1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Mais inconvenientes.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Mais inconvenientes.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Clima tenso neh.
Esse cap. é destinado a você leitor que curtiu e se empolgou pra que houvesse uma treta geral entre as duas Haha.
Só pra constar está literalmente quente '-'

Capítulo 37 - Mais inconvenientes.


Pov Caroline.

Não acredito que aquela zinha estava lá denovo,na minha frente,e pior o desejando na minha frente.É muita ousadia,não é?

-Então vamos lá.O que quer aqui?

-Ele é o que quero.-Ela o aponta,ahh sua vaca você se meteu com a pessoa errada.-Mas...O que você tem haver com isso?

-Ah,querida ainda não sabe?-Ela nega e eu sorrio em satisfação,só de saber que eu poderia arruinar seus planos.

-Não sei de que,garota?

-Disso.-Pra dar ainda mais ênfase na situação,o beijei na sua frente.Ficou pasma,com os olhos esbugalhados e com a boca aberta (Torci pra que um mosquito entrasse e ela morresse engasgada,pensando bem, melhor ver o que ela tem a dizer sobre isso.)

-Caroline!-Klaus me adverte exaltado,talvez com razão.-Eu...-Foi interrompido pelo seu celular que tocava insistentemente.-Eu já volto.Conversamos depois.-Saiu e me deixou lá com a Camioneira ainda surpresa pelo que viu,acho que ele confia muito na minha paciência pra me deixar num cômodo sozinha com a minha "rival".

-Eu não acredito.Você...E ele?-Ela desaba no choro,até parece que me engana.

-Chega de drama.Você pode enganar qualquer um,menos eu.Não é uma coitadinha como alguns pensam.-Me levanto a sua frente.Ela enxuga suas falsas lágrimas,se levanta e fica cara a cara comigo.

-Tem razão,eu não preciso fazer isso na sua frente,mas...Diferente de você,Klaus ficou muito convencido disso,não sabe quanto ele foi gentil comigo, você é uma vadia e é assim que vou convencê-lo a te tratar-Ela fala suspirando com certeza adoraria me ver esbravejada com o que disse.-Aposto que assim que sai,ficou se insinuando pra ele.

-Admito que fui um pouquinho vadia sim,porque nem precisou você sair pra ficarmos juntos.-Ela trincou os dentes e quando voltei em mim,estava segurando meu rosto após um tapa dela e sorrindo de satisfação ao causar esse efeito nela.

-Vagabunda.Deve ter feito uma bruxaria.Sempre soube que era uma qualquer,mas nem tanto...-Dessa vez eu quem lhe dou um tapa,que rendeu em sangue escorrendo do canto de sua boca.-MALDITA SEJA.Mas quer saber,eu não tô nem ai, até por que no fim,ele vai me escolher,estou grávida vou ter um filho dele.-Fala gritando feito uma louca.

-Que coincidência.-Digo com sarcasmo.-Eu também.-Então ela praticamente "voa" em mim.Nesse momento,Klaus chega e nos separa.

-CHEGA!Não posso deixar as crianças uns minutos que já estão brigando?Qual é a de vocês?Vão matar uma a outra?Depois que darem a luz aos bebês tudo bem,mas agora...Vão ficar quietinhas e calmas entenderam?-Nos sentamos e assentimos.-Ótimo!

-Então você me enganava com essa ai?-Vacamille diz e ele me olha com um olhar de condenação.

-Não é bem assim.Simplesmente...Aconteceu.Eu sinto muito,de verdade.-Se senta ao seu lado,mas que merda é essa?Ele estava a defendendo?A confortando?Ninguém merece.Talvez ela também tenha achado isso,já que saiu correndo pela porta.-Caroline Forbes,o que foi isso?

-Me diz você,Niklaus Mikaelson.Que ceninha ridícula foi essa?

-Do que está falando?

-Não sei.Aproveite pra perguntar a ela,enquanto enxuga as suas lágrimas e a conforta nos seus braços.-Dito isso,saio marchando e subo as escadas,em direção ao quarto,me sento na cama abraçando os joelhos e começo a chorar,tanto de raiva quanto de medo de perdê-lo.Chego a esquecer que esse é o quarto dele,logo o mesmo chega.

