1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. É a hora.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - É a hora.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Ideias com relação ao título??
Esse capítulo tem uma passagem de tempo de alguns meses.
Assim fica na cara neh...

Capítulo 45 - É a hora.


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - É a hora.

Pov Caroline.

Tudo vem melhorando desses meses que se passaram pra cá,Klaus está um amor,não me deixa fazer nada,só falta me colocar no colo e me fazer dormir.Tirando aquela fiz outras três ultrassonografias que felizmente indicavam a saúde perfeita da minha filha.Agora aqui estou,deitada na cama encarando o teto planejando uma lista de coisas pra fazer hoje,mal consegui dormir a noite passada diferente do meu amorzinho que dormiu feito pedra,mas cá pra nós como ele consegue ser tão lindo até dormindo?

-Cadê minha amiga futura mamãe preferida?-Elena e Bonnie chegam gritando e entrando no quarto sem bater,fazendo com que eu despertasse do meu..."transe".Esfrego os olhos enquanto me sento na cama.

-Ah,meu Deus como está linda assim,mal posso acreditar que já está no seu último mês de gestação.-Bonnie diz e senta-se ao meu lado,batendo palminhas.

-Vem cá,você não podia arrumar amigas menos escandalosas?-Klaus resmunga,se levanta e vai até o banheiro.Lhe mostram a língua.

-Como suporta ele,em?-Como resposta dou um sorriso.-Agora...Por que a Rebekah tá dormindo no sofá?

-A gente jantou aqui em casa ontem,começamos a conversar e ela acabou bebendo um pouco demais e o resultado foi o que viram.

-Nem chamou a gente?Tô começando a ficar com ciúmes...-Reviro os olhos.-Mas e sua mãe?

-Saiu com meu pai ontem,desde que o Klaus arrumou um emprego pra ele,ficou mais sentimentalista,romântico com a mamãe,um amor...

-Então podemos considerar Niklaus Mikaelson o herói do século?-A encaro desentendida.-Primeiro ele te  deixou assim toda nas nuvens,depois nos concebeu esse bebezinho que está dentro de você e ainda deu um emprego pro seu pai,sem contar que ele é muito gato,um baita colírio...Uau, que homem.-Sorrio com seu comentário me levanto em direção ao armário,e pego a primeira roupa confortável sem ser ridícula que achei.Me viro pra encará-las e encontro Elena observando Bonnie em reprovação.-Que foi?São só verdades.

-Ah,obrigado pelos elogios,Bennett.-Ele sai do banheiro,sorrindo cinicamente pra ela o que a fez corar e gerar gargalhadas entre nós.

-É feio ouvir a conversa dos outros,não sabia?

-Tá...Juro que não faço mais isso,palavra de "colírio".-A mesma pega um travesseiro e joga.

-Idiota.

-Nossa,consegui mudar seu conceito sobre mim em cinco segundos,mereço palmas,não acham?Mas agora que tal um café?-Sugere.

-Ótimo.-Dissemos em uníssono e em breves instantes estávamos descendo as escadas chegando lá,avistamos Rebekah levando a mão à testa.

-Irmãzinha,como está a ressaca?

-Minha cabeça vai explodir se ouvir sua voz mais uma vez.

-Tudo bem...acho que alguém merece um café em dose dupla.Vou lá buscar,já volto.-Ele vai indo mas repentinamente para e nos olha.-Ah...e, por favor não transformem esse lugar num show de horrores com tantos gritos,okay?

-A vossa majestade deseja algo mais?Por que senão precisar,some daqui.

-Nossa,Bekah isso magoou no fundo do meu coração.-Ele põe a mão no peito e se fingi de ofendido.- juro que vou correndo pra cozinha pra esconder minhas abundantes lágrimas salgadas.

-Cala a boca,Nik.

-Ui que nervosinha,acho que precisamos do Donovan.-Ela ameaça levantar e com isso o mesmo sai correndo em direção à cozinha.Me sento no sofá acariciando minha barriga já que o bebê não parava de chutar.

-Você vai merecer um prêmio se aguentar ele até o dia do casamento,cunhadinha.-Todas rimos com seu comentário.Nesse momento sinto uma leve pontada,nada tão incômodo por isso nem disse nada,mas não pude evitar um gemido-Você está bem?-Questiona preocupada.

-Sim.-Mas infelizmente ou não,pra mim é quase impossível mentir.

