1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Isso mexe com meu emocional...

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Isso mexe com meu emocional...


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Quem tá afim de ver um capítulo fofinho?
E então... Prince ou Princess Forbes Mikaelson?

Capítulo 40 - Isso mexe com meu emocional...


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - Isso mexe com meu emocional...

Pov Caroline.

Alguns dias se passaram,e pelo que parece Marcel decidiu não denunciar Klaus,primeira coisa que ele fez que é realmente útil.

-Onde está minha cunhadinha preferida?-Rebekah diz entrando gritando no quarto com uma bandeja.

-Como se tivesse outra...-Acordo aos poucos esfregando os olhos.

-Que escândalo é esse,me deixa dormir.-Ele que estava abraçado a mim resmunga colocando o travesseiro sobre a cara.

-Deixa esse cretino pra lá e você...Como se sente?

-Quando me der a bandeja estarei ótima e agradecida.

-Ah...Claro.-Assim ela faz e senta ao meu lado.Quanta coisa boa tinha ali...Ataquei.-Não está se esquecendo de nada?

-Nossa...Que educação a minha.Obrigada.-A abraço.

-Não é isso.

-Me vestir...

-Não,Caroline.Você terá sua primeira ultrassom,e assim quem sabe já poderemos saber se terei um sobrinho ou sobrinha.

-Ai,é verdade.-Coloco a mão na testa.-Esqueci completamente.

-Então...Não deve se lembrar que são daqui duas horas,não é?-Eu ainda comia,mas assim que ela terminou de falar,arregalei os olhos.

-O QUE!?-Grito mecanicamente o que fez com que Klaus acordasse subitamente num pulo.

-O que aconteceu?-Pergunta me olhando assustado.

-Levanta logo e vai tomar banho.

-Por que?

-Melhor obedecer antes que ela dê um jeito nisso,Nik.-Rebekah diz saindo do quarto fechando a porta.Logo em seguida ele obedece,alguns minutos depois volta.

-Ainda não entendi qual a pressa.Vou perguntar de novo...Por que?

-Por que?Você me pergunta...Por que?-Continua me olhando curioso.-Temos exatamente duas horas pra estar pra estar na clínica de ultrassonografia e no mínimo... aparentar responsabilidade.

-Só uma dúvida dá tempo de nascer de novo em duas horas?-Ele zomba enquanto abotoa as calças que tinha acabado de pegar do armário.

-Sem gracinhas,vou tomar banho e quando sair quero te ver pronto,entendido?-Pego uma toalha e vou indo ao banheiro.

-Sim,senhora.Mas antes... não achei nenhuma camisa "apropriada" como você diz.-Reviro os olhos, vou até seu guarda roupa,e encontro a peça rapidamente.Lhe mostro quase lhe esfregando na cara.-Só isso.Achei que iria me fazer colocar paletó e gravata...Um terno...

-Idiota!-Dou um sorriso e jogo a camisa em seu rosto,ele só ri e finalmente entro no banheiro.Eu estava...MUITO nervosa,ansiosa,e não é pra menos...

[...]

Pov Klaus.

-Caroline!Não era você que estava me apressando?Já se passaram mais de meia hora,ouviu?-Digo andando de um lado pro outro,olhando no relógio a cada segundo,quando não era isso estava sentado na cama batendo os pés freneticamente.Nunca havia me sentido assim antes,era um calor no coração,algo que me apressava que me desesperava no bom sentido,quanto mais ela demorava,mais eu me agoniava.De repente saiu do banheiro,esperava que já estivesse arrumada,mas não foi o caso,vestia uma saia mas em compensação em cima só usava sutiã.-Tem certeza que vai assim?-Debocho.

-Claro que não.Mas isso aqui...-Me mostra uma blusa.-Me deixa um monstro de tão gorda,preciso de outra.Pode pedir à Rebekah pra me emprestar uma,por favor.-Ela pede fazendo bico,eu não consigo negar a um pedido dela assim.