-Ainda estou tentando entender o que fiz de errado.-Fala sentando-se na beirada da cama.Nem o olho tão pouco o respondo.-Se não quer falar tudo bem.-Vai saindo mas o impeço.Eu não poderia deixar que algo que aquela zinha dissesse atrapalhasse nossa relação afinal essa era a intenção dela.

-Espera!-Ele se vira.-Eu te amo.-Me levanto e corro pra abraçar ele,que logo corresponde.-Você me prometeu que nada e ninguém poderia nos separar,ainda acha isso?

-Por mim sim.Ainda não entendo por que ficou tão exaltada com a presença da Camille.

-Ah,Klaus.-Me separo dele.-Não é nada,ela só é sua ex,que aparece do nada dizendo que vai te dar um filho.Mas não ligue é SÓ isso.-Ironizo.

-Eu acho diferente,amor.Você não é minha ex,é a mulher que eu amo e sempre amarei e também irá me dar um filho.

-Eu sei,mas...-Me jogo deitada na cama e logo se junta a mim,e assim fico abraçada a ele.

-Nada de mas,certo?Se ela está grávida eu vou assumir minhas responsabilidades,vou ser homem,vou ser pai assim como pro nosso bebê.-Fala passando a mão em minha barriga que embora com os meses que passaram não era tão aparente.-A única coisa que  peço,é que confie em mim,posso contar com isso?

-Hm...-Finjo uma cara pensativa.-Não.-Digo brincalhona.

-Ah é?Então é assim?Tudo bem, vamos ao modo tradicional,eu não me importo.-Diz deitando-se sobre mim,aplicando leves beijos em meus lábios,que logo se tornaram intensos,fazendo com que ele começasse a trilhar sua boca em meu pescoço,enquanto passava a mão e apertava minhas coxas como eu tanto gostava,minhas mãos estavam em seus cabelos e quando senti um chupão que com certeza deixaria marcas amanhã arranhei sua nuca com as unhas e gemi alucinadamente,o que aparentemente o excitou ainda mais,pois o mesmo arrancou minha blusa (coitada da brusinha ;( #LUTO.)Sem o mínimo de delicadeza.

-Eu gostava dessa blusa,sabia?-Digo com a voz alterada enquanto ele se livrava do tecido que agora não era nada mais que pedaços.

-Tem certeza?Fica tão bem sem ela.-Diz com a voz rouca.Foi só quando ele procurava o fecho do sutiã que me dei por conta do que estava fazendo,então me levanto bruscamente e me apoio no grande criado-mudo que ali se encontrava tentando recuperar ar.Ele chega e me abraça por trás fazendo com que todo meu esforço em tentar recuperar o fôlego fosse em vão.-O que foi,amor?

-Não podemos.O médico te disse que...

-Shiuu.-Me vira e coloca o dedo na minha boca na tentativa de me calar, logo repetiu o gesto só que com a boca.-Não importa o que ele disse.Vale a pena...

-Mas se der alguma coisa errada depois, não será culpa minha,entendeu?

-Sua única culpa é me enlouquecer.-Eu não pude resistir à ele me olhando com seus perfeitos olhos azuis,me desejando.Mordi meu lábio inferior, tranquei a porta e voltei rendida aos seus braços.

Pov Klaus.

Nada poderia nos atrapalhar,ela seria minha mais uma vez depois de tanto tempo.Quando se afasta sinto o vazio do seu calor,me aproximo dela e logo após um pequeno diálogo a vejo trancar a porta e voltar para mim.Revigoro as esperanças que havia perdido com sua distância.A beijo com desejo,luxúria e amor.Sem nos separar a coloco sentada no criado-mudo,ela derruba tudo que se encontrava lá e assim pude ter mais espaço pra encostá-la na parede e beijar seu pescoço,volto à sua boca enquanto tirava minha camisa com pressa,o que me fez sorrir,a desço daquele lugar que já estava se tornando irritantemente desconfortável,a guio até cama,e deito-lhe um pouco antes de apoiar meus braços ao colchão pra não machucá-la com o peso.Me pego a vendo desabotoar minha calça,quando já havia o feito continuei minha trilha e fui descendo cada vez mais chegando à aquele maldito pano que nos impedia de acabar com isso de uma vez por todas,tirava sua saia enquanto voltava à outro "problema" o sutiã que antes ela teria me impedido de tirar,descontei nem me preocupei em procurar o fecho como antes, dessa vez o arranquei,com um único puxão,dando-me a perfeita vista de seus seios com os  quais eu comecei a "trabalhar".

