1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Amigos são pra isso.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Amigos são pra isso.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Bom...Aqui está o outro depois do último óbvio '-'
Pessoal capítulo dedicado a todos que tiveram um tempinho e deram um favorito e comentaram nem que seja uma vez,e não ligue,amor...A você também que só está lendo e pensando se compensa ler todos esses 40 e tantos capítulo .-.Mas tá...
Até mais...

Capítulo 49 - Amigos são pra isso.


Pov Caroline.

Acordei com os raios de sol naquele dia que parecia perfeito.Olhei o outro lado da cama,estava sozinha,Klaus não estava lá,mesmo assim não pude deixar de pensar o quão foi maravilhosa a noite passada,me pego mordendo o lábio inferior só de ter alguns flashes,mas é claro que eu não poderia ficar ali suspirando,deitada como uma menina boba o dia todo,levantei-me e logo caminhei até o banheiro,antes mesmo que pudesse fazê-lo algo me chama atenção,um buquê de rosas vermelhas,adivinha onde...Na maldita mesa com a qual eu tinha detonado o pobre e lindo vaso de flores,sorrio tanto com a situação de acordar e me deparar com uma cena dessas quanto por recordar o estado que o chão se encontrava:Uma gigante poça de água,acompanhada por pedaços espatifados de vidro.Me aproximo e pude notar que lá havia um bilhete.

"Problema resolvido,amor.Satisfeita?"

Tinha quer ser ele,como sempre e suas frases ambíguas,encaixo o pequeno papel ao envelope novamente e volto a casa de banho,demoro cerca de uns vinte minutos,realizo minhas higienes matinais diárias,reparo que a roupa que havia deixado ali já não estava mais,por esse motivo coloco-me o mesmo roupão da noite passada que estava jogando num canto qualquer do quarto,obra de um tal Niklaus Mikaelson,conhecem?Prendo o cabelo em um coque rápido e desço as escadas,de lá mesmo pude vê-lo focado em uma panela no fogo,seus olhos tão verdes como azuis estavam fixos e dedicados,havia um pano em seus ombros como um típico dono de casa,ah...não custa nada atrapalhar um pouquinho,não é?Chego na ponta dos pés o surpreendendo ao o abraçar por trás.

-Foi um grande susto que me deu,amor.Dormiu bem?

-Acho que muito,nem te vi entrando limpando o chão,colocando um buquê e pior...Roubando minhas roupas.Onde estão?

-Não mereço nem um beijo de bom dia?

-Enquanto não me disser onde estão minhas roupas...Não.

-Tá...Estão ali no sofá,mas ai eu pensei por que não fazer umas comprinhas.-O mesmo vira-se de costas,pega e me entrega uma caixa.

-O que é isso?

-Tenho certeza que se abrir,vai descobrir.-Reviro os olhos e o faço,era um vestido muito bonito por sinal,do lado haviam umas joias.

-Nossa,isso deve ter custado uma grana.

-Isso não importa.Sobre esse colar eu pensei em colocar "I love Klaus."Mas ficaria muito...Brega,não é?.-Debocha e sorrio por tal convencimento.

-Mas...qual o motivo desse presente?

-Simples...Enzo e Damon me pediram ajuda pra pedirem suas amigas,ou seja,Bonnie e Elena respectivamente em casamento.-Diz como se fosse a coisa mais normal do mundo enquanto virava mais uma vez para o fogão.

-O que?-Questiono indignada.-Por que não me disse antes?

-Qual é,amor,eu prometi.Ficaram receosos que você dissesse à elas e estragasse a surpresa.

-Me diz....-Estava muito irritada quanto a isso,me sento na bancada.-Quando foi que estraguei alguma coisa,por contar algo que não devia?-Me acalmo um pouco mais.

-Que eu saiba nenhuma,sweet.Mas ambos sabemos que não sabe mentir muito bem.Foi um elogio.-Agora foi sua vez de laçar seus braços por minhas costas.-Não vai ficar brava comigo,vai?

-Okay...Mas não faça mais isso.Sabe que odeio que me escondam as coisas.-Ele vira a bancada fazendo com que ficasse diante do mesmo.

-Eu prometo.-Se aproxima,tanto que já posso sentir sua respiração contra a minha e sela nossos lábios lentamente.

-Que horas são em?-Pergunto depois de nos afastarmos.