-Tudo bem...Já volto.-E assim faço vou até o outro quarto.-Bekah.Caroline tá tendo graves problemas com as roupas,e maiores ainda com a mente perfeccionista dela,uma mãozinha?

-Por que?

-Ela quer parecer responsável,demorou quase uma hora no banho e quando saiu,se desesperou pois se acha gorda.

-Uma roupa decente?Melhor pedir a Freya.

-Pensei nisso.Vou até lá.

-Vamos até lá.-Ela corrigi,e assim fizemos,entra no quarto da minha outra irmã sem bater.-Precisamos de uma ajuda sua,urgente.

-Claro em que...-Ela mal a deixa falar,parte pro seu armário.-Brega.-Joga peças pra fora deixando uma tremenda baderna.-Horrível,péssimo...-Continua assim sucessivamente.-Perfeito!-Pega um conjunto de peças e me entrega.-Pode levar,confie em mim.

-Okay,e...Obrigado.

-Não há de que.-Elas dizem em uníssono e volto pro meu quarto.

-Aqui está.-Digo a ela voltando sua atenção a mim que antes era toda do celular.

-Ai.-ela dá pulinhos.-Muito obrigada!-Me agradece com um  beijo e corre em direção ao espelho pra vestir-se.-Estava conversando com a Bonnie e Elena,vamos sair depois não se importa,não é?-Ele fala de longe.

-Não,tudo bem.-Ela volta e pega na poltrona seu celular novamente e uma bolsa,e depois me surpreende com um beijo,somos interrompidos pelo som de notificação.-Olha só,Damon e Enzo também querem sair.

-Deixa eu ver.-Ela pega o objeto das minhas mãos e começa a ler.

"Parece que seremos abandonados hoje,eu e Enzo sairemos pra umas rodadas?De bebida é claro.Quer ir?Claro que quer,aproveite e traga o irmãozinho virgem ele é o único de nós que não arrumou uma garota,precisa de ajuda.Com carinho e dedicação Damon."

-Nossa ele é um idiota-Ela completa e me olha.-Você vai?

-Sim, por que não?

-Por que parte de mim diz que as garotas não serão só pro Elijah.

-Acha que é só com isso que nos divertimos?-Pergunto enquanto saimos do cômodo.

-Que outro assunto três caras babacas poderiam falar?

-Admiramos como somos sortudos,por termos namoradas tão lindas e nada ciumentas.-Ironizo.

-Aham!-A olho enquanto entrava no carro,faço o mesmo.-Eu tava brincando,pode ir onde quiser.Confio em você!-Passa a mão em meu rosto retribuo um pouco antes de dar partida.

[...]

Pov Caroline.

Demorou praticamente uma hora pra chegarmos ao nosso destino,tempo exato da consulta,numa cidade próxima da nossa que por sinal não tinha bons recursos,pelo menos não de qualidade,logo que chegamos me apresentei na secretaria e citei os dados pessoais pedidos.

-Uou!Isso é uma clínica ou uma mansão?-Diz olhando cada detalhe do lugar.

-Eu não poderia fazer algo sim tão importante no posto da esquina,estamos falando do nosso bebê,Klaus.

-Eu sei disso,amor.E não contrariei em nada,tudo que disser pra mim...está bom.

-Ótimo!Assim que eu gosto.-Sorrio e lhe beijei.Ele pega uma revista e começa a ler,enquanto eu reparava todos aqueles outros casais que pareciam distantes um do outro,os que estavam à nossa frente em especial,eles pareciam ser tão jovens quanto eu ou até menos,mas diferente de mim a garota aparentava tristeza,medo,talvez com razão...

-EU JÁ TE DISSE QUE NÃO.NÃO VOU ENTRAR COM VOCÊ.-O rapaz grita com raiva alarmando todos nós que também se encontravam no local.-O que estão olhando?Perderam alguma coisa?-Todos viram sua atenção com exceção de mim.-VAMOS EMBORA DAQUI.NÃO SUPORTO ISSO.-Ele a pega pelo braço e praticamente a arrasta ela solta-se e até fecho os olhos quando ouço o som de um tapa,não acredito esse cretino bateu em uma garota grávida,o mesmo saiu deixando-a inconsolável no chão.