Pov Caroline.

A essa altura do campeonato eu já estava completamente entregue à ele.Quando senti,ou melhor não senti o olhei e ele estava encarando meu corpo maliciosamente,ficou assim por uns instantes até que começou novamente seu trabalho com os lábios e com a língua que  agora passeavam em lugares...Vamos dizer "diferentes".

-Klaus...Ah...-E ali após uns momentos tive o primeiro de muitos orgasmos que ele me causara naquele dia,com a qual eu chiava desvairadamente a cada movimento ágil seu,ele conhecia coisas em mim que eu mesma desconhecia.Aquele homem literalmente mexia comigo.Depois de um tempo já estava dentro de mim,me possuindo,me enlouquecendo mais a cada estocada.Eu me sentia completa,preenchida,não só fisicamente,mas também emocionalmente.Um tempo depois chegamos ao ápice juntos,e caiu ao meu lado,ficamos em total silêncio enquanto tentavamos respirar normalmente.

-Viu só,amor.Ainda não morri,é um bom sinal,não é?-Ele caçoa.

-Bobo!-Também zombo, ele abraça meu corpo ainda desfalecido,enquanto o sono e o cansaço faziam com que meus olhos fossem se fechando aos poucos.E ali estava eu inebriada não só pelo momento mas por tudo que aconteceu e vem acontecendo.Depois  de adormecer por um tempo acordo e vejo pela janela que a noite já chegou e já parecia muito tarde já que o movimento na rua era quase nulo.-Klaus.Acorda.-O balanço.

-O que foi?-Resmunga ainda sem abrir os olhos.

-Eu tô morta de fome e graças à sua loucura eu não posso simplesmente me vestir e descer até a cozinha,já que só restaram pedaços delas.

-De nada,amor.Que horas são?-Só então me lembrei que existia isso.Olhei no celular.

-Onze e meia da noite.

-Tá.Pega uma camisa minha,e vamos.Tenho que pegar meu celular lá embaixo.-Diz levantando-se seguido por um bocejo.

-Pra ver se a querida Cami ligou?-Ele me olha com as sobrancelhas arqueadas.-Brincadeirinha.Vamos?-Assim como ele, havia me vestido, já que enquanto ele falava tive tempo de ir ao closet e pegar uma blusa qualquer dele,são quase todas iguais mesmo.Descemos as escadas quase que na ponta dos pés,pra não acordar ninguém,o que foi em vão já que quando chegamos à cozinha demos de cara com Rebekah.

-Se divertiram muito?

-Ainda acordada,irmãzinha.E...Sim.

-Percebi.Ouvi do meu quarto.-Corei imediatamente,enquanto Klaus procurava seu celular parecia nem se importar.-Calma,cunhadinha não precisa ficar com vergonha,até por que graças a vocês ninguém vai perceber que Marcel esteve aqui.

-Ele...-Até a irmã pôde perceber o desprezo com o qual ele disse.-Achei!Eu vou subir.Boa noite!-E assim ele faz.

-O que deu nele?-Rebekah pergunta.Dou de ombros como resposta mas é claro que eu sabia que seu problema com o "cunhado" não foi resolvido.Mas e se essa ira do tal Marcel não tivesse passado e ficar com a irmã de Klaus fosse um modo de fazê-lo sofrer?Até cheguei a pensar em uma parceria dele com a Camioneira...Chega,Caroline,CHEGA!São só paranoias...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E então gente é isso.Não sou muito boa com hots mas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...