-Hm...Vamos ver.11:55.

-Ah meu Deus,temos que buscar a Sophie,não quero abusar da boa vontade das sua irmãs e...

-É verdade!Mas antes podemos tomar um café,não?

-Só porque estou morta de fome,mas tem que ser rápido.

-Ok.-Tomamos nosso café quando o silêncio não dominava falávamos de coisas aleatórias.Assim que terminamos ele já se pronunciou.-Vamos?

-Sabe que não vou sair na rua usando esse vestido super caro,novo e perfeito,não é?

-Já disse que suas roupas estão no sofá.Vista-se estarei te esperando no carro,okay?

-Tudo bem.-E assim faço visto-me apressadamente e logo saio ajeitando o cabelo de qualquer jeito,Klaus estava ao telefone,um pouco depois que me aproximo ele desliga e assim como eu entra no automóvel.

[...]

O silêncio dominava,então decido quebrá-lo.

-Quem era?

-Damon.

-E...

-E o que?

-O que ele disse,Klaus?

-Ah...Estão me pedindo opinião sobre as alianças.

-E desde quando você virou promotor de eventos?

-Hum...Acho que há algumas horas.-Sorrio assim como o próprio.

-E o que disse à eles?

-Iam comprar algo ridículo,sugeri algo como pedras preciosas em cima,o anel em si em prata ou ouro...Mulheres gostam disso.

-Então essa aliança aqui foi baseada no que qualquer uma gostaria?

-Não foi isso que quis dizer.

-Mas foi o que eu entendi.

-Então deveria entender melhor as coisas.

-Está insinuando que sou burra?

-Não,Caroline.Que ideias são essas?

-Me diz você.-Ele suspira e vira sua atenção sem nem me olhar um segundo sequer.Tava na cara sua irritação.-Hey,me desculpa já tinha esquecido como é estar de TPM.

-Tudo bem.-Depois disso nada mais foi dito.

[...]

-Eu já pedi desculpas.

-E eu aceitei.

-Então por que tá tão calado?

-Só estou focado na estrada.A propósito...Chegamos!-Ah,droga!Estraguei tudo,ou talvez não ele foi um cavalheiro como sempre quando pensei em abrir a porta o mesmo se apressou e o fez,entrelaçando nossas mãos.Rebekah estava sentada no sofá segurando minha filha a sacudindo o único jeito de fazê-la dormir.

-Cunhadinha,Nik...-Ela lhe entrega o bebê.-Uiii pelo que parece a noite foi boa,em.

-Do que está falando?-Corei imediatamente.Ela aponta o meu pescoço,olho num espelho próximo dali.

-Preciso falar mais alguma coisa?-Uma marca completamente aparente.

-Pronto já pode fazer uma "visitinha" ao seu namorado,irmã.-Sua expressão antes risonha agora se transformou em tristeza até um lágrima escorreu do seu rosto.-Falei algo errado?

-Não,EU é que faço as coisas erradas,me iludo com umas malditas palavras bonitas,me apaixono rápido demais e no fim sempre sofro.

-O que o idiota do Donovan fez com você?Porque se ele fez algo grave é só me dizer que quebro a cara dele.

-Klaus!-O mesmo dá de ombros.

-Ele...Me traiu.

-O QUE!?!-Gritou exaltado.Rebekah suspirou e nos contou tudo.-Maldita seja,essa vadia da Genevieve.

-Você a conhece?

-É...Vamos dizer que ela é muito atirada.

-Então já a odeio.

-Vou atrás do Donovan.

-O que?Não,Nik.É capaz de fazer uma loucura e piorar ainda mais as coisas.

-Fica tranquila,irmã.A única coisa que farei é pedir uma explicação...Nem que seja a força.-Quase que sussurra.

-Klaus,cala a boca.

-Tá...calei.Mas depois não digam que não avisei que aquele miserável merece uns belos socos.-Ele olha no relógio.-Bom, temos que ir,não podemos nos atrasar e deixar os pombinhos pra fora.

-Atrasar pra onde?

-Damon e Enzo vão pedir as meninas em casamento.Você vem,não é?

-Eu não sei.Não...tô muito bem.

-Por favor,vamos.-Continua negando,olho pro irmão e dou uma piscadela,o mesmo me entrega a criança,a segura pelas pernas a carregando até a saída.

