por que aquilo tudo?

-Aquilo tudo,o que?

-O anel,as pessoas,o lugar,o pedido...Tudo,Klaus.

-Por que eu te amo,e queria dizer isso pro mundo todo só que ainda não descobriram um alto-falante tão potente,quero viver e compartilhar com você todos os dias da minha vida,quero te fazer feliz,quero acordar todos os dias e ter ao meu lado,quero envelhecer ao seu lado e quando nossos corpos não poderem mais nos satisfazer sexualmente,um abraço e uma frase bastará pra felicidade e prazer.Agora minha vez:Como acha que será as coisas a partir do momento que nos casarmos?

Pov Caroline.

Tudo era tão fofo,nem parecia aquele Klaus que a algum tempo atrás,foi sádico,e quase matou a mãe com palavras.Cada coisa que dizia tocava no fundo do meu coração,eu ouvia atentamente e até podia imaginar cada detalhe.

-De onde você tira tudo que fala em?

-Não sei.Talvez da internet.-Ele zomba e bato em seu braço.-Brincadeira!Você me inspira,Caroline.Toda vez que me aproximo,me vem mil coisas na cabeça,e então eu as resumo em trinta ou até cinquenta.

-Então,sou sua fonte de inspiração pra frases filosóficas?Nem vou responder a sua pergunta anterior,você sabe que te amo,e outra... eu não sei falar bonito como você-Brinco mas ele continua sério me olhando fixamente.

-Você é mais que isso,é o amor da minha vida.Seus olhos azuis me lembram o mar,o mar que eu quero mergulhar e afundar com toda minha alma.Em sua boca vejo a sinceridade das suas palavras,seu rosto...Macio,liso assim como seus cabelos.

-Vê tudo isso em mim?

-Isso e muito mais.Eu me imagino com você até o último dia de nossas vidas.Imagino um passeio no parque com nossos filhos,e depois com nossos netos.E também há uma certeza em tudo isso,eu te amo e te amarei sempre e para sempre.

 

 

 

 


Notas Finais


Owwnn zenti,coisa mais fofa >.< É fofo saber que ele não quer só aproveitar do corpo dela como muitos por ai,mas também quer merecer e satisfazê-la amorosamente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...