-Caroline Forbes,você não me engana,eu...-Ela não teve tempo pra dizer já que no mesmo instante o insistente toque do celular implicava à situação.Ele me encara com aquele olhar reprovador típico dos Mikaelson,um pouco antes de atender.-Alô.-Sua expressão muda de um hora pra outra,assim que desliga um misto de alegria e preocupação tomam seu rosto e até um lágrima escorre.

-Ai meu Deus,o que aconteceu?

-Bom crianças trouxe o café.-Klaus chega descontraído,se aproximando de nós e colocando a bandeja numa mesinha de centro que ali se encontrava.-Que caras são essas?Quem morreu?

-Não sabemos,sua querida irmã não nos diz.-Elena completa.

-Quem morreu não.-Ela pausa.-Quem vai nascer...

-Fiquei ainda mais confusa.

-Simples,Bennett.Kol me ligou disse que o filho dele vai nascer.-Seu semblante era animador.Meu Deus primeiro a Davina quem sabe quando será minha vez?

-Que garotos mal agradecidos,Caroline e eu que os ajudamos e quando ela está em um momento desses chama você,que..."Original".

-É que "acidentalmente" deixei meu número no celular dela como ligação urgente,não tiveram outra escolha.Acho melhor ir eu ir vê-los qualquer coisa aviso,okay?-Ela se despede com um beijo na bochecha de todos e sai correndo.

-Klaus melhor a gente ir também.

-Nada disso,amor.A mocinha vai ficar ai quietinha,você ouviu minha irmã qualquer novidade ela irá nos avisar.

-Eu sei,mas...

-Nem mas,nem menos.É ficar ou ficar.-A campainha toca e ele vai atender,Enzo e Damon que surpresa mais agradável...

-Nossa,como você está gorda...-O idiota de olhos de azuis me encara debochando.-Escuta você ainda consegue ficar por cima dela?

-Não seja imbecil.-Klaus o repreende.

-Bom dia pra você também,Damon.-Decido ignorar seus comentários mais que desnecessários.Afinal isso só geraria numa longa e interminável discussão,imaginem só ele já foi meu namorado, agora é da minha melhor amiga,e consequentemente também peguei o  seu amigo ,e como se não fosse o bastante também fiquei com o irmão dele,isso sim é que é uma história.

-Bom dia,loira.E então como está a sua vida de mamãe casada?

-Com tanto que você esteja longe,está ótima,obrigada por perguntar.

-Nossa...Falando assim eu até pareço um monstro.-Se fingi de ofendido.

[...]

Tirando aquela situação,a tarde foi bem agradável meus pais chegaram,mas logo saíram novamente por trabalho,Rebekah havia nos ligado pra avisar que tudo estava bem e que o filho Kolvina já havia nascido forte e saudável.Tudo estava maravilhosamente bem,mas como sempre nem tudo que é bom dura muito,senti novamente aquela pontada em meu ventre só que agora foi mais intenso fazendo com que minha reação fosse um grito.

-Care,o que aconteceu?-Bonnie questiona ao ver minha reação espontânea.

-A...Bolsa...-Estava tão forte que eu mal conseguia falar.

-Qual é Barbie pra que quer uma bolsa?

-Tenho a leve impressão que ela não quis dizer isso.-Enzo disse.

-Ai meu Deus...-Elena leva a mão a boca enquanto eu me contorcia no sofá.

-O que?

-A bolsa estourou,não entenderam?-Com exceção da própria,eu e Bonnie eles as olhavam tentando entender,que idiotas.

-Vai nascer!-Grito.

-Ah,droga.E agora?

-Hello!Temos levá-la à um hospital,não é óbvio?

-É...Claro.-Ele vem se aproximando de mim.

-Tem uma bolsa com roupas no andar de cima no meu quarto.

-Eles vão pegar,relaxa okay?

-Igualmente...-Só então me segura e carrega-me até a porta.

-Alguém tá afim de dirigir com adrenalina?

-Eu vou.

-Então vamos Bennett só espero que não nos mate.

-Idiota,vamos logo.

Pov Klaus.

-Droga,como isso dói.

-Bom eu vi uma vez num filme,não sei dá certo ou é só drama quando dizem:Respira e inspira.

-Cala a boca,você acha mesmo que eu vou respirar e inspirar tranquilamente com essa dor?

