1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Meu pior pesadelo.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Meu pior pesadelo.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Sobre o capítulo...Pequeno,mas ainda assim cheio de conteúdo.Não acho um dos melhores mas é o que temos pra hoje Hehe.Ficou meio louco e confuso,espero que entendam.

Capítulo 35 - Meu pior pesadelo.


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - Meu pior pesadelo.

Pov Caroline.

"-Está linda,filha!-Minha mãe fala assim que me vê e seus olhos se encheram de lágrimas no mesmo instante.

-Eu não acho.Estou terrivelmente GORDA.

-Isso não é verdade,Caroline.Está grávida e quem te vê nem imagina.

-Então sempre fui gorda?

-Sabe que não quis dizer isso...Eu nem acredito que hoje irá se casar.Fico tão feliz mas ao mesmo tempo tão sozinha por não te ver todos os dias como antes,no entanto sabe que as portas da nossa casa estão abertas pra você,já sinto tanto a sua falta,mas...Eu te amo e quero que seja muito feliz.Se essa for sua felicidade eu aprovo de todo o coração.

-Eu também te amo.-A abraço apertado me contendo pra não criar um mar de lágrimas.-Mas...Agora,não me faça chorar.Vai borrar minha maquiagem.-Sorrimos divertidamente.

-Com licença,senhorita Forbes.-Uma mulher uniformizada para a ocasião entra logo após de bater e eu permitir sua entrada.-Queria lhe dizer que seu noivo já a espera desesperado a praticamente uma hora.Está aflito com a espera,tanto que me tirou de meus afazeres pra vir até aqui.

-Eu já estou indo.Obrigada!-Ela só balança a cabeça e sai.

[...]

Dentro de minutos eu já havia chegado ao local,seguro o braço do meu pai, entro e logo toca a música da entrada da noiva que faz meu coração acelerar a mais de mil por hora.Olhava aos lados e dava um sorriso para algumas pessoas que nunca tinha visto antes na vida,quando me dou por conta estou a frente dele,que pega e beija minha mão.E então cumprimos tudo,embora eu estivesse muito emocionada completei os votos do casamento assim como ele e agora o momento mas temido:Se alguém tem algo contra,que fale agora ou cale-se para sempre.O cerimonialista já ia abrindo a boca mas é interrompido.

-Eles não podem se casar.Não seria justo comigo e com MEU filho.-Aurora diz chorando apontando pra barriga bem amostra.E de repente também chega a Camioneira.

-Que bom que cheguei a tempo!Vocês também?-Diz virando a atenção entre mim e Aurora.-Esse ai não presta,olha aqui a prova disso.-Mostra-nos um menino,loiro e os olhos iguais ao dele.De repente só foram entrando mais e mais mulheres reclamando por seus direitos...Que loucura!Repentinamente chamam o meu nome sem parar:Caroline,Caroline,Caroline...Me deixando tonta e completamente louca."

-NÃO!!!-Abro meus olhos junto ao estrondoso grito que dei e olho para todos os lados.

-Te chamei várias vezes e...Nada.Aconteceu alguma coisa?-Ele diz passando a mão delicadamente meu rosto repleto de suor por aquele terrível pesadelo,o pior de todos.Aproveito pra abraçá-lo com força.

-Jura que nunca vai me deixar?

-O que?Por que?

-Só me promete.

-Sabe que sim.Por isso te pedi em casamento,quero ficar com você sempre.

-Nada e ninguém pode nos separar,não é?

-Sim...-Responde desconfiado.-Mas...Por essas perguntas agora?

-Não é nada.Só precisava ouvir isso da sua boca.Eu te amo.-Digo continuando a abraçá-lo.

-Tá bem sentimental hoje,amor.Eu deveria me preocupar com isso?

-Não.Mas deveria se preocupar em pegar as chaves do carro pra irmos.

-Tão cedo?São oito horas da manhã.Vamos dormir só mais um pouquinho.-Sinaliza com os dedos.

-Vamos agora!Tenho muitas coisas pra fazer hoje.

-Nossa,vou me casar com uma mulher de negócios.

-Cala a boca.

-Se é o que você quer.Só que...Vai ter que me fazer calar.

-Ótimo.-Digo e em instantes eu já atacava sua boca ferozmente,e ele retribui sem nem pensar duas vezes,acho que não pensou uma vez sequer.O toque do celular implicava a aquele momento,depois de um tempo não parou,não tive escolhas a não ser atender,mesmo assim continuamos.

~Ligação On~

-Caroline?Onde você está?Está bem?Por que não atendeu o celular antes?-Me separo de Klaus pra poder responder a todo seu questionário.

-Mãe?Que interrogatório é esse?

-Estou preocupada com você.

-Quantas vezes na minha vida toda tenho que dizer:Não sou uma criança.

-Você pode não ser,mas está esperando uma.Isso que me preocupa.

-Tá...Então respondendo às suas perguntas.Um:Longe de você.Dois:Ótima e...Três:Eu estava dormindo.

-Com quem está?

-Klaus.Quem mais seria?

-Ok,então pode passar pra ele?

-Se for pra dar lição de moral...Não.

-Dá logo o celular pra ele,Caroline.

-Tá dando uma de xerife comigo também,mamãe.-Ela bufou e me senti satisfeita,passei o telefone a ele,e o abracei.Eles começam a falar ele repentinamente fica com semblante sério.

-Já volto,amor.-Diz e sai,me deixando só,pensando em mil coisas que minha mãe poderia estar lhe dizendo agora pra o deixar assim.

Pov Klaus.

-Então...Ela voltou?

-Sim...Sua mãe me disse que ela foi na sua casa,como não estava disse que voltaria depois.

-Por que a Esther não me ligou?

-Ela achou que não seria prudente ligar depois de...Tudo.Me disse pra conversar com você.Como eu disse antes,é tudo muito grave.Klaus...Minha filha está no meio disso tudo,não quero que saia machucada por isso,ouviu?

-Eu também não.

-Então...Até mais.

-Até.-Desligo e suspiro antes de entrar novamente no quarto.

~Ligação Off~

-O que foi?Está abatido.

-Nada...Nada de importante.-A abraço como nunca.Não quero magoar ninguém,muito menos Caroline,a amo tanto não suportaria saber que a machuquei,mas também não vou conseguir esconder isso dela por muito tempo.O que fazer agora?

 

 

 

 


Notas Finais


Quem será que voltou?Opiniões?Seja quem for trouxe um grande problema consigo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...