-Klaus!-O cutuco.Ele arqueia as sobrancelhas esperando que eu prossiga.-Temos ajudar aquela garota.-Ela dá de ombros e fomos até ela.-Tá tudo bem?

-Tá tudo péssimo.

-Por que?

-Meu namorado.Ele...-Ela tenta dizer mas seu pranto acompanhado por soluços a impedia.-Tá com problemas com a família,e...Diz que a culpa é minha e do meu bebê.

-Se quiser posso matá-lo,será um prazer.-Ele diz debochando.

-Klaus!-O repreendo.

-Tenho que ir...Já falei de mais pra dois estranhos que eu nem conheço.

-Poderemos nos conhecer...muito prazer sou Caroline Forbes.

-Tudo bem...Sou Davina Claire.

-Klaus Mikaelson.

-Mikaelson?-Ela pergunta receosa.

-Sim,algum problema?

-O pai do meu filho é Kol Mikaelson.Vocês só podem estar no plano da maldita família dele que quer me tirar da sua vida,não é?

-Kol?Juro que nunca vi na vida.Espera!Quem é a mãe desse tal?

-Eu não sei,ele disse que morreu assim que nasceu.Desde então foi criado pelo pai Mikael e a tia Dahlia.

-Caroline Forbes!-A enfermeira anuncia meu nome.

-Nós vamos,mas logo a gente volta nos espere,por favor,okay?

-Tudo bem.-Enxugo suas lágrimas e dou um sorriso esperando sua retribuição.

-Vamos?-Ele estende sua mão à mim.Caminhávamos em direção à sala.

-Jura que não sabia de nada?

-Até pouco tempo eu mal sabia que tinha família...-Finalmente chegamos.

-Por favor,entrem.-Uma doutora muito simpática,nos recebeu.-Forbes e Mikaelson imagino?

-Sim.

-Sou a doutora Jo Laughlin,muito prazer.-Ela estende sua mão nos cumprimentando.-Sentem-se por favor.

-Obrigada.

-Bom...Hoje servirá apenas para vermos como está o bebê,podemos ir?

-Claro!-Dissemos em uníssono,nos guia até uma sala e pede para que eu me deite.

-Bom o processo é simples:Vou passar um tipo de...Gel na sua barriga,depois todo movimento que eu fizer com essa maquininha será transmitido naquela tela.-Explica um pouco antes de espalhar aquele liquido gelado,muito gelado mesmo em mim.-Bom vamos começar.-Assim faz,de início não escuto nada o que me preocupa um pouco,mas logo ouço um coração bater a melhor coisa que já ouvi em toda minha vida,com isso me viro imediatamente vendo aquele pequeno feto se movimentando e eu mal podia acreditar que um ser tão pequenino poderia habitar ali...Dentro de mim,sorrio e choro emocionada,eu nem escutava mais o que ela dizia,toda minha atenção era voltada à aquela cena.

Pov Klaus.

Ali estava meu filho,filha não sei mas isso não importa,estava ali e isso me bastava,eu estava sorrindo feito um bobo.

-Viram só?Está...perfeito!-A doutora diz suavemente.-Apesar de ainda ser muito recente,já descobri o sexo,querem saber?-Olho para Caroline esperando sua resposta.

-Sim.Claro!

-Meus parabéns serão pais de uma saudável e linda...Menina.-Eu não pude resistir a uma lágrima que insistia em escorrer dos meu olhos,minha filha,minha menininha,minha futura princesa...

[...]

-Bom está tudo ótimo,espero vê-los em breve no meu consultório.Foi um prazer conhecê-los.

-O prazer é nosso.Até mais.-Assim que saímos daquela sala eu a abracei e a beijei.-Obrigado por isso,por tudo,eu te amo.

