1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Investigação.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Investigação.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Bom...Primeiramente queria agradecer os favoritos e os comentários,esse é o principal motivo pelo qual essa fic ainda está de pé.Obrigado mesmo,amores <3
Sobre hoje?Tá meio lixo me desculpem mas no próximo prometo dar uma melhorada Bjsss :3

Capítulo 38 - Investigação.


Pov Caroline.

Continuei na cozinha,peguei algo pra comer e me sentei na bancada.Rebekah ainda continuava ali e parecia pensativa,do nada ela se senta ao meu lado.

-Escuta!Klaus te disse alguma coisa sobre Marcel?

-Ah...Não,por que?-Eu não sou muito boa pra mentir,mas já que ele não lhe disse nada quem sou eu pra abrir o bico.

-Ele mal o conhece,e parece que o odeia.-Parecia convencida,mas repentinamente me olha e parece perceber que estava mentindo.-Você sabe de algo,posso sentir isso.

-Eu...Não,eu não sei de nada.

-Olha,que eu sei tirar a verdade das pessoas,mesmo que a força.-Suspiro derrotada e lhe conto tudo que Klaus havia me dito sobre ele e Marcel.-Eu não acredito!-Diz descrente.

-Mas olha não pode falar à ninguém, que te contei tudo,okay?

-Pode deixar,mas...Eu não consigo acreditar que o Marcel,o cara que a pouco tempo esteve na minha casa e foi pra minha cama traiu meu próprio irmão.

-Eu sinto muito.

-Pois eu não,amanhã vou convidá-lo pra passar o dia conosco dai nós aproveitamos o momento pra fazer perguntas.

-Nós?

-Sim.Você vai me ajudar.Já está envolvida nesse caso,e não é agora que vai sair dessa.

-Tudo bem.

-Agora vou dormir.Boa noite!-Diz levantando-se e saindo do lugar.

-Boa noite!-Ela é literalmente maluca,achei que iria no mínimo fazer um drama ou semelhante mas não,planejou de uma hora pra outra um plano investigativo e pior...Praticamente me obrigou a participar dele.Logo em seguida subi as escadas,entrei no quarto com cuidado pra não acordá-lo,andei até a cama quase que na ponta dos pés.

-Demorou muito,amor.-Fala se virando em minha direção,me causando um breve susto.

-Estava conversando com a Rebekah.

-Sobre o que?

-Coisas de mulheres,você iria ficar entediado.-explico me deitando e abraçando-lhe.

-Tudo bem,mas...Tome cuidado com a minha irmã ela geralmente mete as pessoas em confusão.

-É.Eu sei.-Falo pra mim mesma.

-O que?

-Nada.

-Agora mudando de assunto.Um amigo meu me ligou mais cedo,na hora da briga pra ser mais específico.-Reviro os olhos.-E me disse que a polícia conseguiu capturar Aurora.

-Já passava da hora,da diaba ruiva ir pro xadrez.-Ele sorri.-Por que suas Ex's são assim,em?

-Assim como?

-Revoltadas,Klaus.Uma vem e tenta me matar não conseguindo ela atira em você,a outra vai pro outro lado do mundo, do nada volta, anuncia que está grávida e começa um escândalo querendo o grande amor da vida de volta.

-Sério,nem percebi.-Zomba.

-Cala a boca e vai dormir.-Ele ri um pouco antes de pegarmos no sono.

[...]

Acordei com a maravilhosa sensação de suas mãos acariciando meu rosto.

-Bom dia.-Digo logo após lhe dou um beijo.

-Bom dia,amor.

-Se sente bem?

-Claro,por que não me sentiria?Só por que transamos?-Assinto envergonhada.-Acredite.Isso foi ótimo,me sinto melhor,mais enérgico,e com muito mais calor.-Ele sorri malicioso e me puxa pra um beijo,me separo dele logo em seguida.

