1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Comemoração...

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Comemoração...


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Depois de um tarde de realizações e de coisas boas vem a comemoração e...sendo eu a escritora brigas.Sorry não me matem happy end <3

Capítulo 41 - Comemoração...


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - Comemoração...

Pov Klaus.

-Gostando da festinha...papai?-Damon diz caçoando.

-Não tá ruim.

-Só pode estar brincando,esse lugar,garotas,bebidas,o que mais você quer?

-Você não toma jeito mesmo,não é?

-Por que?

-Não somos adolescentes solteirinhos,Damon.

-Mas também não somos velhinhos casados tão cegos a ponto de não reparar uma mulher gostosa.Você é muito inocente,o que acha que as meninas estão fazendo?Uma maratona de Pretty Little Liars,ou Gossip Girl?Somos homens,temos olhos e cá pra nós é impossível não reparar uma belezinha dessas.-Diz maliciosamente referindo-se a uma garota que por ali passava.

-Prefiro só beber.

-Ahh...Onde está o Klaus que eu conheci na escola?Aquele cara que não resistia à fazer um comentário pra cada menina que passava por nós?

-Ele...Acabou de morrer hoje.Sinto muito pelo seu parceiro canalha.

-Obrigado...Eu acho.-Dito isso saio de lá procurando por Elijah,logo o encontrei sentado sorrindo à toa.

-Se divertindo muito?

-É uma festa,Niklaus.Festas são sinônimos de diversão.

-Se você diz....-Aquele nem parecia meu nobre e íntegro irmão.Ia me levantando e saindo de lá,mas ele me impede.

-Espere.Quero que conheça alguém.

-Quem seu novo brinquedinho?

-Sempre tão simpático,Klaus.

-Hayley?

-Em carne e osso.-Ela se senta no colo de Elijah.

-Vocês dois estão juntos?-Eles se beijam.-Uou!!

-Isso responde?-Ela diz.

-Claramente!Agora vou deixá-los a sós.Com licença.-Saio sorrindo quem diria,minha "amiga" de infância ficando com meu irmãozinho nobre,justo nessa hora o garçom passa e pego uma bebida.Volto a me sentar em um lugar perto do bar,mas dessa vez sou surpreendido por uma mulher que se senta em minhas pernas.

-Olá.

-Oi.-Respondo mecanicamente.

-Te vi ai sozinho e pensei...Por que não fazer companhia?

-Não precisa se incomodar.

-Não é incômodo algum,ao contrário...É um prazer.-Fala ardilosamente.-Sou Genevieve e você deve ser Niklaus Mikaelson,não é?

-Sim,como sabe?-Pergunto incomodado com a situação.

-Ouvi falar de você e pude imaginar...

-Espero que tenham falado bem de mim.

-Ah,eu não sou muito de ouvir as pessoas...Gosto mais de ter minhas próprias impressões...-Num piscar de olhos ela entrelaça seus braços em meu pescoço e ataca minha boca ferozmente,obviamente não retribui assim que pude a afastei bruscamente me levantando logo em seguida.-Algum problema?

-Me diz você.Tem algum problema?

-Por que?-Ele põe suas mãos mais uma vez em minha nuca e fica me encarando.

-Tenho dois fatos muito simples.Um:Você está bêbada e dois:Eu tenho compromisso.

-Eu não tenho ciúmes,querido.-Me beija novamente a afasto.

-Melhor você ir embora!

-Pra que tanta fúria?Ninguém está nos vendo,não se preocupe.

-Tem razão,ninguém está nos vendo,amor.-Ela sorri com o que eu disse,vai com toda fé se jogando pra cima de mim,seguro seus punhos com força.-Assim ninguém vê quando eu perder a paciência e não responder por mim.

-Tá me machucando.

-Ótimo!Assim aprende a lição,querida.-Pisco pra ela,solto seu braço,um pouco antes de sair pude notá-la massageando-os na tentativa de passar a dor,sorrio em satisfação.