-Tudo bem.Já que truques de filmes de drama não funcionam,vamos as séries quando sentir dor,aperta minha mão isso deve funcionar no mínimo pra "descontar".

-Eu quero descontar dando um soco na sua cara,mas como não é possível,me contento com isso.-Nem numa situação dessas ela deixa de ser neurótica e estressada.

-Dá pra andar logo com isso,Bennett?-Digo a olhando enquanto a mesma aparentemente procurava algo em seus bolsos.

-É que eu esqueci minha carteira de motorista e...

-Só pode estar brincando comigo,não é?Vamos.-Assim ela faz,dá partida e arranca,felizmente havia uma clínica perto dali,assim que chegamos,desci e logo após a segurei nos braços,entrando no estabelecimento,a coloquei em uma das cadeiras acompanhada pela amiga e fui à recepção.

-Em que posso ajudar?-Acho que se fosse por ela...Nada.

-Então...A minha noiva está entrando em trabalho de parto.-Obviamente eu já saberia todas as suas perguntas,afinal só faz alguns meses desde minha última "visita" a um lugar como esse.-Caroline Forbes,10 de outubro de 1992,nada de doenças,capacidade mental normal,situação:gravidez,sou Niklaus Mikaelson pai da criança.Agora podem atendê-la?-Ela fica surpreendida com minha enxurrada de respostas.

-Ah...Sim,vou mandar virem buscá-la.

-Ótimo,obrigado.

-Não há de que.-Dito isso volto a ficar ao seu lado.

-E então?

-Já vão vir te buscar.

-Escuta,Care.Eu vou ligar para os seus pais,já volto,okay?

-Tá....Bonnie-Ela a chama trazendo a atenção da mesma.-Obrigada.

-Não tem que me agradecer,amigos são pra isso.-Elas sorriem entre elas um pouco antes da morena sair de lá.

-Klaus,eu tô com medo.

-Por que?

-Eu...Não sei.

-Vai ficar tudo bem,amor.Você vai ver,com sorte amanhã ou depois já não conseguiremos dormir graças à nossa filha,dai a alguns meses você vai entrar na igreja com um vestido branco que você provavelmente demorará cinco semanas pra escolher acompanhada pelo som da entrada da noiva,cumpriremos os votos e ficaremos juntos os três como uma família,sempre e para sempre.

-Você acha?

-Não...Eu tenho certeza.Não precisa sentir medo,tudo bem?

-Tá,eu te amo.-Diz e me abraça.

-Eu também te amo.

-Senhorita Forbes?Temos que levá-la.

-Sim...Vamos.-Ela se levanta com auxílio e em breves instantes é levada dali.Me pego perdido nos pensamentos,eu não suportaria viver sem ela,nunca.Já levei muitos "tombos" na vida mas esse eu não aguentaria.

-Hey,tá vivo?-Levanto a cabeça.

-Bonnie...

-Ela já foi?-Apenas balanço a cabeça positivamente,no mesmo instante Liz chega correndo em direção à recepção mas quando me vê desvia seu trajeto aproximando-se.No local também apareceram Damon,Enzo e Elena.

-Onde está minha filha?

-A levaram.

-Ah meu Deus.-O desespero se apossou dela,assim como as lágrimas em seu rosto.A abraço como consolo quando na verdade aquilo para mim significou um compartimento de sentimentos.-Ela vai ficar bem?

-Acredito que sim.Assim espero.

[...]

As horas que pareciam uma eternidade passavam e nada de notícias,era desesperador não saber de nada,liguei pra Rebekah e a mesma ficou maluca com a notícia mas explicou que nem ela,nem a Freya poderiam aparecer por aqui já estavam ao lado da Davina,já que ela não tem ninguém na vida e eu estava andando de um lado pro outro,feito um louco.

-Vai fazer um buraco no chão desse jeito.-Damon como sempre caçoa da situação.

-Cala a boca antes que eu...-Mal pude citar os insultos que iriam sair da minha boca ignorando o fato desse lugar ser um hospital e exigir respeito e silêncio já que a médica...Genevieve?Ela só pode estar me seguindo,bom voltando ao assunto chegou com uma prancheta e uma cara nem um pouco agradável quando me vê.

-Presumo parentes e amigos da Forbes.

-Sim.Como está minha filha?-Ela nos encara com um sorriso e um olhar cínico.

-Ela fez uma pergunta.Como ela está?-Grito.

-Ela...Bom...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E então...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...