-Tem razão,tá muito calor,por que não toma um banho?

-Já tomei,um pouco antes de você acordar.-Ele tenta me puxar de novo mas impeço.

-Ótimo,então eu vou.-Me levanto e vejo no chão todas aquelas coisas que destruímos ontem.

-Fizemos um bom trabalho não acha?-Pego um travesseiro e lhe acerto a cara.Entro no banheiro,e me preparo para o banho,só então percebo que ainda vestia sua roupa e que precisaria de outra já que não poderia ficar o dia inteiro trancada aqui dentro neh,abro uma brecha da porta.

-Klaus!-Sem respostas.-Mas que droga.Cadê você quando preciso da sua ajuda?-Cubro meu corpo com uma toalha e saindo de lá,dou de cara com o namorado da Rebekah.Mas o que ele tá fazendo aqui?-O que faz aqui?

-Ah,me desculpe.Essa casa é tão grande achei que fosse o quarto da Rebekah.

-Então...Não é.-Ele fica me encarando.No mesmo momento Klaus chega e vê a cena com um semblante nada bom.

Pov Klaus.

Eu não acredito nisso,saio um minuto do quarto e quando chego...Caroline só de toalha sendo o centro das atenções de Marcel,aquele desgraçado.

-Atrapalho?-Reparto olhares entre eles.

-Claro que não,você nunca atrapalha.Estava dizendo à ela que acabei me enganando,estava procurando pela Rebekah mas...

-Ela está lá embaixo,e se entrou nessa casa,deveria tê-la visto.

-Acho que me distrai.

-Por que está na minha casa?

-Sua irmã me convidou,pra passar o dia com vocês,eu não poderia recusar,não é...velho amigo.Agora tenho que ir,até daqui a pouco e...Foi um prazer conhecê-la melhor,Caroline.-Ele sorri e com isso minha raiva me corrói minha vontade era socar sua cara até matar,mas isso não seria muito prudente já que  seria preso.Estragar minha vida por um desses não vale a pena.Ele sai sorrindo cinicamente.E eu bato a porta.

-Idiota!-Grito e jogo a primeira coisa que vejo ao chão.

-Você sabe que essa é a intenção dele,não é?

-Do que está falando?

-Te fazer ficar com raiva,brigar comigo,com a sua irmã...Com todos,Klaus ele quer te ver sozinho,arruinado.

-Como sabe tanto sobre ele?

-Qualquer um com olhos pode ver.E não tente descontar em mim,eu não tenho culpa de nada,entendeu?-Ela saiu em direção ao banheiro novamente,sem nem me dar chances de resposta.Longos minutos depois ela saiu de lá.

-Sua roupa está ali.-Aponto-lhe.

-Onde pegou?

-Roubei do quarto da Freya.Espero que não se importe com o estilo irmã mais velha,mas é o que temos...

-Melhor que sair nua,ou de toalha.-Espero ela trocar-se,pra descermos as escadas e dar de cara do todos,pra falar a verdade eu não estava nem um pouco a fim disso.

-Bom dia.-Esther diz.Não respondo nada.

-Bom dia.-Caroline diz,e vejo que Marcel não tira os olho da nossa direção,isso só poderia ser pra me irritar.

-Agora que estamos todos aqui,poderemos nos juntar à mesa pro café.-Todos assentiram.O silêncio dominava junto ao meu olhar enraivecido para eles.Eu não deveria mas tinha raiva disso,parece que todos sabiam de tudo e só eu que não.Mas se coloquem em meu lugar:Marcel,meu ex amigo que se tornou pior que um rival mortal,Rebekah o namorava,mesmo que não soubesse de nada pra mim era uma traição,e Caroline sabia de mais pro meu gosto.-É bom sabermos que temos novos integrantes na família.-Esther diz tentando quebrar o silêncio,enquanto eu bebia mais e mais.

-Tem certeza?-Digo com desprezo e raiva,antes que qualquer um deles pudessem responder,a empregada chega.

