1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Revelação.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Revelação.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Previsão do tempo:Um forte clima de tensão.E uma tempestade de verdades dolorosas.
Pequeno e meio sem noção,essa história de Marcel já tá me enchendo...

Capítulo 39 - Revelação.


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - Revelação.

Pov Caroline

-Por que está chorando,amor?

-Nada...Deve ser a  gravidez me deixando emocional demais.

-Hum...-Ele me encara parecia não engolir essa minha desculpa esfarrapada.-Por que não vamos a um restaurante?

-Não sei se é uma boa ideia.

-Então vamos descer e nos juntar à eles.

-NÃO!-Grito impulsivamente,e se o idiota do Marcel contasse algo à ele,eu não suportaria.

-Tudo bem...Eu acho.Algum problema?

-Nenhum.Tem razão melhor sairmos um pouco.-Como eu sempre digo na dúvida afaste-se.

[...]

Depois de um bom almoço no restaurante saimos pra andar pela cidade de mãos dadas.

-Klaus.Preciso te contar uma coisa.-Eu já não aguentava mais esse peso na minha consciência.

-O que quiser,amor.

-Sabe,ontem eu...-Estava a ponto de contar mais Elena e Bonnie chegaram sem me dar chances de continuar.

-Que saudades!-Chegaram gritando em uníssono,me abraçando.

-Você vai me perdoar,Klaus.Mas vou roubar minha amiga de você,não se importa,não é?

-Não.

-Juro que depois a levamos pra casa inteira.

-Assim espero.Eu já vou.Divirtam-se-Me beija um pouco antes de sair do meu campo de vista.

-Pronto ele já foi.Agora conta tudo que aconteceu desde que sumiu da nossa vida.

-Que exagero.Mas aconteceram muitas coisas,eu preciso contar pra alguém.

-Hello,eu sou alguém ela...-Bonnie aponta Elena.-Também é alguém,somos suas amigas pode confiar na gente.-Ela tinha razão,até por que me atrapalharam quando fui contar a ele agora terão que me escutar.

[...]

-Meu Deus.Então o rival do seu noivo,e também seu "cunhado" te beijou?Pelo menos ele é gatinho?

-Bonnie!-Elena a repreende.

-Que foi?É só uma pergunta.

-Mesmo que ele fosse o cara mais lindo do universo...Eu amo o Klaus e é por isso que não sei o que fazer.

Pov Klaus.

Cheguei em casa e ia correndo pro quarto,mas logo após cruzar a porta Camille me aborta.

-Preciso falar com você em particular,é algo muito sério.-Gesticulo com as mãos pra que ela possa passar.

-E então?

-Na verdade quero te mostrar uma coisa.-Ela tira o celular do bolso e depois de uns toques ela me entrega-Veja isso.-Assim faço,era uma foto de Caroline e Marcel se beijando.

-Mas que porra é essa?Só pode ser uma montagem...-Falo quase gritando passando as mãos no cabelo.

-Eu os vi mais cedo e não suportei ver como ela te engana.Sinto muito ser eu a te contar isso mas...

-Não.Isso não é verdade.Está mentindo,pra eu a deixar e ficar com você.-Digo segurando em seus ombros,a olhando nos olhos esperando que ela desmentisse.

-Voltar com você é o que eu mais quero,mas...Eu nunca te magoaria pra isso,amor.Diferente dela que te traiu descaradamente,na SUA casa,com você a alguns metros de distância.

-CALA A BOCA!-Digo saindo da sala.

-Meu celular...

-Vou levá-lo.-Saio daquele lugar sem tirar aquela maldita imagem que assombra meus pensamentos toda vez que pisco os olhos.Minha ira só aumenta quando a vejo abrir e entrar em casa toda sorridente,vou até ela e a puxo pelo braço com força.Ela queixava-se de dor mas eu não me importava,a levei até o quarto.

-Me solta.Tá me machucando,Klaus.-Fecho a porta e a solto bruscamente,praticamente a empurrando em cima da cama.-O deu em você,ficou maluco?

-Deve ser o peso que carrego na cabeça.

-O que?

-Você é uma traidora,Caroline.

-Como?Por que?

-Já que quer do modo difícil vamos lá.-Lhe mostro a foto.

-De onde tirou isso?

-Não importa.

-Olha...Me desculpa eu ia te contar mas...

-Pra que?Pra mostrar que também pode se vingar?

Pov Caroline.

-Pra você tudo é uma vingança,não é?Acha que todos são iguais a você.-Jogo em sua cara.

-Não mude de assunto.-Ele grita e suspiro derrotada.

-Você não devia agir desse jeito,já que uma vez,ou melhor duas eu presenciei ao vivo suas ceninhas.

-Mas quem garante esse...Beijo foi a única coisa que rolou entre vocês.-Lhe dou um tapa,talvez o mais forte de todos.

-Você é um idiota.Quem acha que sou uma qualquer?-Ele dá de ombros e isso só me irrita ainda mais.Tento lhe bater de novo mais ele segura meus punhos.

-Não faça isso de novo,ou não respondo por mim.

-E o que vai fazer me bater?

-Não...Eu vou te levar embora daqui,pra longe,muito longe mesmo que seja arrastada.

-Você não percebe?

-Perceber o que?Que você me engana?Acabei de ver.

-Espera.-Vou até a porta e confiro pra ver se ninguém olhava,ele veio em minha direção com seu olhar mortal,com certeza achou que eu iria sair correndo.-Isso é um plano,Klaus,como eu te disse antes.