-Me solta.

-Só se for com a gente.

-Tá...Agora me solta.Odeio vocês,sabiam?

-Claro que sei nos ama,maninha.Também amo você,mas só um pouco não se anime.

-Está muito engraçado hoje,Nik.Noites com a Caroline te deixam bem.Cunhadinha devia fazer isso mais vezes pra evitar o Klaus rabugento e idiota de sempre.-O mesmo reviro os olhos e sorrio com tal comentário e entramos no carro.

[...]

-Ai meu Deus estou completamente atrasada.Bekah segura ela rapidinho enquanto me troco?É urgente.

-Pra isso que me chamaram?Pra ser babá?

-Me desculpa,eu...

-Tá...Eu tava brincando,até parece que eu não iria querer cuidar da minha sobrinha linda.-Lhe entrego e subo as escadas apressadamente,Klaus estava lá já todo arrumado,vida de homem é fácil né.

-Como estou?

-Você está... perfeito,o que é insuportável eu mal consigo te olhar.

-Foi um elogio?

-Ah...Acho que sim.Mas isso está errado.

-Isso o que?

-A gravata,Klaus se você descesse desse jeito no pedido de casamento das minhas melhores amigas eu terminaria com você,depois de te expulsar daqui.

-Uau.Medida drástica,amor.

-Deixa eu dar um jeito nisso.Essa ai vermelha com listras amarelas não combina nada com o terno preto.

-Só que eu não trouxe outra,então vai ser essa  mesmo.

-Nem pensar...Tira.

-Acho que não é uma boa hora pra fazermos amor ficaremos atrasados.

-Não seja idiota.Tô falando pra tirar a gravata...Só isso.-Esclareço.

-Tá...Entendi.-Começo a vestir-me,enquanto ele obedecia minhas ordens.

[...]

Dentro de algumas horas nossos amigos mais próximos foram chegando,como ele conseguiu armar uma festa tão rápida?Bom...Quem sabe,o que vale é que posso aproveitar,não é?Tudo perfeitamente perfeito,todos arrumados formalmente,uma bela mesa de aperitivos,bebidas,tudo chique,claro,Caroline seu noivo é um Mikaelson o que esperava,churrasco na laje e cerveja?Demorou um pouco,pra não falar muito para as sortudas de hoje chegarem,assim que entraram ficaram sem entender dava pra notar em suas caras,tentamos explicar o mais explicado e resumido possível,subiram,vestiram-se e logo voltaram deslumbradas por..."Tudo aquilo'' ser pra elas,senti o mesmo com o pedido do Klaus.Curtimos muito até que fomos todos convocados ao jardim,até eu estranhei.Chegando lá demos de cara a um telão e nele passavam Enzo e Damon se declarando.Nossa...Enzo,tudo bem,agora o Damon...E quando chegou o momento crucial apareceram frente à elas,se ajoelharam e então fizeram o grande pedido.

-Sim!!!-Disseram em coro,seguidas pelo beijo.

-Olha só,pra quem a alguém que há pouco tempo atrás zombou de mim por me casar,está bem adiantado,não é Damon?

-Klausito,não enche.

-Ah,só não me caçoe pela minha filha vai que a Elena...

-Não,não,não.Nem pensar.

-O que?Acho que quis dizer:Não...Por enquanto.Eu quero ter filhos.

-Viu só,melhor não desobedecer,senão a noite não vai ter comemoração.Bom,deixando de lado as brincadeiras e nossas..."Pequenas" brigas eu só tenho que te parabenizar,quem sabe agora não toma jeito?-Que amizade...

-Ai.Meu.Deus.

-O que foi,Care?

-Acabei de ter uma ideia super extraordinária.

-Qual?Quer matar a gente de curiosidade?

-Que tal um casamento triplo,eu e Klaus,você e Enzo,Elena e Damon?

-Sério?Achei que não gostasse de dividir suas coisas...

-Ultimamente estou boazinha,só não divido meu homem o resto...-Todos sorrimos e fomos caminhando pelo vasto de mãos dadas com os meninos,romanticamente romântico.Quem queria estar no meu lugar,levante a mão.Sério,se eu não fosse eu,queria ser,claro modéstia a parte.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Sem muitas ideias dá nisso.Mas obrigada por lerem,logo tem o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...