-Com licença,é que uma moça procura por vocês.Eu disse que estavam ocupados,mas ela declarou urgência.

-Quem tem a ousadia de interromper um café em....família?

-Eu,amor.Fico feliz que estejam todos juntos assim eu não precisarei contar mais de uma vez.

-Camille,o que faz aqui?

-Acabei de sair de uma clínica de ultrassonografia,e adivinha só vamos ter um menininho.

-Uma ligação seria muito mais fácil,não acha?

-Eu...achei que iria gostar de saber disso.

-Então é verdade.Terei outro neto.

-Melhor tomar cuidado,já está ficando velha Esther.

-Niklaus.-Elijah me repreende.

Pov Caroline.

Argh!Que droga.Então aquela zinha não vai mais sair dessa casa?Parece que ela não se toca.Klaus estava insuportável,não sei o que deu nele,depois de descermos aquela escada ele era outro,aquele cara carinhoso,dedicado sumiu,agora ele era o velho Klaus,sádico,sarcástico e irritantemente idiota,e até que não bebeu tanto.

-Quer saber.Melhor irmos andando,amor.Isso tá entediante de mais.Vamos!-Diz pegando meu braço,e quase me puxando pra longe dali,me solto.

-Ficou maluco.Quem você acha que é pra fazer isso comigo?

-Eu sou o seu futuro marido.

-Se continuar assim...Duvido muito.

-Onde vai?

-Tomar um ar.Ah,e eu quero ficar sozinha,entendeu?-Ele assente e eu vou pro lado de fora da casa naquele lindo jardim,me sento no banco e começo a refletir se era isso que eu queria,o homem que me prometeu casamento,um amor eterno é extremamente bipolar.Apoio meus cotovelos no joelho e tampo meu rosto com as mãos.Sinto um toque nas costas.-Klaus,eu disse que...

-Não é o Klaus,fique tranquila.-Era Marcel,me afastei inutilmente pois o banco era pequeno.-Sei que ele deve ter dito várias coisas horríveis sobre mim,mas...Ele é assim,por hora está de bem e em outra briga e crava uma luta eterna,assim é Niklaus Mikaelson.E você é tão...Linda,não gostaria que fosse mais uma sofrer nas mãos dele.Merece alguém melhor.-Suas mãos passavam em meu rosto e então senti sua aproximação,o que estava fazendo?Colou nossos lábios a força tentei me soltar,mas era impossível depois de breves segundos ele se separa bruscamente-Me desculpe,eu não deveria ter feito isso foi um impulso,me perdoe.Mas...saiba que desde a primeira vez que lhe vi senti algo muito diferente,intenso.Eu realmente sinto muito.-Disso isso ele sai desesperado.Volto e me direciono ao quarto lá estava ele sentado na poltrona assim que me viu se levantou.

-Desculpa.Eu fui um imbecil com você e com todos.-Eu não suportava olhar em seu rosto que pela primeira vez estava banhado em lágrimas como eu nunca tinha visto antes,sem pensar que eu o havia traido mesmo que contra vontade, me abraçava forte e isso só aumentava ainda mais o que sentia,embora aquele beijo não ter significado nada,ele nunca me perdoaria por isso.-E então não vai falar nada?

-Tudo bem.

-Eu juro que nunca mais vou fazer isso.Te prometo.-Me beija seguido por outro longo e forte abraço.

-Eu também.-Digo e ele pareceu nem notar,mas eu estava me referindo ao acontecido.Como eu pude deixar acontecer,eu deveria ter impedido de outro jeito,chutar o que carrega no meio das pernas era uma boa opção mesmo assim não fiz.Que droga,Caroline,como você é burra.Isso foi a pior coisa que eu já fiz em toda minha vida,e sei que terá consequências que por sinal serão muito graves.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Muito porre essa neh.Capítulo meio lixo :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...