-Quem te contou isso?Ah...Espera foi o Marcel,mas...Foi antes ou depois de ir pra cama com ele.

-Cala a boca e me escuta.Você não acha coincidência de mais Marcel e a Camioneira chegarem praticamente juntos?

-Talvez....

-Então...Rebekah e eu planejamos algo pra o colocar contra a parede,bom a ideia foi mais dela do que minha...

-Você contou a minha irmã?

-Eu não pude evitar,desculpas.Mas...Temos que mostrar pros dois que estamos bem,intactos.

-É fácil falar.

-Tem que tentar,por favor.Você vai ver,vou provar que tudo não passou de um mal entendido.Nessa foto parecia que eu retribui,mas não é assim...

-Tá,tá,é o que veremos.-Ele entrelaça nossas mãos e vamos até o andar de baixo.

-Filho onde estavam,estivemos os procurando.

-Nos divertindo,não é amor?

-Posso até imaginar.-Rebekah diz.-Por que não se sentam conosco?-Pisca o olho,acho que é a agora a hora de colocar eles à prova já que a Camioneira ainda tava lá,só não sei fazendo o que?Klaus também deve ter entendido a situação.

-Claro.E por que não acrescentar a velha e agradável conversa?-Eles assentem.-E então...Marcel,você é daqui mesmo?

-Sim.Essa é MINHA cidade.

-Estranho,Rebekah me disse que viveu muitos anos fora.Onde?

-Espanha.

-Espanha?Que coincidência,pois a nossa linda Cami aqui, também estava lá.-Ninguém falava nada,como um jogo de perguntas e respostas,os outros assim como eu só escutavam atentamente.-Não se encontraram por lá?

-Por que?Está com ciúmes.-Vacamille diz,não acredito que ela tava falando isso na frente de todo mundo.

-Eu deveria?Ah...E a propósito assim que der a luz a esse bebê,eu irei imediatamente fazer um exame de paternidade,ouviu?

-Como pode duvidar de mim?

-Niklaus,não seja indelicado com a moça.-Sua mãe diz.

-Tudo bem,por mim vamos ter uma tarde incrivelmente agradável.

[...]

Se você acreditou nele,pode tirar o cavalinho da chuva,aquilo foi pior que o inferno,indiretas e mais indiretas durante toda a tarde.Até que ele soube colocar uma máscara em relação a mim.Em um momento aquela loira falsa se retira com a desculpa de ir ao banheiro,assim como Marcel que parecia mais fingir uma ligação importante,vendo a situação Klaus também saiu.Logo voltou com um largo sorriso cochicha algo com Rebekah,aproveitando a presença dos outros ele se pronuncia.

-Já está ficando tarde.Melhor eu levar Caroline pra casa,não é?

-É...Claro.

-Ai,amor você mora perto da casa dela por que não faz esse favor?-A irmã continua.

-Seria um prazer.

-Ótimo.-Ele diz com um sorriso cínico e me surpreende quando sinto sua boca na minha,e logo após um abraço.Ele literalmente planejava algo,caso contrário nunca faria isso.

-Como você me deixar ir como ele,está completamente bêbado.

-Irá domá-lo,amor.Tem experiência nisso.

[...]

Como eu disse antes, esse idiota está completamente bêbado,me assustei quando parou em um lugar deserto,tentei descer do carro imediatamente tentando não ter que me despedir o que foi em vão pois ele trancou as portas.

-O que tá fazendo?ABRE AGORA.

-Não te ensinaram que é feio não se despedir.

-Boa noite.Obrigada pela carona,agora abre a porta.

-Prefiro de outro jeito.-Ele ataca minha boca ferozmente,Argh que nojo!Aproveitei seu descuido pra destravar o carro,e sair correndo de lá o mais rápido possível,inutilmente pois ele correu e me alcançou,continuou,me debatia mas não conseguia me soltar.

Pov Klaus.

Ah,olha lá que nojo.Pelo menos pude me dar conta que ela não tem culpa,fui um otário,tudo culpa dele,mas vai me pagar,eu juro que vai.Desci do carro com o qual os segui de longe.Corri e o puxei por trás.

-Surpresa!-Lhe dou um soco e assim começamos uma briga que parecia interminável,um tempo depois percebo que ele não se mexia,mesmo assim continuei a socar sua cara.

-Klaus,para!Já chega.-Assim faço,saio de cima dele e é muito prazeroso vê-lo ali no chão inconsciente.-Ele tá morto?

-Infelizmente,não.Mas da próxima não escapa.-Falo com ele dando lhe um último chute.-E você!-Ela me olha com medo.-Me perdoa,fui um imbecil-Como resposta me abraça forte.

-Eu te amo!

-Eu também.Me desculpe por desconfiar de você,juro que isso nunca mais vai acontecer,eu só preciso aprender controlar meus ciúmes,eu não consigo pensar em você sendo de outro,não consigo nem imaginar.Eu mato e morro por você,amor.Não suportaria te perder.

-Melhor irmos embora antes que a polícia chegue e te...

-Shiuu...Não devemos pensar no que pode acontecer,vamos viver o presente enquanto ele ainda nos presentear.-Coloco o braço em seu ombro e andamos até o carro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Fizeram as pazes owwn,isso foi só pra encerrar o caso Marcel que já encheu o saco -.-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...