-Estávamos te procurando.-Enzo diz.Ele assim como Damon usavam uma das mãos para segurarem cada um uma garota e com a outra uma garrafa quase vazia.-As nossas garotas querem ir embora,disseram pra irmos buscá-las.-Ele completa com desânimo.

-Com vocês desse jeito...No mínimo uma morte terrivelmente dolorosa.-Sorrio debochadamente da situação em que se encontravam.

-É por isso que está aqui.-Ele agora se apoia em meu ombro.-Não vai deixar que seu velho amigo,Damon bonitão aqui passe por isso,não é?Elena pode parecer boazinha mas quando tá brava...

-E o que falar da minha Bon Bon...

-Essa eu conheço bem...Dói bastante...-Digo passando a mão em meu rosto lembrando do tapa que um dia me dera.-Mas...Terão que se virar,eu não tô nem ai.Elijah com certeza vai ficar...No mínimo ofereço uma carona.Querem?-Eles se olham surpresos e espantados com a minha resposta

Pov Caroline.

As meninas com exceção de mim e Davina é claro já estavam completamente embriagadas,tanto que juntaram umas seis mesas,subiram em cima e começaram a "cantar".Toda aquela tarde falando de antigos namorados,infância acabou nisso...Nós as sóbrias daquele lugar tentamos impor ordem mas foi inútil.Então decidi ligar pra que fossem nos buscar,o que foi uma grande porcaria pois eles pareciam piores que as próprias,até imagino como Klaus esteja,ele vai me ouvir.Ah sei vai...Mas agora tenho que dar um jeito na situação caótica que se encontra aqui,imagine só, estou sendo mãe antes da hora.

-Bom,meninas acabou a festa.Vamos embora.

-Ah...Não.-Disseram em uníssono...Arrastá-las não seria o melhor jeito.

-Melhor deixarmos as mocinhas rebeldes ai.-Olho pra Davina e posso vê-la pingando de sono,o dia foi grande.-Deve estar cansada,olha...-Vasculho a bolsa da Freya.-Leva o carro e vai pra casa.Ela nem vai notar.

-E você?

-Dou um jeito.

-Tem certeza?

-Claro.Pode ir,e aqui tem um dinheiro pra pagar um hotel.-Lhe entrego.-Não é muito mas...Dá até nos encontrarmos amanhã bem cedo.

-Não vou relutar,pois estou mesmo precisando.Obrigada...

-Não é nada.Agora vai,descansa e me liga,okay?-Ela meneia a cabeça e sai do local,a acompanho e posso ver o carro do meu noivinho provavelmente caindo de bêbado.-Assim que ele desce vem em minha direção o beijo mais que para ver o nível de álcool.-Você bebeu,não é?-Me afasto cruzando os braços.

-Nem tanto quanto eles.-Ele aponta pros outros dois indivíduos se apoiando um no outro entraram no local sem nem reparar minha presença.

-Sabia que sair com eles era uma péssima ideia.-Digo e também entro sem nem o esperar,e o que eu pensei ser uma grande ajuda,foi na verdade mais um problema,aqueles idiotas também se juntaram à elas.Caminho até o bar e me sento em uma bancada,logo  vem ao meu lado.Pego um copo e bebo,ele praticamente o arranca das minhas mãos.

-Você não pode.

-Eu não posso,e você sim?Que original...E pra sua informação estou grávida,não doente e...Posso beber sim,Moderadamente mas posso e além do mais preciso desinfetar minha boca depois de pegar a saliva de todas as vadias que você deve ter pego.-Pego meu copo novamente do mesmo modo com o qual ele pegou.

-Que ciumenta,amor.

-Não é ciúmes,só não quero pegar uma bactéria contagiosa.

-Tudo bem,senhorita confiança,mas...Temos que ir está ficando tarde.