-Eu também.-E assim fomos diminuindo o ritmo dos beijos acabando por entrelaçar nossas mãos e voltar a ala de espera,onde se encontrava aquela garota que conhecemos anteriormente.-O que vamos fazer com ela?

-Não sei...Vou levá-la pro meu passeio com a Bonnie e Elena depois vemos isso,okay?

-Tudo bem.-Nos aproximamos dela.

-Oi.

-Oi,e então como foi?

-Foi ótimo...Estou esperando uma menina e você?Já te chamaram?

-Sim,mas ele não me deixou ver,talvez se o pai dele estivesse comigo eu ficaria menos nervosa e o meu filho não estaria correndo risco de vida.-Eu só observava o diálogo entre elas.

-Eu sinto muito mas...Você tem que enxugar essas lágrimas,pois vamos sair.

-Não...eu...Mal os conheço.

-Qual é se é verdade o que diz,somos dá família,amor.

-Klaus cala a boca.E então...você vem ou não?

-...Sim.-Fomos até o carro e ela começou a nos contar toda a sua história que por sinal era muito interessante,e ai então pude colocar os pontos nos IS,aquela garota era namorada do meu "irmão",outro sumido ou ocultado por Esther,mais uma mentira da minha querida mamãe.Longicuos minutos depois chegamos ao local de encontro das garotas me despeço espero  a entrada delas e aproveito esse tempo pra mandar uma mensagem à Elijah.Logo após dirijo em destino dos rapazes que já me esperavam.

[...]

Assim que cheguei,pude avistar todos eles inclusive meu irmão.

-Olhem só o papaizinho chegou.Podemos começar a festa.-Damon anuncia e do nada começa um show de luzes,e pessoas bebendo sem parar.

Pov Caroline.

-Care!!!-Disseram animadas em uníssono me abraçando,e logo me perguntaram sobre Davina.

-Bom...Essa é Davina Claire,minha mais nova cunhadinha.

-Elijah engravidou essa garota?-Elena pergunta.

-Não, é uma longa história que vou contar depois,agora...Só diversão,nada de preocupações,entenderam?-Toda assentiram.

[...]

-Então é uma menina!!!Ahhh.-Bonnie grita e dá pulinhos enquanto Elena bate palminhas.-Que nome você vai colocar?

-Eu...

-Que tal,Bonnie 2°?

-Que brega,Bon.

-Gente.Ainda estou aqui tudo bem?

-E você,D?Seu bebê?-Apesar de pouca convivência já nos tratávamos como se nos conhecessemos à anos.

-Eu ainda não sei o sexo.

-Hey,não acredito que me trocou por essas vadias cunhadinha.-Rebekah chega gritando junto a Freya.-Perai quem é essa?

-Longa história...Sentem com a gente.

[...]

Contei tudo à elas que ficaram boquiabertas com a notícia,depois mudamos de assunto falando sobre o lugar.

-Esse lugar é ótimo.

-Care,sabemos que não achou nada ótimo.Você no mínimo arrumaria um salão e convidaria a cidade toda.

-Estão brincando.Não tem nada melhor que comer e estar junto com vocês.-Nos abraçamos coletivamente.-Obrigada.-Me emociono.

-Chega disso!Não quero chorar hoje.-Rebekah enxuga uma lágrima sua.-E o Nik,onde está?

-Saiu com os meninos.-Bonnie responde por mim.-O que devem estar fazendo?

-Não sei,mas...Tenho certeza que não estão jogando damas ou vendo TV.-Caçoo divertidamente.E assim foi toda a tarde inebriadas de sorrisos e diversão,problemas foram esquecidos,o papo foi colocado em dia,meu futuro marido é simplesmente o amor da minha vida,sem contar que acabei de descobrir que terei uma filha,mais uma pra se juntar a nós...Resumindo:Tudo está perfeito,como nunca...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Owwnn zenti. <3
O próximo não será tão inocente tô avisando em...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...