-E se eu não quiser?-Digo balançando a cabeça de um lado pro outro mesmo parecendo divertidamente aquilo era um desafio.

-Te arrasto...-Diz sorrindo como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-É uma ameaça?

-Não...-Ele me joga em seu ombro tentando delicadeza.-É um fato,amor.

-Me solta,seu idiota.-Me debato,mas é em vão em breves instantes já tínhamos deixado o ambiente.-Você vai me pagar,entendeu?Agora me solta eu sei o caminho.-Assim ele faz,o empurro e saio andando em direção ao carro.Eu não disse nada tão pouco o olhei durante todo o percurso,eu queria ir pra minha casa mas não queria falar com aquele imbecil.

[...]

Algum tempo depois tinhamos chegado à enorme mas atormentada Mansão Mikaelson,desci e bati a porta com força.Entrei em casa e subi direto pro quarto,ele veio logo em seguida,se sentou na cama tirando os sapatos.

-O que pensa que está fazendo?

-Vejam só, a menininha emburrada decidiu abrir a boca...-Reviro os olhos.-E respondendo a sua pergunta:Estou me preparando pra dormir.

-Tsk,tsk.-Anuncio em negação.-Não vai dormir nessa cama enquanto tiver esse cheiro de vagabunda barata impregnado em você.-Coloco-me uma camisola qua havia deixado ali a algum tempo.

-Tudo bem...Vou tomar um banho.

-Quando voltar vou estar dormindo,ouviu?Sem barulho.-Deito me virando de lado ignorando sua presença ali.

-Vai fazer greve?

-Você quem pediu!-Resmungo.-Se preferir pode dormir no sofá,vai ser ótimo.-Não responde nada talvez esteja ignorando ou já tenha entrado no banho.Foi ele quem pediu esse "gelo",tudo culpa dele,mas como eu já disse...Vai me pagar,vou lhe dar esse castigo.Um bom tempo depois ele sai do banheiro e finjo estar dormindo.

-Sei que não está dormindo.-Me viro e o vejo enxugando o cabelo.-Satisfeita?

-Ainda não...-Me levanto e passo a mão sobre seu peitoral-Me pede desculpas.-Entrelaço minhas mãos em seu pescoço.

-Por que se eu não fiz nada?-Me olha com desejo...Sim, essa era minha intenção.

-Tudo bem,então.-O solto rapidamente e volto a me deitar.-Péssima noite,Klaus.

-Como você é difícil,amor.

-Se você quer uma mulher fácil procure na zona,ah é... você já foi lá.

-E eu achando que era ciumento...-Me viro novamente agora indignada com que disse e apoiei os cotovelos na cama e lá estava ele se olhando no espelho.-Mas já deveria saber que te amo,que você é a única mulher que eu quero.-Ele parecia tão sincero,que não pude evitar beijá-lo.

-Jura que não ficou com outra hoje?-Me separo,o olhando no fundo dos olhos.

-Nem hoje,nem ontem,nem amanhã,nem nunca...juro pela minha vida.

-Olha essas promessas...por que se estiver mentindo eu mesma faço questão de te matar,entendeu?

-Sim senhora.-Reviro os olhos e volto a beijá-lo só que dessa vez de forma mais intensa,e aproveitando-se da minha posição foi mais fácil pra ele acabar me deitar na cama e passar a mão por cada centímetro do meu corpo,fazendo com que me arrepiasse.E pronto...Já me entreguei.POR FAVOR!Alguém me dá uma receita de como ficar brava com ele,pois eu não consigo.Ainda mais quando ele começa a beijar meu pescoço,impossível conter meus gemidos que tento inutilmente abafar.Acabei por aqui sem mais detalhes dessa "nossa noite" sem mais nem longas Oh,Deus como ele é bom.Me dá uma passagem de ida e volta ao paraíso e que paraíso em...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Nada melhor que uma reconciliação dessas "né não"?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...